terça-feira, 14 de agosto de 2012

Capítulo 28 - Estou torcendo por você

Le: O Joe estava tão triste hoje, alguém sabe o que aconteceu?

Todos olharam pra mim

Demi: ARGH tabom eu vou lá consertar, onde é que ele está?

Van: Aonde é que ele fica quando ele está triste?

Demi: Jardim?

Elas balançaram a cabeça positivamente, eu fui lá no jardim que era gigante eu não sabia onde começava a procurar ¬¬, mas o meu coração pediu para eu ir procurar onde tem umas arvores, te isolam de toda a escola então eu imaginei que ele estivesse lá... eu acertei realmente ele estava lá... cheio de papéis em volta dele, eu coloquei as mãos sobre seus olhos

Joe: Demi?

OMG COMO ELE SABE QUE SOU EU?

Demi: (Eu tirei minhas mãos de seus olhos e sentei em sua frente) Como sabia que era eu?

Joe: Seu perfume é inconfundível

Demi: Espero que isso seja bom (ri)

Joe: É sim (ele deu um sorriso triste e abaixou a cabeça. Doia tanto em mim vê-lo daquela forma...ainda mais sabendo que eu sou o motivo dessa tristeza)

Demi: Você está bravo comigo?

Joe: Eu estou triste com você é diferente, tudo bem que minhas atitudes nos últimos tempos não tem sido as melhores, mas Demi eu juro que não faço por querer, o que eu mais quero é o seu bem, eu não quero ver você chorando, ainda mais por minha causa... eu já te disse... Demi você é especial pra mim, muito especial... o que eu sinto por você eu não sinto por mais ninguém, eu não sei o que está acontecendo comigo eu nunca me senti antes assim, eu estava ancioso para te ver como eu fico ancioso todos os dias, mas você não chegava então resolvi ligar mas você não me atendeu, e quando eu liguei com o celular da Van você atendeu e me falou que queria que eu saísse da sua vida porque eu te faço sofrer, como é que você queria que eu me sentisse?

Demi: Own Joe (eu abracei ele) Me desculpe, eu agi sem pensar, eu não queria ter dito aquilo.... é que eu estava tão chateada que acabei falando coisas que não deveria, mas saiba que foi tudo da boca pra fora pode ter certeza, você me perdoa?

Joe: Só se você me perdoar por ontem.... as meninas me contaram o que aconteceu

Demi: Claro que eu te perdou (sorri)

Joe: Pensando bem eu não te perdou não, eu só te perdou se você me der um beijo

Demi: (eu me inclinei até ele e dei 3 beijos, 1 em cada lado de sua bochecha e um em sua testa) Prontinho ganhou até 2 a mais estou perdoada?

Joe: Ainda não, quando eu pedi um beijo, não foi nesses lugares, foi nesse (ele se inclinou e quando faltava muito pouco para nossos lábios se encontrarem mais uma vez eu virei meu rosto) O que foi?

Demi: Joe eu não posso te beijar

Joe: Por quê?

Demi: Se eu me envolver demais com você eu posso me apaixonar e se isso acontecer eu vou sofrer

MAIS APAIXONADA QUE EU JÁ ESTOU?! IMPOSSÍVEL

Joe: Posso te fazer uma pergunta?

Demi: Pode

Joe: O garoto que você tanto fala que está apaixonada, é seu amigo que chegou hoje?

Demi: Não. Claro que não, ele é só um amigo

Joe: Então Demi, eu cancei de esperar quem é o tal príncipe?

Demi: Eu não posso dizer, se eu te disser tudo vai ficar pior na minha vida

Joe: Você não confia em mim?

Demi: Lógico que eu confio Joe, mas não é a hora sabe, quando eu estiver pronta para dizer eu vou te falar ok? (sorri)

Joe: Ok (sorri) 

Demi: Eu senti sua falta

Joe: Eu também

Demi: OMG eu tenho que voltar para a quadra, eu tenho treino, estou atrasada... você vem comigo?

Joe: Claro, vamos?

Demi: Vamos

Nós fomos para a quadra

Le: Nossa Demi que demora a gente quase começou sem você, vamos jogar?

Demi: Vamos

Joe: Estou torcendo por você (piscou pra mim)

Demi: Obrigada

Nós começamos a jogar, a cada jogo que passava eu sentia cada vez mais que a gente iria ganhar, todos os jogos nós tentamos estratégias novas, posições, marcações diferentes é muito bom, eu estou simplesmente amando treinar todos os dias, eu só jogava assim quando a Le morava lá, mas era meio enjoativo porque nós só podíamos jogar volei, só tinha nós duas para jogar... O Joe não tirava os olhos de mim, eu estava jogando mas eu percebia... tabom eu admito, eu estava gostando disso...quando deu a parada no treino as 15:00 eu fui direto para o chuveiro que tem na escola perto da piscina, a agua gelada me refrescou, mas o Joe já estava pegando no meu pé, dizendo que eu iria ficar doente porque eu estou com o corpo quente e fico tomando banho gelado¬¬ haha eu acho tão fofo ele se preocupando comigo,eu já sentia falta desse chato haha.... nós dois estávamos voltando para a quadra juntos até que a Suzan surgiu do nada na nossa frente

Suzan: Oi meu amor (ela ia beijar ele mais ele virou o rosto, eu achei que era por minha causa então...)

Demi: Joe a gente se vê depois

Eu ia saindo mais ele segurou meu braço

CONTINUA...


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI MENINAS *-*
Gostaram do capitulo ?se sim comentem.
Ahh to muito feliz por estarem gostando da fic.
Se tiver 6 comentarios eu posto ainda hoje ><
Bom vou saindo porque vou pra minha avó beijos meninas

ps: Eu Amo Vocês

9 comentários:

  1. Ameeeei!!! Sua fic e mt perfeita!!! :D
    Posta logo!!!! :)

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIIIIIIIIII o capitulo <3<3
    Posta logoooooooo!!!!



    Maria

    ResponderExcluir
  3. perfeito como sempre !!!! amei !!

    possta logooo

    ResponderExcluir
  4. PERFEITOOO. POSTA LOGOOO, PLISSS

    ResponderExcluir
  5. Amoo sua fic, de coração... E ainda mais esse cap. mal posso esperar pro proximo
    beijos, luiza

    ResponderExcluir
  6. OMG Geeeentee !! Comentandooo rapidoo !! Necessito de continuaçãaao Now !!!!

    Ta pareii !! Aaaain posta looogooooo

    Beijemi :3

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito posta logo não demore
    se quiser posta hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjs.

    ResponderExcluir
  8. perfeito <3 posta logo, estou viciada u.u

    ResponderExcluir

Sem comentário sem capitulo :)