domingo, 5 de agosto de 2012

Avisos

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI NEGADAAAA *---------------*


Bom eu vim avisar que se quiserem que eu divulgue o blog de vocês é só deixar a url e o nome de seu blog nos comentarios que eu divulgo pra vocês.


Ah estao gostando da fic ? se não eu posso apagar ela deletar o blog e me matar *0*(brincadeira....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


desculpem nao ter postado ontem,é que o tempo ficou muito curto mesmo. eu tive que passar horas ajudando minha mae escolher o vestido de noiva dela. é ela vai casar de novo..
Bom é só isso negada se pá eu posto hoje .

3 comentários:

  1. SUA FIC E UMA DAS MELHORAS QUE EU JÁ LI!!! Ela e muito perfeita!!!!!!!!! Estou amando! :)

    ResponderExcluir
  2. eu estou viciada na sua fic
    ha e o meu blog é http://staystrongstory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sem comentário sem capitulo :)