segunda-feira, 30 de julho de 2012

Capítulo 19 - Eu preciso falar com você

Demi On

Eu estava no pátio, escrevendo algumas músicas, mesmo sabendo que eu nunca poderia cantar para o Joe porque ele nunca iria me corresponder, a única inspiração que eu tinha... era graças a ele. Depois de um tempo que eu estava lá um garoto sentou ao meu lado quando eu vi quem era....

Demi: O que você está fazendo aqui Zac?

Zac: Eu preciso falar com você, você pode me ouvir?

Demi: 5 minutos

Zac: Ok. Demi eu quero te pedir desculpas por ter contado para o Joe seu segredo, é sério não foi minha intenção, mas ele mesmo sem te conhecer já perguntava tanto de você pra mim, ele perguntava sobre sua história, sobre as nossas aventuras, sobre tudo que se relacionava à você, ele as vezes ia na minha casa somente para perguntar sobre você, ou para ver fotos, cartas enfim tudo, mas teve um dia que eu estava contando algumas coisas pra ele que acabou saindo sabe, eu não fiz de propósito, sério... se eu pudesse voltar atrás nada disso teria acontecido, você me perdoa?

Demi: ¬¬ (sorri) Sim, você sabe que eu não vivo sem você não é?

Zac: Sei, eu também não vivo sem minha maninha

SERÁ QUE NINGUÉM PODE GOSTAR DE MIM SEM SER COMO IRMÃ?!

Demi: (eu abracei ele) Eu senti sua falta

Zac: Eu também (sorri)

Demi: Vamos logo pra sala? antes que bata o sinal

Zac: Vamos

Nós fomos para a sala de biologia, ele sentou e eu puxei mais uma cadeira para perto da dele e deitei sobre eu peito, esticando minhas pernas aonde havia a cadeira que eu tinha colocado

Zac: Eu sentia saudades disso, de estar com você

Demi: Eu também, Ah eu também tenho que te perguntar uma coisa

Zac: Pode perguntar

Demi: Você ainda gosta da Van?

Zac: Claro que sim, eu amo ela

Demi: Então chegou a hora gato, você tem que conquistar o coração dela, sempre tenha atitude que ela vai gostar

Zac: Ela falou alguma coisa

Demi: Não sei, mas faz isso que eu estou falando, procura ficar mais perto dela, passar mais tempo com ela que as coisas só vão melhorar pra vocês dois

O sinal tocou e um frio na barriga eu senti, porque eu sabia que o Joe iria me falar alguma coisa, A Van tinha acabado de entrar na sala e eu já mandei o Zac ir até ela, e eu saí da sala para que o Joe não tivesse chances de falar comigo, eu felizmente consegui, mas depois que o professor entrou na sala eu tive que entrar também, antes de se sentar ele olhou pra mim com um olhar triste, eu senti arrependimento pelo o que eu fiz com ele, algumas horas depois já na 3° aula eu fui até a mesa do professor para que ele corrigisse meus exercícios, quando voltei tinha um bilhete que dizia...

'' Se você não quer falar comigo ou então não quer eu não fique perto de você, não precisa me evitar é só me dizer''

Eu nem precisava perguntar quem era, eu sabia que era do Joe, eu não sabia o que fazer... eu magoei ele mesmo, eu fui tentar falar com ele mas o sinal do intervalo tocou e ele saiu primeiro que todos, eu procurei por ele, e quando achei já era o final do intervalo, eu vi as meninas junto com ele, acariciando o cabelo dele, como se estivesse consolando, ele não estava chorando, mas estava com o olhar distante, o sinal tocou novamente para voltar as aulas, eu procurei as meninas e sentei perto delas na sala

Demi: Oi meninas

Meninas: Oi amiga

Demi: O que aconteceu com o Joe?

Ash: Amiga você sabe o que aconteceu

Demi: O que exatamente eu fiz? aos olhos de vocês

Sel: Você evitou o Joe completamente hoje

Van: É. Primeiro, foi pra escola antes que ele viesse te buscar, depois já aqui na escola todas as vezes que ele se aproximava para tentar falar com você, você fugia

Ash: Nós ficamos com ele no intervalo tentando conforta-lo

Van: Sabe amiga, o Joe pode não prestar no sentido de ele ser pegador, mas amiga quando ele gosta de alguém mesmo que seja como amiga, ele coloca a mão no fogo por essa pessoa, ele ama essa pessoa cegamente, e ele fica muito chateado quando essa pessoa que ele tanto ama, machuca ele... pode não parecer mas o Joe também tem sentimentos

Demi: (eu respirei fundo) Ok, a verdade por eu estar evitando o Joe, é que ele fica com muitas garotas, a maioria são da escola, e assim, eu sei que uma hora eu vou ver ele beijando outra garota, e quando isso acontecer eu sei que eu vou chorar, e eu não quero que vocês vejam e fiquem com pena de mim, achando que eu não sou forte o suficiente para aguentar, então a solução que eu achei foi me afastar dele, para que eu não sofra tanto quando ver, mas parece que não deu certo

Sel: Amiga que bobagem (ri) nós nunca sentiríamos pena de você, nós só iríamos te consolar até você se recuperar e ficar bem de novo

Demi: Eu sei, eu fui uma idiota pensando assim

Van: É mas agora agora que você enxergou o estrago que você fez... acho que você tem um curativo no coração de alguém para fazer

Demi: É, eu sei... eu vou lá

Eu fui até ele, e me sentei ao lado dele

Demi: Podemos conversar?

Joe: Pra você eu estou ocupado, com licença (ele saiu)

Eu fui para o meu lugar e me sentei, eu fiz outra música mas dessa vez eu coloquei um ''OBS'' do porque que essa música surgiu, eu coloquei tudo o que tinha acontecido entre hoje e ontem, já dá pra imaginar que a letra não é muito feliz não é? As aulas acabaram, eu me encontrei com as meninas, nós nos trocamos e fomos para a quadra, nós primeiro trabalhamos os passes, depois o ataque e a defesa, depois que fizemos isso começamos a jogar cada uma por si já que só tinham 5 pessoas, depois de 3 horas jogando nós demos uma ''pausa'' e fomos beber uma água e comer alguma coisa, assim que nós terminamos, nós voltamos para a quadra, quando nós estavámos chegando....

CONTINUA...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI 
bebês o/
gente por favor me desculpem a demora pra postar.
eu comecei trabalhar semana passada e as coisas ficaram
corridas demais pra mim ://
se gostarem do capitulo comentem por favor.
Beijos e.. eu amo vocês

5 comentários:

  1. Eu amei o capítulo!!!
    Posta logo por favor! :)

    ResponderExcluir
  2. Ooi... será que pode divulgar?
    http://umalovaticparasempre.blogspot.com.br/
    Obrigada... e posta logo (:

    ResponderExcluir
  3. caramba ta ficando melhor a cada dia q passa....to muito viciada nessa história....posta logo pfvr bjbjbj

    ResponderExcluir
  4. ta otimo, nao dmeora pra postar nao pf

    ResponderExcluir

Sem comentário sem capitulo :)