sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Capítulo 25 - HEY AMORES

Demi: Advinha quem é que vai vir morar aqui a partir de amanhã?

Le: Sua mãe?

Demi: Não

Le: Algum tudão?

Demi: Sim

Le: Bom o Zac já está aqui e na nossa vida só tem um tudão que não está aqui é o DAV?

Demi: SIM

Le: QUE DIA? QUE HORAS?

Demi: AMANHÃ 11:00

Le/Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Meninas: (ri)

Le: Mais um pra eu pegar (ri)

Demi: Você não muda mesmo hein Le, o garoto nem chegou e você já está pensando em ficar com ele

Le: AH qual é Demi ele nem chegou mas eu já conheço ele faz muito tempo, então... eu tô podendo

Demi: (ri) Mas voltando ao mundo real, meninas posso pedir um favor pra vocês?

Meninas: Sim

Demi: Durmam aqui de novo?

Elas se olharam

Meninas: Tá

Demi: YES

Meninas: (ri)

Nós conversamos muito, fizemos guerra de traviseiro de novo, assistimos filme, tomamos sorvete e adormecemos... No dia seguinte elas me acordaram com travisseiradas ¬¬ haha

Van: Acorda amiga, nós precisamos ir pra escola

Demi: Eu não vou ir hoje

Sel: Por quê?

Demi: Porque o Dav vai chegar 11:00, e a escola é até 13:00, seria impossível eu estar nos dois lugares

Ash: Você está bem empolgadinha com o "Dav" né?

Demi: Muito, eu estou com tantas saudades

Le: Eu queria ir também, mas tenho o estágio na diretoria e o ensaio de dança

Ash: Pelo menos no treino você vai né?

Demi: Claro, não faltaria por nada

Le: Leva o Dav também pra ele nos ver de top e shorts curtos (ri)

Demi: Ele vai mesmo, eu falei com ele ontem

Le: Ótimo

Van: Bom nós estamos indo ok?

Demi: Ok

Elas se despediram de mim e foram para a escola, eu resolvi dormir mais um pouco, afinal estava muito cedo

Demi Off

Joe On

Onde é que a Demi está? ela é sempre uma das primeiras a chegar, todo mundo da sala praticamente já entrou, quando a Le chegar eu pergunto pra ela

Le: HEY AMORES

Chegou

Joe: LE!

Le: Fala meu lindo

Joe: Cadê a Demi?

Le: Ela não veio

Joe: Por quê? Ela está bem?

Le: Ela está ótima, ela não veio porque o Dav vai vir morar aqui, aí ela está tão anciosa para vê-lo de novo que faltou para conseguir busca-lo hoje no aeroporto

Joe: .........

CONTINUA...

5 comentários:

Sem comentário sem capitulo :)