quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Capítulo 31 - Você está tão pensativo

Joe: Bobo, sem saber o porque que eu estou me preocupando tanto, sem saber porque eu não te tiro da cabeça... sem saber porque eu te quero

Demi: Você me quer?

Joe: Sim, mas eu não sei porque, as meninas que eu sinto atração eu fico e acaba essa atração, mas você... não, quanto mais eu te beijo, quanto mais eu estou junto com você, quanto mais nós trocamos carícias.... mais eu te quero, mais eu te desejo para ter só pra mim... eu não sei o que é isso, não sei o que está acontecendo comigo... eu nunca me senti assim antes

Demi: Você me promete que quando souber o que é, vai me dizer?

Joe: Claro

Demi: Joe eu tomei uma decisão, sei que não é hora nem lugar para fazer isso, mas eu não aguento mais esperar, não vou deixar para fazer amanhã o que eu posso fazer hoje e ser feliz

Joe: Que decisão é essa?

Demi: Eu vou cantar pra você

Joe: Sério?

Demi: Sim

Joe: Você já tem a letra?

Demi: Sim. Essa letra eu escrevi ontem antes no intervalo do treino, a letra vai falar de como eu estou me sentindo, ela vai falar de tudo que se passa aqui (eu coloquei a mão no meu coração)

Joe: Então canta eu quero ver o que se passa no seu coração

Demi: (eu comecei a cantar) " Queria tanto ter seu coração só pra mim, ter você só pra mim, eu nos ultimos tempos tenho sofrido por amor, por não ter o seu amor, a pior coisa no amor é ter que amar em silêncio, o que eu mais tenho vontade de fazer quando estou perto de você é dizer que te amo, que te quero... mas eu não posso, eu não posso e não quero acabar com tudo o que nós construimos juntos, então eu prefiro te perder no amor do que te perder por inteiro"

SERÁ QUE ELE CAIU A FIXA QUE ESSA MÚSICA É PRA ELE? SERÁ QUE ELE ENTENDEU QUE QUEM EU AMO É ELE? ALIAS PARA COMEÇAR SERÁ QUE ELE LEMBRA QUE EU DISSE QUE EU SÓ CANTARIA PARA O GAROTO DOS MEUS SONHOS?

Joe: WOW Demi você canta muito, muito bem, essa música é para o garoto por quem você está apaixonada né?

OK ELE NÃO CAIU A FIXA

Demi: Sim

As meninas entraram

Sel: Demi a gente precisa falar com você

Joe: Eu vou lá fora falar com a Le e com o Dav depois eu volto (ele beijou minha testa e saiu)

Demi: Pode falar

Van: OMG A GENTE OUVIU VOCÊ CANTANDO

Demi: Nossa eu cantei tão alto assim?

Ash: Não é que a gente estava escutando atrás da porta

Van: É a gente queria ver se vocês iriam sabe, finalmente se acertar 

Sel: Peraí, Demi você tinha dito que você só cantaria para o garoto dos seus sonhos, e você disse que o Joe sabia disso, ele entendeu o recado?

Demi: Não. Eu acho que ele nem deve lembrar que eu disse isso

Ash: Aí que ARGH você dando a maior bandeira e ele não entendeu

Meninas: HOMENS (ri)

O Joe entrou de novo

Joe: Meninas, o horário de visitas acabou

Meninas: Ok

Van: Dorme bem amiga

Demi: Obrigada Van

Sel: Se cuida amiga

Ash: É eu quero te ver bem logo

Demi: (ri) Pode deixar eu vou me cuidar

Sel: Bom a gente vai indo na frente né meninas?

Meninas: Sim

Ash: A gente se encontra lá fora Joe

Joe: Ok

Elas saíram

Joe: Infelismente eu tenho que ir agora

Demi: Joe eu não vou conseguir dormir nesse lugar, eu odeio remédio e hospital, você sabe disso

Joe: Eu vou estar nos seus sonhos para te acalmar, e bom não sei se você vai se sentir melhor com isso mas eu acho que com isso você vai conseguir dormir pelo menos um pouquinho melhor (ele me deu uma das nossas fotos novas)

Demi: Com essa foto eu vou dormir MUITO melhor (sorri)

Joe: (sorri) Eu te amo maninha

Demi: Eu também... maninho

Ele beijou minha testa, eu abracei ele fortemente, e depois ele foi embora

Demi Off 

Joe On

Eu me despedi da Demi, depois me encontrei com o pessoal e nós fomos embora no caminho....

Sel: Aconteceu alguma coisa Joe?

Joe: Não, por quê?

Van: Você está tão pensativo

Joe: Eu estou bem

Nós chegamos em casa e eu fui direto para o meu quarto, tomei um banho, me troquei, deitei na minha cama e fiquei pensando em tudo o que aconteceu hoje... o meu beijo com a Demi, o medo que eu tive de perdê-la quando ela estava sangrando... no que eu senti quando ela cantou pra mim, eu me senti triste porque eu sabia que aquela música não era pra mim... será que eu estou afim da Demi?

CONTINUA...

6 comentários:

  1. Perfeito!!!!! :D
    Por favor posta ainda hj!! :)
    Ta MUITO perfeito!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA perfeito <3<3<3<3 ^^'' posta logo tah hehe..........xoxo love

    ResponderExcluir
  3. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    POSTA LOGO !




    Maria

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    o amor e lindo
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir

Sem comentário sem capitulo :)