segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Capítulo 36 - Eu preciso te falar uma coisa

Nós pagamos o vestido, compramos o sapato, depois fomos para um restaurante, fizemos o pedido e enquanto não chegava nós começamos a conversar

Joe: (ele colocou sua mão sobre a minha) Ter te conhecido foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida

Demi: Na minha também... eu gosto tanto de você (eu acariciei seu cabelo)

Joe: Eu também gosto muito de você... demais (ele colocou a mão no meu pescoço puxando para ele e quando nós íamos nos beijar o garçon chegou com o nosso pedido, então ele tirou a mão do meu pescoço e nós nos afastamos)

Depois que nós comemos ele me levou para casa e depois foi embora...

Demi Off 

Dias se passaram, era o dia do campeonato... Na escola, as meninas estavam se aquecendo

Joe On

É hoje, é hoje que a Demi finalmente vai ser minha... eu estou tão ancioso para gritar para o mundo inteiro ouvir que nós estamos juntos, eu amo ela mais que tudo na minha vida... eu acho que ela está se perguntando de quem eu estou falando, quando falo que falei com o suposto '' garoto que ela gosta'', eu estou fazendo o joguinho dela, ela antes de eu saber que ela gosta de mim, ficava falando que estava apaixonada por um garoto como se fosse outra pessoa, e eu idiota não me tocava que era eu.... AH agora ela vai ter a prova do próprio veneno haha

Demi: Joe e se eu perder? (ela estava tão insegura)

Joe: (ri) Você? perder? qual é Demi você é a melhor jogadora que existe no mundo

Meninas: Cof cof (elas tossiram)

Joe: (ri) Tabom, uma das melhores

Meninas: Bem melhor

Joe: Demi, (eu acariciei seu rosto) você vai ganhar pode ter certeza

Tocou o segundo sinal, que significava o início do jogo

Joe: (eu coloquei o seu rosto entre as minhas mãos) Chegou a hora, vai lá e acaba com todo mundo... eu acredito em você (eu beijei seu rosto)

Demi: (sorri) Eu vou ganhar esse campeonato!

Joe: Essa é a minha Demi (ri)

Joe Off

Demi On

Eu fui na rodinha das meninas

Le: É isso aí meninas, chegou a hora que a gente tanto esperou... vamos esquecer que isso é um campeonato de escola, vamos pensar que isso é um capeonato de handbol que vai nos eleger a ''as melhores jogadoras do mundo'' vamos acabar com essas metidinhas e ganhar esse troféu

Meninas: É isso aí

Ash: Não não essa merece

Meninas: GAROTAS HOT !!!

Nós juntamos nossas mãos e depois do nosso grito de guerra levantamos, e começamos a jogar logo nos primeiros minutos de jogo, a Le passou a bola pra mim e eu fiz nosso primeiro ponto, e o Joe vibrou por mim, e eu fiz um coração com as mãos pra ele e assim foi indo, o Jogo estava sendo bem apertado porque a Le tinha se machucado e então faltou a ''velocidade'' no nosso time, no segundo tempo do jogo ela voltou e o jogo e o jogo começou a ficar forte, mas mesmo assim ficou meio apertado porque estava empatado... quando faltava 10 segundos para acabar o Jogo a Van passou para a ash, que depois passou para a Sel, a Sel correu um pouco com a bola e passou para a Le, ela com toda a velocidade correu e passou pra mim e gritou ''AGORA DEMI!'' eu tinha marcação por todo lado, então eu saí empurrando mesmo porque tinha pouco tempo, eu corri e joguei a bola no gol quando alguém me puxou para o chão e eu caí, era a Suzan... o jogo acabou mas pelo menos eu consegui fazer o ponto que nós precisavamos eu me levantei e empurrei ela

Demi: VOCÊ ESTÁ MALUCA GAROTA (eu ia acabar com ela mas eu estava tão feliz que saí dali e fui em direção das meninas, elas estavam pulando de alegria e eu comecei a pular como uma louca também até que o Joe veio e me abraçou)

Joe: Eu falei que você iria ganhar

Demi: Graças a você... e por você (nós estavámos nos aproximando novamente para um beijo até que a Ash apareceu)

Ash: Joe está na hora lembra?

Joe: Sim

Demi: Hora de quê?

Ash: De ele levar a gente pra casa, para nós nos arrumarmos

Demi: Hum, então vamos?

Ash: Vamos, vem meninas, vamos pra casa

Meninas: Vamos

Nós fomos, tomamos banho e nos arrumamos, maquiamos, colocamos acessórios, e arrumamos nosso cabelo quando nós descemos o Joe estava tinha tomado banho e trocado de roupa também.... mas ele não estava com o terno...

Demi: Joe... você não vai colocar um terno?

Joe: Não, eu estou bem assim

Demi: Mas você vai dançar comigo, temos que estar combinando 

Joe: Não eu não posso dançar com você, você vai dançar com seu futuro namorado

Demi: Futuro namorado?!

Joe: Sim, olha não conta pra ele, mas ele vai te pedir em namoro hoje

Demi: Nossa que incrível ¬¬

EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO DE QUEM ELE ESTÁ FALANDO? BOM NÃO IMPORTA QUANDO O MENINO VIR ME PEDIR EM NAMORO EU VOU DAR UM FORA NELE BEM DADO

Joe: Bom, podemos ir?

Meninas: Sim

Ele nos ajudou a entrar porque estávamos com vestidos longos... quando chegamos lá...

Ash: Joe vai logo fazer o que você tem que fazer antes que algo atrapalhe

Joe: Ok. Vem Demi

Ele saiu me arrastando pela festa até a sala onde nós nos conhecemos, estava completamente vazia, sem mesas e sem cadeiras

Demi: Porque estamos aqui?

Joe: Porque o seu futuro namorado vai te pedir em namoro agora

Eu preciso falar de quem eu gosto agora

Demi: Joe, eu preciso te falar uma coisa....

Joe: SSSSH Não agora depois nos falamos, espera ele aqui

Demi: (eu respirei fundo) Ok

Ele saiu... e as luzes se apagaram, depois de alguns minutos as luzes se acenderam novamente e vinha o Joe caminhando até a mim, de terno todo arrumado e perfeito com uma rosa na mão, eu não estava entendo muito as coisas até que ele se ajuelhou e abriu a rosa, lá se encontrava uma aliança prateada, cheia de pontos de diamante, e com uma pedra no meio de cristal escrito ''Joe e Demi'' 

Joe: Demi... você aceita ser minha namorada?
Demi: Joe...

CONTINUA...

OOOOOOOOOOOOOOOOOI VIDAAAAAS .-.
Tudo bem? espero que sim.
ah velho hoje nossa pequena completa
20 aninhos :c
como o tempo passou nao é?
Gostaram do cap ?
COMENTEM POR FAVOR

beijos e eu amo voces

7 comentários:

  1. Aaaaah finalmente!!!!!!!!
    Amando MUITO a fic!! Muito perfeita!!!!!
    Posta logo!! :D

    ResponderExcluir
  2. Posta logoooooooooooooooooooooooooooooooooo!! :D DDDDDDD

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    lindooooooooooooooooooooooooooooooo

    possssssssssssssssssta logoooooo

    ResponderExcluir
  4. aleluuuuiiaaar !!! Gloriaaa !! Se ela não aceitar eu juro que .. eu fico com ele xD
    kk

    Ta perfeição pura ! Posta continuaçãao!!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaahhh tee odeeioo na hoora mais emocionaantee , poosta logo , te amo viiu s2

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaahhhh ohh gosh ta muito perfeito ameiiiiiii mesmo, me segue la no tt @VID4L0K4D3Ms e me avisa quando postar um capitulo novo ta amore.......te sigo de volta xoxo :D

    ResponderExcluir

Sem comentário sem capitulo :)