terça-feira, 21 de agosto de 2012

Capítulo 37 - Eu não demoro. CAPITULO BIG

Ele nos ajudou a entrar porque estávamos com vestidos longos... quando chegamos lá...

Ash: Joe vai logo fazer o que você tem que fazer antes que algo atrapalhe

Joe: Ok. Vem Demi

Ele saiu me arrastando pela festa até a sala onde nós nos conhecemos, estava completamente vazia, sem mesas e sem cadeiras

Demi: Porque estamos aqui?

Joe: Porque o seu futuro namorado vai te pedir em namoro agora

Eu preciso falar de quem eu gosto agora

Demi: Joe, eu preciso te falar uma coisa....

Joe: SSSSH Não agora depois nos falamos, espera ele aqui

Demi: (eu respirei fundo) Ok

Ele saiu... e as luzes se apagaram, depois de alguns minutos as luzes se acenderam novamente e vinha o Joe caminhando até a mim, de terno todo arrumado e perfeito com uma rosa na mão, eu não estava entendo muito as coisas até que ele se ajuelhou e abriu a rosa, lá se encontrava uma aliança prateada, cheia de pontos de diamante, e com uma pedra no meio de cristal escrito ''Joe e Demi'' 

Joe: Demi... você aceita ser minha namorada?

Demi: Joe...

Joe: Você não aceita né

Demi: Não é isso, levanta (ele se levantou e eu acariciei seu cabelo) É que Joe, você é um pegador e ...

Joe: Correção: ERA um pegador

Demi: Joe você está me pedindo em namoro, isso é sério pra mim, eu não quero só passar 2 semanas com você e ser dispensada... eu realmente te amo Joe mais que tudo 

Joe: Demi EU.TE.AMO. eu estou apaixonado por você eu não quero passar só 2 semanas com você, eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado... olha pra mim (ele erguiu meu queixo) você não vê nos meus olhos o quanto eu te amo? do jeito que eu olho nos seus olhos? ... do jeito que eu te beijo? sente como eu fico quando estou perto de você (ele pegou minha mão e colocou no seu peito eu podia sentir seus batimentos, que a propósito estavam acelerados) Você pode sentir?

Demi: Sim

Joe: Mas eu entendo, se você não quer ou não confia em mim para te fazer feliz, eu entendo... mas saiba que eu sempre vou estar esperando por você porque eu sei o que eu estou sentindo... eu tenho certeza que não vai passar 

Ele estava indo embora com lágrimas se formando nos olhos, o que eu estava fazendo? eu sempre quis tanto que ele me correspondesse e quando ele se declara pra mim fala que está apaixonado, eu simplesmente acabo com o coração dele? isso não vai ficar assim

Demi: Joe! (eu corri até ele)

Joe: O que você quer?

Demi: Você (eu puxei ele para mim e beijei ele como nunca havia beijado antes) Eu quero ser sua mais do que tudo nesse mundo, eu quero que você seja meu mais do que tudo nesse mundo

Joe: Eu te amo

Demi: Eu também te amo demais

Ele colocou a aliança no meu dedo e me beijou

Joe: Oficialmente namorando

Demi: Concerteza (beijei ele) Mas espera aí um pouco, porque você fala do tal ''garoto que eu gostava'' como se não fosse você?

Joe: Porque você fez a mesma coisa comigo, antes de eu saber que você gostava de mim

Demi: Tá ¬¬ isso é justo, mas como você ficou sabendo que eu gostava de você?

Joe: As meninas me deram uma forcinha (sorri)

Demi: Eu só não mato elas porque eu estou feliz (ri)

Joe: (ri)

Demi: Vamos descer?

Joe: Vamos

Nós descemos e as meninas já estavam no final da escada esperando acho que por notícias, quando elas viram nós dois de mãos dadas começaram a abraçar o Joe e a mim como sempre e a Le não entendendo nada

Le: Eu perdi alguma coisa aqui? 

Demi: Joe e eu estamos namorando 

Le: AAAAAAAAAAAH ALELUIA (ela abraçou a gente)

A música agitada parou, e veio uma música romântica

Joe: Me concede a honra? (ele estendeu a mão para mim)

Meninas: OOOOOOWWWWWNNN 

Demi: (sorri) Claro (eu peguei na mão dele e começamos a dançar com nossas faces coladas uma na outra)

Joe: Eu te amo tanto

Demi: Eu também Joe, demais

Joe: Posso continuar o que eu iria fazer quando aquele graçon interrompeu?

Demi: Claro (ele pegou no meu pescoço puxando para ele e me beijou... o beijo dele era tão delicado, doce, tranquilo eu não estou acreditando que isso está acontecendo é tão mágico... parece um sonho)

Demi Off

Nick On

A Sel está triste, eu sinto isso ela queria estar dançando com alguém

Nick: (eu abracei ela por trás) O que a minha princesa tem para estar tão tristinha?

Sel: Oi Lindo, nada eu estou bem

Nick: Selena você não consegue esconder nada de mim (eu virei-a fazendo ela ficar de frente para mim)

Sel: (ela respirou undo e sorriu) é verdade, você me conhece mesmo... é que eu vejo todo mundo com alguém sabe, eu me sinto tão sozinha

Nick: Mas a Ash e a Van não estão namorando

Sel: Mas Nick, elas não estão porque elas não querem porque o Kevin e o Zac são apaixonados por elas e eu? ninguém é afim de mim Nick, ninguém gosta de mim (uma lágrima caiu de seus olhos)

Nick: (Eu enxuguei as lágrimas dela) Você é amada sim Selena, só que voce não enxerga isso... as vezes a pessoa que mais te ama está na sua frente e você não vê

Sel: Eu não consigo enxergar mesmo, porque essa pessoa não existe Nick (ela começou a chorar)

Nick: (eu abracei ela) Ei não chore, você tem a mim não tem?

Sel: Tenho?

Nick: ¬¬ Lógico que sim né Selena

Sel: Você é muito especial pra mim Nick

Nick: Você também é (sorri) Você quer dançar comigo?

Sel: Claro

Nós fomos para a pista de dança, ela estava afastada de mim então eu peguei em sua cintura e puxei para mim, e ela colocou seus braços sobre meu ombro

Sel: Obrigada Nick

Nick: Pelo o que ?

Sel: Por estar me deixando animada (ri)

Nick: Não precisa me agradecer, esse é o meu dever quando se trata de você (sorri)

Sel: Eu não me enxergo sem você sabia? você é o melhor amigo mais invejado do mundo

MELHOR AMIGO?!

Nick: Isso é bom (sorri)

Nós continuamos a dançar 

Nick Off

Joe On

Demi: Amor eu vou pegar alguma coisa para beber ok?

Joe: Ok eu te espero aqui 

Demi: Eu não demoro (ela me beijou e foi)

eu estava olhando ela ir, até que a Suzan surgiu na minha frente

Suzan: Oi amor

Joe: Oi Suzan

Suzan: (ela envolveu seus braças em volta do meu pescoço) Eu estava pensando aqui está muito agitado, você não quer ficar em algum lugar mais reservado? e quem sabe passamos a noite juntos (ela tirou um preservativo da sua bolsa) está afim?

Na hora eu ouvi um barulho de copos se quebrando, eu olhei para trás era a Demi

Demi: ...........

CONTINUA...


OOOOOOOOOOOI MENINAS *-*
CAPITULO BIG,COMO PEDIRAM.
GOSTARAM? ESPERO QUE COMENTEM MUUUUUUUITO PRO PROXIMO SE 
NAO EU NÃO POSTO MAIS EM .
Bom postei rapidão tenho que ir pro ingles,entao beijos

e eu amo cada um de vocês

10 comentários:

  1. OIIII LINDAA. CAP PERFEITOOO #First *OOOOOOO*
    Beijos dani

    ResponderExcluir
  2. IIIIF, FUUUDEUUU PRO JOSEPH !!! PERFECT CAP; AMEEI
    POSTEEE LOGO.

    ResponderExcluir
  3. lindoo, posta logo
    by lariii

    ResponderExcluir
  4. voce é muito má para nas melhores partes!! kkkkkkkkkkkk posta logoo!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Mariana Mazzi!
    Voce é muito má!!!
    Por favor posta logo!!!!! :D

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ansiosa
    posta logo bjs

    ResponderExcluir
  7. Vei é a 5 vez que vc faz isso kkkk deixa no suspense !!! mas é assim que é boom !!!

    Muiiito obrigada por fazer big :D Afinaaaal as Jonatics gostam do Big kkk ( big joe kk ) Pareeeei não sou tarada okaay u.u

    Posta logoooo :3

    ResponderExcluir

Sem comentário sem capitulo :)