sábado, 18 de agosto de 2012

Capítulo 34 - Isso é bom

Demi: Eu queria tanto estar na escola agora, eu queria tanto treinar com as meninas, essa é a ultima semana que a gente tem para treinar e eu estou aqui ¬¬

Joe: Calma Demi vai dar tudo certo

Demi: Promete?

Joe: Prometo. Mas mudando de assunto, as meninas me falaram de quem você gosta
O QUE?!

Demi: Falaram?

Joe: Sim. E eu já falei com ele, ele ficou feliz em saber que você gosta dele porque ele te corresponde (sorri)

DE QUEM ELE ESTÁ FALANDO? 

Demi: Legal... eu acho 

Joe: Só que você tem que me jurar uma coisa pra mim

Demi: Pode falar

Joe: Você não pode falar nada para as meninas, elas disseram para eu guardar segredo, mas você é minha maninha eu não podia esconder isso de você

Eu não acredito que eu estou fazendo isso

Demi: Ok eu juro

Joe: O que foi Demi? parece que você não gostou da notícia

Demi: Não é isso, é que eu fiquei surpresa

Joe: Mas está feliz né?

Demi: Sim (forcei um sorriso)

Joe: Que bom

Eu não sei porque mais eu senti que na voz dele tinha zuação, mas deixei pra lá porque finalmente o médico veio me examinar

Médico: Como você está se sentindo? Esta com dores na cabeça ainda?

Demi: Não, agora eu estou bem

Médico: Nós vamos tirar os pontos de onde você cortou, não foi muito fundo então eu acho que a pele já se recompôs, mas caso contrário você vai ter que ficar aqui até a pele voltar ao normal

Demi: (eu olhei para o Joe com cara de desânimo)

Joe: (ele me olhou com uma cara de "Calma")

Médico: Bom vamos lá 

Ele começou a tirar os pontos da minha cabeça

Demi: AI

Médico: Aguente só mais um pouquinho

Demi: Ok

Eu estava aguentando muito, eu estava com muita dor... Depois de um tempo ...

Médico: Bom, pelo que eu estou vendo já cicatrizou, acho que você já pode receber alta

Demi: Ainda bem, ficar aqui é um inferno

Joe: Ela não quis dizer isso NÃO É DEMI? (essas ultimas palavras ele disse entre os dentes)

Demi: Claro (forcei um sorriso)

Médico: Bom, você está liberada... com licença (ele saiu)

Joe: (ri) Você é louca sabia?

Demi: Já me falaram isso algumas vezes (ri)

Joe: Mas você com esse jeito mesmo eu te amo (sorri)

Demi: Eu também (sorri)

Não ama como EU te amo 

Joe: Vamos?

Demi: Vamos, eu estou louca para sair desse lugar, voltar pra MINHA casa e tomar um banho de 2 horas para tirar esse cheiro horrível de hospital

Joe: Você derreter isso sim (ri)

Demi: (ri)

Nós fomos para minha casa, e quando chegamos lá...

Demi: Joe você quer sair comigo?

Joe: (ri) Não era para eu fazer essa pergunta?

Demi: Era mas como eu não sei se você quer sair comigo eu que estou pedindo (ri)

Joe: Lógico que eu quero sair com você, eu sempre quero estar com você (sorri)

Demi: Onde nós podemos ir?

Joe: Aonde você quiser

Demi: Podemos ir... no shopping eu preciso ir comprar meu vestido, aí eu deixo você escolher ok? (ri)

Joe: Ok... mas você só vai comprar o vestido?

Demi: E um sapato de salto alto lógico

Joe: Só isso?

Demi: Sim por quê?

Joe: Porque as meninas quando vão no shopping compram praticamente a loja toda (ri)

Demi: Eu só gasto assim quando eu vou com elas, mas como só vamos nós dois, eu vou só vou comprar o que eu preciso (sorri)

Joe: Isso é bom (ri) Bom então eu vou indo pra casa tomar um banho trocar esse uniforme, e depois eu passo aqui ok?

Demi: Ok (sorri)

Joe: (ele se aproximou de mim e ......)


Oii meninas gostaram do capitulo ?
comentem por favor, parece que nao estao gostando da fic :c

7 comentários:

  1. perfeiroooooooooooo !!!

    poaaaaat LOGOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. EU ESTOU AMANDO A FIC!!!!!!!
    Quero logo esse pedido de namoro!!!!
    Por favor posta logo!!!!!!!!! :D

    ResponderExcluir
  3. COmo assim parou ? Porque ? Morreu ? A Net caiu ? porqueeee ?!! NÃAAAAO

    Tá sou dramatica ... mas posta a continuaçãao pleeasee ? bEeem Biig ! okay to pedindo d maais >.<

    posta hoje ?? so se deer

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    pirei
    sera que eles vão se beijar
    kkkkkkkkkkkk
    posta logo bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu AMOOO a sua fic!!pf posta logo??~le carinha fofa tentando te convencer~

    ResponderExcluir

Sem comentário sem capitulo :)