segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Capítulo 42 - Por que infelizmente?

joe: Tchau (ele beijou minha testa e quando ele estava indo em direção a porta eu o chamei)

Demi: Joe...

Joe: (ele se virou) O que foi?

Demi: Você ainda gosta de mim?

Joe: Não

Demi: Não?

Joe: Não, eu não só apenas gosto de você Demi, eu infelizmente te amo

Demi: Por que infelizmente?

Joe: Porque a pior coisa do amor é ouvir da boca de quem você ama que ela não acredita no seus sentimentos, não acredita no seu amor

Demi: Mas Joe ... (ele me interrompeu)

Joe: Por favor Demi não vamos falar disso agora não mexa nessa ferida, pois ela ainda está aberta, e se você mexer ela pode ficar mais profunda e eu não irei suportar (ele saiu)

Se ele soubesse o quanto me machuca ouvir isso dele... se eu pudesse voltar atrás eu não deixaria nada disso acontecer, agora não é só ele que está sofrendo... eu também estou

Demi Off

Joe On

Depois de 1 mês e meio de viagem para fora do país eu voltei, mas só voltei porque a Sel me ligou desesperada dizendo que a Demi estava a beira da morte no hospital... eu ainda estava abalado com tudo o que tinha acontecido entre nós dois mas eu nunca iria me perdoar se algo acontecesse com ela... a Demi é minha vida ela pode fazer tudo o que quiser comigo mas eu nunca vou deixar de ama-la por um segundo sequer

Nick: Joe você quer carona para ir para casa?

Joe: Não, eu estou de carro

Nick: Você e a Demi se acertaram?

Joe: Não, aqui não é hora e nem lugar para nós falarmos sobre isso. Quando ela melhorar nós iremos conversar e ver como nós dois vamos ficar nessa história

Nick: Ok, então eu vou indo

Joe: Ok. Mais tarde eu vou para casa eu vou dar uma volta para esfriar a cabeça

Nick: Ok. tchau até mais tarde

Joe: Até

Eu fui para a praia e me sentei de frente para o mar... eu queria que todos os meus problemas desaparecessem por um tempo, eu não queria pensar em nada que não envolvesse a Demi... será que a paixão que eu sinto por ela é tão forte quanto antes? será que eu ainda amo ela? será que eu já a esqueci?

Joe Off

Demi On

Eu não parava de pensar no Joe desde que ele saiu. Tudo o que eu queria agora era estar envolvida nos braços dele como antes... queria estar com ele e abraça-lo fortemente e dizer o quanto senti a sua falta.. mas ele está frio comigo... ele não me olha profundamente nos olhos como ele olhava antes... alias nada está como era antes. Será que o Joe não me ama mais como antes? Será que ele já me esqueceu? Será que ele tem outra?

CONTINUA...


bom bebes espero que comentem *-*
beijos

10 comentários:

  1. CHeeeesuuuis , quer me matar de suspense fiaa ?? posta posta

    nao deixa o Joe taao frio , q tá dando do da Demiiz :(

    ResponderExcluir
  2. perfeita !
    na melhor parte vc para malkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    posta logo bjs

    ResponderExcluir
  3. OMG, tadinha da demi , mas de certa forma ela merece o q o joe ta fazendo ...

    possssta logooo

    ResponderExcluir
  4. Pq vc foi parar nessa parte
    coitada da Demi
    Posta Logo PFVR

    ResponderExcluir
  5. A ÓTIMO parabéns!! status: esperando loucamente o próximo capitulo!

    ResponderExcluir
  6. Aaaah claro que o Joe ama a Demi!
    Por favor posta logo!

    ResponderExcluir
  7. Bem q esses dois podiam se acerta logo, neah?'
    Posta logo antes que eu tenha um ataque cardíaco do coração (não cardíaco do pé ¬¬)
    BeiJonas xoxo**

    ResponderExcluir
  8. OMG demais, demais *--* que dia vai postar o próximo ? aah estou ansiosa de mais

    ResponderExcluir

Sem comentário sem capitulo :)