domingo, 19 de agosto de 2012

Capítulo 35 - Eu gosto tanto de você

Demi: Ok (sorri)

Joe: (ele se aproximou de mim e me roubou um selinho) Tchau

Demi: (ri) Tchau

Ele foi embora e eu entrei para me arrumar, quando eu cheguei na sala o Dav e ela estavam juntos

Demi: Oi Gente

Le: Demi! Que bom que você saiu daquele lugar

Demi: É eu sei, mas agora com licença que eu vou me arrumar

Le: Vai sair?

Demi: Sim

Le: Com quem?

Demi: Com o Joe

Le: Vocês dois não sei não hein

Demi: ¬¬

Le: Bom eu tenho uma notícia pra você

LÁ VEM BOMBA

Demi: Fala

Le: Eu e o Dav estamos namorando

Demi: (eu comecei a rir descontroladamente)

Le: É eu sei... parece difícil de acreditar... as meninas tiveram a mesma reação no treino quando ele me pediu em namoro e eu aceitei... mas é verdade

Demi: (rindo) Você não pode estar falando sério

Le: ..... (ela ficou me olhando séria)

Demi: É verdade mesmo?

Le: Sim

Demi: Bom meus parabéns (eu abracei ela e o Dav) é Le você finalmente foi amarrada (ri)

Le: ¬¬ Dessa vez eu tenho que concordar, eu realmente estou gostando do Dav

Demi: (eu segurei um riso) Bom eu estou indo me arrumar tchauzinho para o casal

Dav/Le: Tchau



Eu subi para o meu quarto, tomei um banho, vesti um vestido, coloquei meu salto alto arrumei meu cabelo, fiz minha maquiagem... eu estava descendo as escadas sem olhar porque estava ocupada olhando minhas fotos no celular... eu tropecei na escada e antes de eu cair alguém me segurou

Joe: Calma Demi pode vir devagar eu não vou embora (ri)

QUE.MICO. ¬¬

Demi: ¬¬ Engraçadinho

Joe: (ele me colocou no chão) Você está bem?

Demi: Sim. E a propósito você está lindo (sorri)

Joe: Obrigado. E você eu nem preciso dizer né... você é sempre linda (sorri)

Nós ficamos nos observando até que eu voltei ao mundo real

Demi: Vamos?

Joe: Vamos

Nós fomos para o shopping, eu entrei em uma loja gigante só de vestidos peguei alguns, entrei no provador e depois de alguns minutos saí com alguns deles

Demi: Que tal?

Joe: Você não vai usar esse vestido de jeito nenhum 

Demi: Por quê?

Joe: Por que?! Demi esse vestido é muito justo e muito curto

Demi: Tá ¬¬ (eu ia entrar de novo no provador mas ele me chamou)

Joe: Demi...

Demi: O que foi?

Joe: Quando é uma data especial, que cor você usa?

Demi: Depende da data

Joe: Se for de namoro?

Demi: Vermelho

Joe: Então compra um que seja vermelho

Demi: Por quê?

Joe: Porque eu vou fazer você e o garoto que você gosta ficarem juntos

ARGH DROGA! DE QUEM ELE ESTÁ FALANDO?, O PIOR É QUE EU NÃO POSSO PERGUNTAR NADA PRA ELE E NEM PARA AS MENINAS

Demi: Ok ¬¬ (eu peguei alguns vestidos vermelho, e depois voltei para o provador)

Depois de algunm tempo eu saí

Joe: Muito chamativo e CURTO

Depois de 12 trocas ...

Joe: Esse é perfeito

Até que o vestido que ele escolheu era razoável, era frente unica e ele ia até acima do meu joelho, e era LINDO

Demi: Boa escolha

Joe: Eu sei que tenho bom gosto

Demi: Eu estou exausta, mas ainda tenho que comprar um sapato

Joe: Então vamos logo

Nós pagamos o vestido, compramos o sapato, depois fomos para um restaurante, fizemos o pedido e enquanto não chegava nós começamos a conversar

Joe: (ele colocou sua mão sobre a minha) Ter te conhecido foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida

Demi: Na minha também... eu gosto tanto de você (eu acariciei seu cabelo)

Joe: Eu também gosto muito de você... demais (ele colocou a mão no meu pescoço puxando para ele e....)

CONTINUA...



OOOOOOOOOOI PRINCESAAAAS *-*
Gostaram do capitulo ? espero que comentem bastante para o proximo.
Tudo bem com vocês? (educados respondem)
talvez eu poste hoje a noite ok?
bom é isso beijos
-xoxo s2

10 comentários:

  1. OMGGGGG ..

    não faz isso cmg .. eu vou morrer de tanta curiosidade

    POSSSSSSSSTA LOGOOOO

    ResponderExcluir
  2. Poosta outro logo eem *---* amo muito

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem também :D ( Viiiu sou educada husahusha e nada modesta )

    Tá lindo mas como sempree a senhorita para na melhor parte néee ruuum !!

    POSTA LOGO !!

    Beijemi

    ResponderExcluir
  4. POR FAVOR POSTA HJ!!
    Preciso do próximo agora!!!!
    :D

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    pirei posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Td e vc??? Eu ainda morro com os seus caps !!posta logo??

    ResponderExcluir
  7. que malvada parar logo nessa parte
    Posta LOgoooo

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
    eu to simplesmente amando sua fic *-*!!!
    Eu to bem e vc ? (prova de q sou educada!?)
    posta maissss eu vo morrer de tanta curiosidade !!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Sem comentário sem capitulo :)