quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Capítulo 43 - Juntos novamente?

Eu fui para a praia e me sentei de frente para o mar... eu queria que todos os meus problemas desaparecessem por um tempo, eu não queria pensar em nada que não envolvesse a Demi... será que a paixão que eu sinto por ela é tão forte quanto antes? será que eu ainda amo ela? será que eu já a esqueci?

Joe Off

Demi On

Eu não parava de pensar no Joe desde que ele saiu. Tudo o que eu queria agora era estar envolvida nos braços dele como antes... queria estar com ele e abraça-lo fortemente e dizer o quanto senti a sua falta.. mas ele está frio comigo... ele não me olha profundamente nos olhos como ele olhava antes... alias nada está como era antes. Será que o Joe não me ama mais como antes? Será que ele já me esqueceu? Será que ele tem outra? São tantas perguntas sem repostas... mas a única que não quer calar pra mim é: Será que um dia nós iremos ficar juntos novamente?

Alguns meses se passaram... era o dia de finalmente eu sair do hospital... eu estava anciosa e ao mesmo tempo triste... anciosa por voltar a minha vida ao normal, e triste por saber que o Joe não iria estar me esperando na porta desse hospital feliz por me ver bem de novo e a pior parte eu sabia que eu não poderia beija-lo e abraça-lo como um dia eu sempre quis porque eu infelizmente ele não era mais meu, depois do dia que eu acordei do coma ele nunca mais voltou para me ver todas as noites eu chorava pela falta dele, nos meus sonhos eu suplicava para ele voltar mas nunca houve resultado eu continuo sozinha morrendo a cada dia mais por sentir tanto a falta dele, a minha tia também nunca mais veio me ver... só quem ainda se preocupa comigo são as meninas e os meninos, os olhares deles sempre são de pena quando olham para mim e quando pergunto porque eles sempre fogem do assunto por isso que eu sei que eles me escondem algo, mas eu também sei que um dia irei descobrir...

Médico: Srta. Lovato? como está se sentindo?

Demi: Bem

Médico: Ontem como eu havia dito você vai receber alta agora, vou ligar para seus familiares

Demi: Não! não precisa, eu vou sozinha

Médico: Tem certeza que ficará bem?

Demi: Sim

Médico: Se voltar a ter recaídas por favor volte imediatamente

Demi: Pode deixar, eu volto

Médico: Vá na recepção assine alguns papéis e pode ir embora

Demi: Ok

O médico foi embora, eu tomei um banho e me arrumei assinei o que tinha que assinar e fui embora... eu fui andando pelo caminho da praia aquela brisa que vinha do mar me deixava bem... me fazia esquecer de tudo o que tinha acontecido de ruim... eu cheguei em casa e fui direto para o meu quarto... como era muito cedo a Le ainda estava dormindo e eu não quis encomodar. Eu deitei em minha cama e liguei meu computador e logo minha imagem e a do Joe apareceu, nessa foto nós estavámos tão felizes... tudo parecia estar tão bem eu fiquei observando a foto por algum tempo e não demorou muito para eu ter flashbacks das nossas lembranças.... depois de um tempo eu voltei para a vida real e olhei o relógio eram 6:00 horas. eu fui no quarto da Le para acorda-la e quando abri a porta me arrependi de ter aberto

CONTINUA...


 oque sera que aconteceu ? veja nos proximos capitulos.
e nao esqueçam de comentar.
sem comentario sem  capitulo

9 comentários:

  1. Aaaah meu Deus! Oq aconteceu?
    Por favor posta logo! ;-) POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  2. posta logo mega curiosa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    se vc não postar ainda hoje
    e acho que eu vou ter um ataque
    kkkkkkkkkkkkkkk
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oiie Babi. posta logo o capítulo 44,agora eu fiquei anciosa demais,o que será que vai acontecer!Nossa eu vou morrer,você é mto má!
    Bjs da Brenda!

    ResponderExcluir
  5. OMG to curiosa, por favor por favor, posta logo ): kkk

    ResponderExcluir
  6. Oq houve ??? é o David ? O Joeee ??? Viajei agora kkkk

    posta hoje aindaa pf !!!

    ResponderExcluir

Sem comentário sem capitulo :)