segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Capítulo 26 - Você só me faz sofrer

Joe: LE!

Le: Fala meu lindo

Joe: Cadê a Demi?

Le: Ela não veio

Joe: Por quê? Ela está bem?

Le: Ela está ótima, ela não veio porque o Dav vai vir morar aqui, aí ela está tão anciosa para vê-lo de novo que faltou para conseguir busca-lo hoje no aeroporto

DAV? QUEM É DAV? BONITO NÉ POR MIM, ELA NEM SAI COMIGO MAS PARA BUSCAR ESSE DAV ELA VAI RAPIDINHO, ATÉ FALTA NA ESCOLA, AFINAL O QUE ESSE DAV É DELA?

Joe: D...a..v? Quem é Dav?

Le: É nosso amigo de infância, que vai ser meu futuro namorado

UFA...

Joe: Nossa a senhorita ainda não namorou com ele? QUE MILAGRE

Nós rimos

Le: Não, ele só namorou com a Demi

COM A QUEM?

Joe: Sério?

Le: Sim, ele que tirou o BV dela (ri)

Joe: (ri) Mas então o namoro foi rápido porque pelo o que eu sei ela só beijou uma vez não é?

Le: Foi rápido sim, alias foi questão de segundos, faz muito tempo nós tinhamos uns 10, 11 anos ela deu um toco nele .... Assim que ele pediu ela em namoro foi assim.... (ri)

Flash back

Dav: Demi...

Demi: O que foi?

Dav: Eu posso fazer uma coisa com você?

Demi: (desconfiada) O que?

Dav: Isso (beijou Demi)

Demi: (larga do beijo) Dav você ficou louco?

Dav: Demi, eu estou apaixonado por você... você aceita namorar comigo?

Demi: Lógico que não, eu gosto de outro

Le: AAAAAAIIIIIIII QUE FORA HEIN DAV (ri)

Demi: AI Le vamos embora?

Le: (rindo) Vamos 

Fim do Flash back

Nós estavámos rindo

Joe: Então foi um beijo meio que forçado?

Le: Meio não, foi completamente forçado (ri), então tecnicamente quem tirou o BV dela foi você

Eu não sei porque mas eu fiquei feliz de saber disso

Joe: É mas eu também que beijei ela

Le: Ela correpondeu não foi?

Joe: Sim

Le: Então pode ter certeza que ela gostou, e quem sabe ela não está esperando por mais um beijo seu

Joe: Será?

Le: Não custa tentar, mas olha eu já vou avisando, eu não quero que a Demi seja mais uma peguete sua porque Joe se ela se apaixonar por você o sentimento dela vai ser verdadeiro, e eu tenho certeza que ela vai sofrer vendo você ficando com as outras garotas

Joe: Eu nunca faria isso com ela, ela é muito especial pra mim

Le: OWN que fofo vocês me fazem suspirar, alias vocês formam um casal lindo (ela sorriu e foi embora)

Eu fui falar com o pessoal

Joe: IAI gente

Todos: Iai

Joe: Meninas vem aqui um pouquinho

Meninas: Ok

Nós fomos para fora da sala

Sel: O que foi Joe?

Joe: Eu preciso perguntar uma coisa para vocês

Ash: Então pergunta

Joe: É sobre aquele amigo da Demi

Van: O Dav 

Joe: Até vocês estão falando dele

Sel: Eu mal posso esperar para conhecê-lo, para a Le querer namorar com ele, o GATO deve ser "O" GATO

Joe: Eu mal posso esperar pra ele vazar daqui

Van: Está com ciúmes da Demi Joe?

Joe: Quer saber eu estou mesmo eu não gostei nada dessa idéia de ela ir buscar ele no aeroporto, engraçado né ontem eu chamei ela pra sair comigo e ela recusou porque tinha que treinar com vocês, e pra ir buscar o amiguinho dela até faltar na escola ela falta

Ash: E VOCÊ JOE? ONTEM NO TREINO, VOCÊ EM VEZ DE ESTAR LÁ AO LADO DELA APOIANDO ELA NO PRIMEIRO TREINO, NÃO, ESTAVA LÁ ENGOLINDO A SUZAN, QUE BELO AMIGO VOCÊ É, É ASSIM QUE ELA É ESPECIAL PRA VOCÊ?! E NÃO FOI SÓ UMA VEZ NÃO, E ONTEM? QUANDO VOCÊ E ELA CHEGARAM LÁ A GENTE ESTAVA DEFENDENDO ELA DA LOIRA IDIOTA DA SUZAN E VOCÊ EM VEZ DE AJUDA-LA FICAR DO LADO DELA, NÃO FICOU DO LADO DA SUZAN, OU MELHOR FICOU BEIJANDO ELA, VOCÊ SABE O QUANTO ISSO MAGOOU A DEMI? ISSO MACHUCA JOE, ELA TE TEM COMO UM MELHOR AMIGO MAS O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NÃO É PAPEL DE UM, VOCÊ NEM DEVE TER NOTADO, MAS ELA FOI EMBORA DEPOIS QUE VIU O ''AMIGO'' QUE ELA ELA TINHA ... QUANDO ELA CHEGOU EM CASA ELA CHOROU, ELA FICOU TRISTE POR SUA CAUSA JOE MAS VOCÊ NÃO SE IMPORTA NÉ, ALIAS VOCÊ NUNCA SE IMPORTOU COM OS SENTIMENTOS DE NINGUÉM VOCÊ SÓ PENSA EM VOCÊ E NESSAS MENININHAS FÚTEIS QUE VOCÊ FICA, SABE O QUE EU MAIS QUERO AGORA? EU QUERO QUE ESSE DAV DÊ O VALOR QUE ELA MERECE, E QUE FAÇA-A MUITO FELIZ, E AÍ SIM ELA DESCUBRA QUEM REALMENTE TEM ELA COMO UMA PESSOA ESPECIAL (sai)

Van: Não liga pra ela, ela está assim porque ela não gosta de nenhuma amiga dela sofrendo por menino

Joe: Ela chorou mesmo?

Sel: Sim, e a propósito ela estava muito triste...de novo

Joe: Eu vou ligar pra ela

Van: Liga do meu, se ela ver que é você ela não vai atender

Joe: Impossível

Eu liguei pra ela mas ela não atendeu

Sel: Impossível?

Joe: Ela deve estar dormindo

Van: Liga do meu pra você ver como ela está dormindo bem

Eu liguei

Joe Off 

Demi On

Eu já tinha acordado, eu estava tão anciosa para ver o Dav que nem consegui dormir com medo de perder o horário, o Joe me ligou, e eu deixei tocar, não quero falar com ele, logo em seguida a Van me ligou, eu fui correndo atender

Demi: Van?

Joe: Não, é o Joe

Demi: AH é você o que você quer?

Joe: Porque você não atendeu quando eu liguei

Demi: Porque eu não quero falar com você... de novo

Joe: E eu preciso falar com você....de novo

Demi: Fala agora

Joe: Não, dá pra você vir aqui na hora do intervalo?

Demi: DAR até dá mas eu não quero ir

Joe: Por favor, depois dessa conversa se você quiser que eu saia da sua vida eu saio

Demi: Opa então eu estou indo correndo

Joe: (com a voz triste) isso é o que você quer não é?

Demi: Sim o que eu mais quero é ficar longe de você... você só me faz sofrer

Joe: Pensando bem, não precisa perder o seu tempo comigo, não precisa vir... eu saio da sua vida sem precisar ter a ultima conversa com você, tchau

@#@#@# Fim da ligação@#@#@#

CONTINUA...


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIII NEGOS *-*
Tudo bem com vocês?
Desculpa a demora pra postar é que esse final de semana fiquei muito coisada
AAAAAAA 38 seguidoras, to muito feliz velho vocês não tem noçao.
Gostaram do capitulo ? comentem bastante para o proximo ,ao contrario eu nao posto.
#MimSerMá.
Bom é isso negada, fiquem com Deus e beijos na bunda .-.

5 comentários:

  1. Nãaaao sua bitch ( não liga n )
    <3

    parooo pq ???? aneeem tava booom

    quero draaaamaa kkk

    ResponderExcluir
  2. comoooooooooo assim voce faz isso?? naooooo pode ir postando outro pq esse ta perfeito e eu quero outro! coitado do joe :( mas tambem ele nao se toca acorda joeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

    ResponderExcluir
  3. Amo muito sua fic!! Uma das melhores que eu leio!! Posta logo! ;)

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMG
    NA PARTE MELHOR.
    POSTA LOGO
    BJS

    ResponderExcluir
  5. ooooooooooooooooooooooooooooooooomg ....

    tadinhoss !
    posta logooooo

    ResponderExcluir

Sem comentário sem capitulo :)