quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Capíitulo 20 - Eu não vou abrir pra ninguém

Eu fui até ele, e me sentei ao lado dele

Demi: Podemos conversar?

Joe: Pra você eu estou ocupado, com licença (ele saiu)

Eu fui para o meu lugar e me sentei, eu fiz outra música mas dessa vez eu coloquei um ''OBS'' do porque que essa música surgiu, eu coloquei tudo o que tinha acontecido entre hoje e ontem, já dá pra imaginar que a letra não é muito feliz não é? As aulas acabaram, eu me encontrei com as meninas, nós nos trocamos e fomos para a quadra, nós primeiro trabalhamos os passes, depois o ataque e a defesa, depois que fizemos isso começamos a jogar cada uma por si já que só tinham 5 pessoas, depois de 3 horas jogando nós demos uma ''pausa'' e fomos beber uma água e comer alguma coisa, assim que nós terminamos, nós voltamos para a quadra, quando nós estavámos chegando.... Nós demos de cara com o Joe beijando outra garota, as meninas me puxaram rapidamente para o caminho, quando finalmente chegamos na quadra...

Sel: Amiga você está bem?

Le: Ué a Demi está passando mal?

Demi: Não eu estou bem, vamos jogar?

Meninas: Vamos

Quando nós começamos a jogar, as lágrimas estavam tomando conta do meu rosto, mas as meninas não percebiam, pensavam que era suor eu comecei a descontar toda a raiva, todo o sofrimento toda a dor, naquele jogo, como eu disse aqui é meu verdadeiro paraíso, aqui é onde eu consigo expressar meus sentimentos, tudo o que eu sinto eu só consigo descontar em jogos... quando o treino acabou...

Demi: Le eu não estou muito bem, eu já vou indo ok?

Le: Ok

Eu me despedi de todas, e quando eu saí da quadra o Joe e a tal garota estavam no jardim da escola, juntos, ela estava deitada sobre o peito dele, com as mãos entrelaçadas e ele acariciando o cabelo dela, as lágrimas se formaram novamente, mas dessa vez escorriam com mais velocidade, eu saí correndo da escola e fui embora, quando cheguei em casa tranquei a minha porta, tomei um banho, vesti um pijama, deitei na minha cama, e comecei a chorar .... Eu pela primeira vez vi o garoto por quem eu estou apaixonada beijando outra, ok eu já esperava, mas eu só não esperava que iria ser assim.... tão doloroso

Le: (bateu na porta) Demi está tudo bem?

Demi: Sim eu só preciso dormir

Le: Ok, se precisar de alguma coisa chama ok?

Demi: Ok

Demi Off

Joe On

Eu dessa vez estava com a Suzan, ela é muito linda, encantadora, mas eu sinto que falta alguma coisa... Hoje a briga que eu e a Demi tivemos está me fazendo tão mal, eu gosto tanto dela, quando eu estou perto dela... ela me faz tão feliz, ao lado dela eu me sinto completo, o que será que eu fiz pra ela? o que será que eu fiz pra ela para ela estar me evitando dessa forma? eu acho que peguei pesado com ela, antes de ela ir embora, eu a vi chorar, será que eu a machuquei tanto assim? Bom hoje eu vou lá casa dela, conversar com ela e esclarecer as coisas.... Eu me despedi da Suzan e fui embora, tomei um banho, me troquei, dormi, depois almocei, escovei os dentes, depois me troquei de novo e fui para a casa da Demi, quando cheguei lá...

Le: Oi Joe

Joe: Oi Le ( beijei o rosto dela e abracei-a) A Demi está aí?

Le: Está mais eu acho que está dormindo e o quarto dela está trancado, mas vai lá ver se ela já acordou, já faz um tempão que ela disse que iria dormir

Joe: Ok eu vou lá

Eu fui e bati na porta

Joe off

Demi On

Eu acordei e fiquei olhando para o teto, sem pensar em nada que não se relacionasse ao Joe, sabe agora pra mim ele é a ultima pessoa que eu quero ver, porque se eu olhar pra ele eu vou lembrar do que eu vi antes de ir embora, e se eu lembrar eu não vou conseguir controlar as minhas lágrimas, eu estava perdida em pensamentos até que alguém me desconcentrou batendo na porta

Demi: EU NÃO VOU ABRIR PRA NINGUÉM

Joe: Nem pra mim? 


CONTINUA...

5 comentários:

  1. Porque parou justo agora????
    você quer mesmo me matar de curiosidade!!! Por favor posta logo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. lindo o joe é muito idiota posta logooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Omg Muito tensooooo!!! Posta o proximo logo @M1L3YCY5U2

    ResponderExcluir
  4. amei o capitulo
    esta ficando maravilhoso
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Seguidora nova ... Amei sua fic !!

    Ela tem o nome de uma musica de uma banda q eu amoo ! Creed - one last breath *-*

    e está perfeitaa !

    Possta logoo

    ResponderExcluir

Sem comentário sem capitulo :)