sábado, 25 de agosto de 2012

Capítulo 41 - Você ainda gosta de mim?

Demi: Eu sorri mas não quer dizer que eu estou feliz... eu acho que nem sei mais o que é felicidade... eu nunca mais vou ser feliz se ele não estiver ao meu lado e vocês sabem disso

xxx: Esse alguém sou eu?

Eu não podia acreditar no que eu estava vendo, era ele depois de tanto tempo sofrendo me perguntando se um dia ele iria voltar eu achei a resposta, ele voltou... mas não sei se ele voltou inteiramente para mim... não sei se ele voltou PARA mim... eu desde que vi que era ele, fiquei paralizada, sem piscar, e sem mecher um músculo

Le: Pessoal vamos indo?

Todos: Vamos

O pessoal saiu e ele continuava escorado na porta me observando profundamente, até que ele veio lentamente até a mim e se sentou ao meu lado

Joe: Você está bem?

Demi: Estou (eu falei com a voz triste)

Joe: Porque está triste?

Demi: Porque você me deixou?

Joe: Eu perguntei primeiro

Demi: Eu estou triste porque você me fez sofrer, me fez ficar 6 semanas chorando, isolada, trancada e agora me fez estar aqui... agora responde a minha pergunta

Joe: Eu não te deixei, você quis que eu fosse embora e então eu fui... por você

Demi: Eu nunca disse para você ir embora

Joe: Demi, se você não acredita na mudança de uma pessoa, se você não acredita no amor de uma pessoa, se você fala que ela não tem capacidade de amar... você quer essa pessoa perto de você?

Demi: Joe... eu não quis dizer isso... foi da boca para fora, eu estava nervosa naquela hora e acabei falando o que não deveria

Joe: Deixa isso para depois, a gente conversa sobre isso quando você melhorar

Demi: Você está fugindo do assunto... Joe... você está com outra?

Joe: (ri) Claro que não Demi por mais que você tenha feito tudo isso comigo... eu não posso e não consigo parar de te amar, e nem parar de pensar em você um segundo sequer

Demi: Então porque você não volta para mim?

Joe: Porque as coisas não são tão simples assim... eu estou triste ainda Demi

Demi: Ok eu entendo (eu abaixei minha cabeça)

Ele já não me ama mais...

Médico: (ele entrou) Como está se sentindo senhorita? 

Demi: Físicamente... bem

Porque sentimentalmente minha alma e meu coração foram destruídos

Médico: Se tudo ocorrer bem daqui alguns dias você recebe alta

Demi: Isso é bom (eu dei um sorriso triste)

Médico: Aconteceu algo?

Demi: (eu olhei para o Joe e respirei fundo) Não, está tudo bem

Médico: Ok, então com licença preciso ir ver como os outros pacientes estão (ele saiu)

Joe: Eu já vou indo

Demi: Ok

Joe: Tchau (ele beijou minha testa e quando ele estava indo em direção a porta eu o chamei)

Demi: Joe...

Joe: (ele se virou) O que foi?

Demi: Você ainda gosta de mim?

Joe: Não

CONTINUA...


ooooooooi meninas tudo bem ?
Bom como eu sou uma pessoa muito boa e amo voces, resolvi
postar agora *----------------*
Bom é isso. e comentem para o proximo.

10 comentários:

  1. Se vc fosse realmente boa n parava o cap em um momento desses quase me matando do coração !!rsrs
    Posta logo pfvrzinho!

    ResponderExcluir
  2. OMG ... claro q ele não gosta dela , ele AMA ela !!!!

    possssssta logooo

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah!! Meu Deus!!
    Vc ainda me mata de curiosidade !!!!
    Por favor posts logo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Joeee fioo da maae, quer que a demi morre de desgostoo ?? e tristeza ??? aah posta posta posta !!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus
    o joe não gosta da demi ele ama ela
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  6. O.O mano posta logo o próximo!!!!

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaah q malvada, porq vc parou numa hora dessas?
    Eu sei q ele não gosta dela, ele na verdade ama ela.
    Você me fez chora, isso não se faz ;[[
    Posta logo!!!

    http://jemiinexplicablelove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sem comentário sem capitulo :)