quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Capítulo 24 - LETÍCIA!

Le: Eu vou pegar alguma coisa para acompanhar o sorvete

Meninas: Ok

Só foi ela sair que meu celular começou a tocar, eu não reconheci o número mas mesmo assim atendi

Demi: Alô?

xxx: Oi Linda é o David

Demi: DAAAAAAAAAAAAV QUE SAUDADES PAIXÃO DA MINHA VIDA

Dav: Tudo bem?

Demi: MUITO MUITO MUITO MELHOR AGORA e você?

Dav: Eu estou bem

Demi: Como eu estou com saudades de você

Dav: Eu também, mas você preferiu morar aí perto do Zac né ¬¬ (ri) E falando no meu mano como ele está?

Demi: Ele está bem, iai meu anjo como anda seu coração?

Dav: Ele vai indo muito bem, mas seria melhor ainda se ele tivesse alguém dentro, morando nele sabe, sendo dona dos meus pensamentos

Demi: Eu queria não ter alguém morando no meu, eu me apaixonei por um garoto

Dav: Isso é bom

Demi: Ele é um pegador

Dav: Ok isso é ruim

Demi: E tipo ele fica com uma garota a cada dia, e eu vejo sabe... isso machuca, e pra piorar eu ainda sou amiga dele

Dav: Eu sinto muito

Demi: Eu queria tanto você aqui para me consolar como antes... lembra?

Dav: Sim, você enxarcou muitas vezes o meu ombro (ri)

Demi: Você quase chorava comigo (ri)

Dav: É ¬¬ quantas noites perdidas eu tive cuidando de você e da Le (ri)

Demi: Mas bem que você gostava de cuidar da gente

Dav: É eu não tinha nada pra fazer melhor (ri)

Demi: Seu besta (ri)

Dav: Eu tenho uma notícia pra te dar

Demi: Fala

Dav: Eu vou ser seu vizinho de novo, e estudar na sua escola de novo

Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Dav você só pode estra brincando, é sério?

Dav: Sim

Demi: OMG quando é que você vem?

Dav: Amanhã eu chego aí

Demi: Ai Dav eu já estou tão anciosa, já sei, eu vou te buscar no aeroporto pode ser?

Dav: Pode ser

Demi: Que horas mais ou menos você vai chegar aqui?

Dav: 11:00

Demi: 11:00 está ótimo só assim dá tempo de dar uma volta, treinar e de você ver o treino

Dav: Deixa eu adivinhar, campeonato

Demi: Concerteza

Dav: Você e a Le não mudam mesmo, dormem e acordam pensando em esportes (ri)

Demi: Isso já está no sangue (ri)

Dav: Dessa vez é campeonato de quê?

Demi: Handbol

Dav: Legal, eu vou torcer por você, apesar que você não precisa disso (ri)

Demi: (ri)

Dav: Agora eu vou ter que desligar, tenho que terminar minha mala (ri)

Demi: HOMENS deixam tudo para ultima hora (ri) mas tudo bem, então até amanhã

Dav: Até

Demi: Beijos

Dav: Beijos

Demi: Boa Noite

Dav: Boa Noite

@#@#@# Fim da ligação @#@#@#

Sel: Quem era pra você estar tão animada? (ri)

Demi: Meu amigo, Dav ele vai vir morar aqui não é o maximo?

Meninas: Mais um gatinho AAAAAAAAAH (ri)

Demi: LETÍCIA!

Ela veio correndo

Le: (ela estava sem fôlego) O que foi? O que aconteceu?

Demi: Eu tenho uma notícia para te dar

Le: ¬¬ Ah é isso, o que é?

Demi: Advinha quem é que vai vir morar aqui a partir de amanhã?

Le: Sua mãe?

Demi: Não

Le: Algum tudão?

Demi: Sim

Le: Bom o Zac já está aqui e na nossa vida só tem um tudão que não está aqui é o DAV?

Demi: SIM

Le:.............

CONTINUA....


OOOOOOOOOOOOi negadaa
Bom gente espero que gostem do capitulo,
comentem bastante.
E divulguem o blog, quando estiver com 50 seguidores vou fazer maratona
bom é isso meus amores beijos
XXXX

8 comentários:

Sem comentário sem capitulo :)