sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Capítulo 45 - O QUE FOI DEMI? (BIG)

Ela foi para o quarto da Demi e depois de alguns minutos ela gritou e eu fui em direção ao quarto e entrei
Le: JOE!!!


Joe: O que foi Le?

Le: (ela já estava chorando) A De...m..i f.oo..i em..bor..a

Joe: A DEMI O QUE?!

Le: Ela foi embora Joe ( ela me abraçou)

Joe: Mas como? quando?

Le: Lê isso que você vai entender, (ela me entregou um papel) eu vou descer para tentar ligar para ela (ela saiu)

'' Oi Léticia, sei que quando você ler essa carta já estarei muito longe, sim eu fui embora para sempre, não irei voltar, obrigada por tudo o que você me ofereceu. você deve estar se perguntando porque eu fui embora né?! bom esse motivo é obvio mas de qualquer forma eu te falo... eu simplesmente não consiguiria viver no mesmo ambiente com duas pessoas como você e o Joe, que eram as duas pessoas que eu mais amava na vida agora eu já não amo mais não depois do que vocês fizeram... vocês me apunhalaram pelas costas você dizia que era minha irmã que iria sempre ser fiel a mim agora eu te pergunto irmãs que são irmãs fazem o que você fez comigo? e o Joe? dizia que me amava de verdade que eu era a unica na vida dele, se ele me amasse de verdade se eu era a unica de verdade ele me traíria? ainda mais com você? vocês me fizeram sofrer...fizeram meu coração sangrar... mas eu sei que agora com a minha nova vida tudo vai mudar... o tempo vai me curar dessa dor, e vocês eu espero que vocês sejam muito felizes juntos... espero que você seja mais amada do que eu fui, não se preocupe pois isso não será díficil porque agora eu tenho certeza que ele nunca me amou de verdade pois se amasse nunca me deixaria sozinha, iludida e sofrendo como ele me deixou esses longos meses... mas tudo bem na vida tudo passa, e não é isso que eu não irei superar... não me peça perdão pois não tem um porque pois isso foi decisão dos dois, e te peço também que nunca mais me procure, nenhum de vocês dois pois não vão ser bem vindos pra mim. vocês só me trazem sofrimento tudo de ruim... hoje eu estou sofrendo mas amanhã é outro dia e essa dor vai me fazer crescer e superar o que vocês fizeram comigo... até nunca mais - Demi ''
Le: Joe eu traí a confiança dela, ela não quer mais me perdoar ( ela correu até a mim e me abraçou)

Joe: Mas você não tem culpa, aconteceu e em mim não está escrito Demi, eu não sou propriedade dela

Le: Mas ela ainda te ama Joe

Joe: ( eu coloquei seu rosto entre minhas mãos) Mas eu não amo ela, eu quero você eu amo você

Le: Você promete nunca me deixar?

Joe: Prometo (eu beijei ela)

Le: Onde será que ela está?

Joe: Eu não sei e não quero saber, e ainda bem que ela foi embora só assim temos menos trabalho em ter que dizer pra ela e podemos viver juntos sem problemas

Le: É mesmo (ela me beijou)

Joe Off

Alguns meses se passaram

Demi On

Eu já estou aqui na Ítalia a alguns meses ainda não me mudei mais estou prestes a mudar, eu fiz vários amigos aqui e o melhor é que eu não vou me separar deles quando eu for embora porque esses amigos são todos filhos e filhas das colegas de trabalho da minha mãe ou seja, todos mudam também, eu admito que ainda não me recuperei do que aconteceu a alguns meses atrás mas eu estou começando a melhorar digamos que 20% já foi recuperado, eu quando cheguei aqui vivia trancada no quarto estudando para ocupar minha cabeça com outras coisas, agora eu já saio por aí com meus amigos para me divertir, e a cada dia que passa eu vou tentando levar minha vida.... agora eu vejo que foi uma péssima idéia eu ter ido morar na casa da Letícia eu deveria ter ficado com a minha mãe sempre só assim não iria ter tantas decepções de uma vez só...

Demi Off

Joe On

Os meses se passaram e por incrível que pareça pelo menos uma vez por dia a Demi vinha em minha mente, todas as noites eu sonhava com ela, sonhava com nossas lembranças com tudo o que eu queria fazer com ela, eu sentia que nós éramos muito felizes um com o outro... mas eu tento não me deixar levar porque eu ainda estou com a Le hoje nós completamos 1 ano de namoro e eu vou pedi-la em noivado, já não aguento mais, nós já temos uma vida de casal, moramos juntos, durmimos juntos, então não tem motivo para esperar mais, só que tem um problema eu não sei onde eu coloquei as alianças DROGA! daqui a pouco vai começar a festa e eu ainda não achei, eu vou lá no ex quarto da Demi quem sabe não está lá. Eu fui e procurei em todos os lugares possíveis eu abri o armario e peguei um envolope que estava dentro, quando eu abri vi que era os pertences da Demi que tinham ficado no hospital, lá tinha alguns papéis e uma caixa pequena eu peguei tudo sentei na cama dela e comecei a ler os papéis e logo constatei que era algumas de suas músicas todas tinha no final ''inspiração: Joe Jonas minha eterna paixão'' umas delas era do primeiro e unico dia que eu fui visita-la no hospital e nela dizia

''Por favor me perdoe, te machucar não foi minha intenção, eu te amo tanto te peço por favor não me deixe sozinha, eu preciso de você... eu preciso seu amor, ter duvidado do seus sentimentos foi meu pior erro, te prometo que irei cuidar de você e do seu coração para que essa ferida se cure rapidamente, só me dê uma chance ''
Eu folheei mais algumas músicas e quando acabei abri a caixa vermelha e vi a aliança dela dentro e então peguei a dela e minha que sempre estava no bolso da minha calça e uni-as

Joe Off

Demi On

Eu estava conversando com a tiffany e derrepende eu senti meu dedo queimar

Demi AAAAAAAAAAAI

Tif: O QUE FOI DEMI?

Demi: MEU DEDO

Tif: O que está acontecendo com o seu dedo?

Demi: ELE ESTÁ QUEIMANDO

Conforme eu fechava os meus olhos de dor acontecia uma retrospectiva rápida de tudo que eu e o joe passamos

Demi Off

Joe On

No momento que eu uni as nossas alianças eu senti uma forte queima no meu dedo e na minha mente só tinha retrospectivas de tudo que eu e a Demi passamos juntos, e quando eu abri meus olhos eu me senti diferente, eu estava me sentindo da mesma forma que eu me sentia quando eu era apaixonado pela a Demi, eu não sei o que aconteceu comigo mas eu só sei que eu peguei algumas roupas peguei meu crro e fui para o aeroporto e peguei o primeiro avião que saiu eu nem sabia para onde ele iria

Joe Off

Demi On

..........

7 comentários:

  1. omg... o joe ta tao idiota pensando assim da demi!! mas eles vao se acertar! eu espero!
    posta logooo!!

    ResponderExcluir
  2. Afff que raiva do joe, ele fez a demi sofrer um monte e dps vai pensando que a demi vai querwr ele, espero q a Demi fasa o joe sofrwr muito!
    Aah, sua fic é muito perfeita!
    postaa logo Por favor! :-D

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que me matar do coração
    posta logo
    o proximo
    mega curiosa

    ResponderExcluir
  4. Nossa cara eu tô mto curiosa, ele não dá o valor nela e depois vai correr atrás!
    Mas tomara qe eles se acertem e ele faça por merecer!
    É a fic mais legal qe eu tô lendo!
    Bjus posta mto rápido aew!

    ResponderExcluir
  5. O JOE TEM QUE SOFRER BASTANTE
    POSTA LOGO PFVR

    ResponderExcluir
  6. http://umalovaticparasempre.blogspot.com.br/ DIVULGA? E SE PUDER SEGUE?

    ResponderExcluir

Sem comentário sem capitulo :)