sábado, 18 de agosto de 2012

Capítulo 32 - EU SABIA! capitulo BIG

Sel: Aconteceu alguma coisa Joe?

Joe: Não, por quê?

Van: Você está tão pensativo

Joe: Eu estou bem

Nós chegamos em casa e eu fui direto para o meu quarto, tomei um banho, me troquei, deitei na minha cama e fiquei pensando em tudo o que aconteceu hoje... o meu beijo com a Demi, o medo que eu tive de perdê-la quando ela estava sangrando... no que eu senti quando ela cantou pra mim, eu me senti triste porque eu sabia que aquela música não era pra mim... será que eu estou afim da Demi? Só tem uma forma de saber... eu fui lá embaixo e chamei as meninas, e elas subiram comigo

Ash: O que foi Joe?

Joe: (eu sentei na minha cama) Eu preciso fazer uma pergunta pra vocês

Sel: Pode falar

Joe: O que mais ou menos você sente quando está apaixonado?

Van: Bom, depende, cada pessoa tem seu grau de paixão... mas o que basicamente eu tenho certeza que todas as pessoas apaixonadas sentem é ...

Ash: Você não para de pensar na pessoa, o que você sente por ela é maior do que você sente por todo mundo, e você não consegue descrever isso... quando você está com ela você não quer que esse momento acabe nunca, quando você olha nos olhos dela você sente algo diferente ... Ah Joe não tem como explicar são muitas sensações, por exemplo, se você já beijou essa pessoa você sonha com outro beijo, você quer ela sabe... só pra você

Sel: E o mais importante, você quer saber se essa pessoa te corresponde ou não

Meninas: É isso aí

Joe: E como você pode saber disso?

Van: Bom, primeiro você pega todas as evidências, qual é o comportamento dessa pessoa quando está perto de você, se ela te manda indiretas... essas coisas

Ash: Mas espera aí... Joe você está apaixonado?

Joe: Eu acho que sim

Elas iam zuar com a minha cara, mas parece que elas se lembraram de algo e então desistiram

Ash: Joe ... quem é a garota?

Joe: ... É a .... Demi

Elas começaram a gritar e pular na minha cama

Meninas: AAAAAAAAAAAAAAAAAH

Sel: EU SABIA

Van: EU SABIA

Ash: EU SABIA

Meninas: AAAAAAAAH

Joe: Mas eu sei que ela não me corresponde, então vou desistir

Elas olharam com uma cara de confusas

Ash: Como não?

Joe: Já tem algum tempo que ela me disse que está apaixonada por um garoto

Van: E porque esse garoto não pode ser você?

Joe: Porque senão ela falaria que sou eu

Sel: Ela não falou porque ela acha que VOCÊ não corresponde ela

Joe: Então porque ela não perguntou pra mim?

Ash: E porque VOCÊ não perguntou pra ela?

Joe: Mesmo assim, eu estou em dúvida

Sel: Seu MANÉ presta atenção em mim (eu olhei pra ela) Você se lembra que no início das aulas a Demi te disse que só cantaria para o garoto dos sonhos dela?

Joe: Sim

Ash: E pra quem ela cantou hoje?

Joe: Pra.... mim

Van: Então quer dizer que ela também gosta de você né

Joe: Ah sei lá, ela pode ter cantado porque eu sou amigo dela

Sel: Ai porque vocês homens tem o raciocínio tão lento?

Ash: ARGH já chega eu vou ligar pra Demi e vou colocar no viva voz pra você cair a ficha

Joe Off

Demi On

Eu estava no hospital, olhando a minha foto com o Joe... porque aqui está um tédio ¬¬ até que o meu celular toca.... era a Ash

@#@#@# Ash ligando @#@#@#

Demi: Oi amiga

Ash: Oi amiga

Demi: Tudo bem?

Ash: Tudo, eu liguei para saber uma coisa

Demi: Pode falar

Ash: Quem você prefere o Dav ou o Joe?

Demi: Depende

Ash: Nossa você é apaixonada pelo Joe e ainda depende? (ri)

Demi: Eu sou apaixonada pelo Joe mas como amigo eu conheço o Dav a mais tempo

Ash: Falando em Joe, Demi posso te fazer uma pergunta?

Demi: Pode

Ash: A quanto tempo mais ou menos você gosta dele?

Demi: Desde o momento que eu vi ele pela primeira vez

Ash: OWN

Demi: Mas porque você está me perguntando isso?

Ash: É porque quando a gente veio embora a gente ficou zuando ele e você falando que vocês estavam apaixonados um pelo o outro, e ele falou que você estava apaixonada por um garoto aí a gente achou estranho né

Demi: É uma longa história, mas é que as vezes a gente fala sobre isso, aí eu falo que estou apaixonada por um garoto, e falo todas as características dele, mas ele não se liga que é ele

Ash: Homens tem raciocínio lento O JOE ENTÃO NEM SE FALA

Demi: (ri) Não fala assim dele

Ash: (ri) Mas é verdade, mas amiga agora eu vou deixar você descançar para você amanhã já sair desse lugar

Demi: Ok, tchau beijos

Ash: Beijos e boa noite

Demi: AH cuida do Joe pra mim ok?

Ash: (ri) Pode deixar

Demi Beijos

Ash: Beijos

@#@#@# Fim da ligação @#@#@#

Demi Off

Joe On

Ash: Será que isso já foi o suficiente pra você? (ri)

Joe: (ri) Sim

Sel: E agora, o que você vai fazer?

Joe: Veram

Van: AH Joe a gente te ajudou, e você não quer contar o que vai fazer?

Joe: Na hora certa vocês vão saber (sorri)

Sel: Eu nunca mais te ajudo tá (ela deu lingua pra mim e saiu)

Van: Bom eu vou indo

Ash: Eu também

Joe: Meninas... me ajudem em uma coisa?

Van: ¬¬ Fala

Joe: Onde seria o lugar ideal para pedir uma garota em namoro?

CONTINUA...


OOOOOOOOOOOOOOOOI GIRINOS tudo bem ?
Gostaram do capitulo ? espero que sim.
ta enooorme né? :p
Bom espero que comentem. Pocha o blog tem 39
seguidores e só 5 comentam ? :(
Querem que eu pare a fic?
vocês quem sabe meninas.
eu preciso do comentario de vocês pra
saber o que estão achando.
beijos meninas :/

8 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que fofo
    bjs. posta logo

    ResponderExcluir
  2. ooooooooooomgg o joe é lerdo pra caramba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    posta logo fiquei curiosa pra saber o que ele vai fazer

    ResponderExcluir
  3. Aaah!! POR FAVOR NÃO DELETE O BLIG!!
    Sua fic e MUITO perfeita!!
    Posta logo!! ;D

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAA POSTA LOGO POR FAVOR *--*
    TO AMANDO

    ResponderExcluir
  5. amei tá muito perfeita a fic
    posta logo PFV

    ResponderExcluir
  6. awn awn awwwwwwwwnn q nindooooo.....amo essa fic......posta logo ta amore :D bjs

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaah q perfeito a sua fic!!! Posta logo pf!

    ResponderExcluir
  8. Como assim parar ??? eu to muito viciada nisso !!! Posta maais por favoor e neem pense em excluir o blog ouviu ???

    Beijemi :3

    ResponderExcluir

Sem comentário sem capitulo :)