sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Capítulo 39 - MENINOS!!!

Demi: Nick! Kevin! nossa que cara são essas? Bom vocês sabem onde é que está o Joe?

Eles abaixaram a cabeça

Demi: OMG o que aconteceu com o Joe?

Nick: (ele me entregou um bilhete) 

'' Nick, e Kevin sei que quando vocês verem essa carta já estarei longe, então por favor não me procurem, eu vou estar bem.... eu só preciso de um tempo para organizar meus pensamentos e os meus sentimentos, eu acho que vocês já sabem o porque, sim eu estou sofrendo muito, e é esse o motivo principal da minha ida... eu quero me livrar desse sentimento, pois ele está me matando por dentro, eu amo ela demais, eu mudei por ela, porque realmente eu estou apaixonado por ela, mas se ela não confia e nem acredita nesse amor não adianta nós estarmos juntos, mas de qualquer forma diz para ela que apesar de tudo o que ela me disse, eu amo ela e que nunca vou esquecê-la, cuidem dela pra mim porque mesmo que nós não estejamos mais namorando, ela é a minha menininha... então é isso, não me procurem pois não irão me encontrar, estou mais longe do que vocês pensam... até algum dia, se eu voltar... - Joe''

Eu saí correndo para as arvores que te deixam isolada da escola e comecei a chorar, como assim ele foi embora? como ele pode me deixar? Eu amo tanto ele, eu não posso acreditar que ele fez isso comigo, quer dizer eu acredito sim... eu sei que o que eu falei para ele foi horrível, mas fez ele sofrer tanto a ponto de me deixar sozinha no mundo? sem ele eu não sou nada, eu já estou me sentindo sozinha, não vejo mais sentido no mundo sem ele aqui por perto... para cuidar de mim, para me fazer sentir segura... para me amar, o pior é que eu não posso nem tentar procura-lo, pois eu não faço a minima idéia de onde ele esteja... será que um dia ele vai me perdoar e voltar pra mim?

Sel: Demi... (ela me abraçou) eu sinto muito amiga

Demi: Sel eu preciso dele

Sel: Calma Demi ele vai voltar

Demi: Quando Sel? eu preciso dele aqui comigo o tempo todo, e como eu vou viver sem ele e ainda sem saber quando ele volta?

Sel: Eu não sei como e nem quando mas de uma coisa eu te prometo... Ele vai voltar, Demi ele te ama, você é a primeira garota que ele realmente amou.... mesmo que você tenha falado aquelas coisas para ele... ele nunca iria te deixar sozinha, ele nunca iria deixar de te amar

Demi: Mesmo?

Sel: Mesmo (sorri) Agora vamos para a sala?

Demi: Tenho outra opção?

Sel: Hm.... Não (ri)

Demi: Tá, vamos

Nós fomos para a sala, e eu não via a hora da aula acabar, eu não estava prestando atenção em nada... eu só pensava no Joe, tudo o que eu via na minha frente era a porta da sala... eu tinha esperanças de que ele iria voltar logo.... as horas se passaram como uma eternidade, e eu não tinha movido um musculo desde que cheguei

Van: Amiga vamos? As aulas acabaram

Demi: Vamos 

Eu me levantei e nós fomos embora, quando chegamos na minha casa eu fui direto para o meu quarto tomei meu banho de sempre me troquei e deitei na minha cama, as lágrimas tomaram conta do meu rosto, e vazio tomou conta do meu coração, e assim se passaram 6 semanas, 6 longas semanas, os dias pareciam ter dobro do tempo, nessas semanas eu nunca mais saí do meu quarto, a porta se mantia fechada desde a ultima vez que eu a tranquei... todas as noites a Le me perguntava do quarto dela se eu estava bem e eu respondia que sim, eu já não comia mais desde o dia que ele partiu, eu quase nunca saía da minha cama... as vezes em que eu saí foi no maximo para ir até a varanda, sofrimento era pouco para o que eu estava sentindo... as lágrimas não se secavam, meu rosto estava sempre úmido... as vezes eu me perguntava se um dia essa dor iria passar, o meu coração respondia que só iria pssar quando ele estivesse ao meu lado novamente... o que eu mais queria no momento era que tudo voltasse no tempo, eu queria poder mudar o que fiz, mudar o que eu disse... eu queria que tudo voltasse a ser como era antes... eu queria ele perto de mim outra vez

Le: (ela abriu a porta)

Demi: Le o que você está fazendo aqui?

Le: Desculpa, mas você nunca abre essa porta para ninguém então eu mandei fazer uma cópia da fechadura... eu estou preocupada com você

Demi: Eu estou bem não está vendo então pode ir embora, eu quero ficar sozinha (eu me levantei para ir até a porta mas derrepente tudo começou a girar, e meu chão sumiu)

Demi Off

Le On

OMG A DEMI DESMAIOU 

Le: MENINOS!!!

Eles subiram e quando eles viram a Demi desmaida o Nick rapidamente pegou-a no colo, colocou no carro e nós fomos para o hospital, depois de algumas horas tensas o médico chegou com notícias sobre a Demi

Médico: Acompanhantes de Demetria?

Le: Somos nós

Médico: Eu sinto muito informar mas a senhorita Demetria .......

CONTINUA...


Poxa demoraram pra comentar em.
Bom ta ae o capitulo. se tiver bastante comentarios posto ainda hoje.
é eu sei que sou boazinha.
me agradeçam G.G
bye

10 comentários:

  1. OMG ... O q a demi tem ??? Ai ... Eu to morrendo aki de curiosidade ... Posssta logooo

    ResponderExcluir
  2. omg a demi.o.que.aconteceu.com.minha.pequena?? postaaaaa logooooo

    ResponderExcluir
  3. posta hoje
    eu to ansiosa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. OMG O QUE ACONTECEU COM A DEMI? :'( VOU CHORAR :( NÃO NÃO U.U
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOO PLEASE




    Maria

    ResponderExcluir
  5. Aaaah!! Oq aconteceu com a Demi????
    POR FAVOR POSTA LOGO!!

    ResponderExcluir
  6. O QUE ACONTECEU COM A DEMI? O.O
    POSTAA LOGO

    ResponderExcluir
  7. Please postaaaaaaaaaaa hoje

    ResponderExcluir
  8. pronto, tem bastante comentário u.u posta posta ???? pleeesaaa

    ta triste ! nao quero a demiz triste !!!!

    ResponderExcluir
  9. Postaaa, pleaseee, *--* Chorei e amei

    ResponderExcluir

Sem comentário sem capitulo :)