segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Capítulo 23 - Garotas HOT


 Joe: Demi eu te fiz chorar?

Demi: .... Sim

Os meus olhos começaram ficar cheios de lágrimas, como eu pude fazer sofrer uma garota que quando eu estou longe eu sinto tanta falta? ela notou que dos meus olhos estavam prestes a cair lágrimas...

Demi: Por favor Joe não chore, isso eu não posso suportar.... faz o que você quiser comigo mais não chore, a dor em mim vai ser muito maior ... a culpa não é sua de eu ter chorado, meu coração que é bobo, pegaram ele desprevenido por isso ele está sofrendo... eu te amo Joe... você é como um irmão para mim, Me desculpe por hoje, realmente não era minha intenção ter aquela reação

Joe: Eu que tenho que te pedir desculpas por ter te ignorado quando você veio falar comigo

Demi: Mas eu entendo... você estava nervoso comigo...é normal, eu também agiria da mesma forma

Joe: Estamos desculpados?

Demi: (sorri) Sim

Joe: (Eu abracei ela)

Demi: Ainda está afim de me fazer compainha? (sorri)

Joe: Se você quiser minha compainha, claro

Demi: Eu sempre te quero...perto de mim

Joe: E eu mais ainda (eu coloquei uma mecha solta de seu cabelo atrás da orelha)

Nós começamos a conversar, mechemos no computador, tiramos algumas fotos, depois tomamos sorvete e começamos a assitir um filme quando estava indo para a metade do filme meu celular toca

Joe: Alô

Nick: Joe vem logo pra cá

Joe: Por quê?

Nick: A Suzan está aqui e sem querer a Le falou que você estava com a Demi sozinhos e trancados, agora a Suzan está dando ataques, ela estava chingando a Demi e agora as meninas estão querendo bater nela são 5 meninas para segurar e só tem eu o Kevin e o Zac

Joe: Eu estou indo aí

Nick: Vem rápido

Joe: ¬¬ Tá

@#@#@# Fim da ligação @#@#@#

Demi: O que foi?

Joe: A Suzan está lá e .... (eu contei a verdae, afinal não queria mentira entre nós)

Demi: Que cretina, eu vou acabar com ela (ela saiu e eu fui atrás dela)

Joe: Demi calma

Demi: AH agora vai defender ela é?

Joe: Não é que....

Demi: Joe vamos logo antes que a gente comece a brigar

Nós fomos, eu notei que ela ficou com raiva da Suzan, mas que também estava com pelo menos um pouquinho de ciúmes... quando chegamos lá

Joe Off

Demi On

Quando nós chegamos lá os meninos estavam segurando as meninas, elas estavam chingando a Suzan, e essazinha logo quando viu o Joe correu até ele e o beijou, eu vi a cena de novo, mas só que dessa vez era mais perto, eu tentei disfarçar meu sofrimento de estar vendo o garoto que eu gosto beijando outra mas eu acho que não rolou, as meninas já estavam em volta de mim

Demi: Eu vou embora daqui

Meninas: Nós vamos com você

Nós saímos dali, concerteza eles não sentiram falta, porque ainda quando nós saímos eles estavam se beijando... Nós voltamos para casa, a LE não entendia nada mas para ela não parecer burra ela nem perguntou o que estava acontecendo, nós todas fomos para o meu quarto elas se sentaram na cama e eu deitei, me deitei apoiando minha cabeça no colo da Sel, a Van e a Ash estavam acariciando meu cabelo

Demi: Le, faz um favor pra mim?

Le: Claro flor, o que foi?

Demi: Compra sorvete pra mim?

Le: Compro

Demi: Compra bastante, eu vou precisar (abaixei minha cabeça)

Le: Ok (ela foi)

Demi: Meninas posso ser sincera com vocês

Meninas: Deve

Demi: Eu estou me sentindo um lixo, estou me sentindo sem valor nenhum

Sel: Não fala assim amiga, é lógico que você tem valor, você que precisa valoriza-los, confiar mais neles

Demi: Eu posso ter valores, mas não o suficiente para ter o Joe, ele nunca se interessaria por mim... Vocês veêm as garotas que ele fica, elas são sempre lindas, e sempre são as mais populares, e eu não passo de uma novata ridícula

Van: EI Você nunca mais repita isso, você não é ridícula, você é linda, mais linda do que todas as meninas que o Joe fica sabe por quê?

Demi: Por quê?

Van: Porque você não é só linda por fora como elas, você é linda por dentro também, as meninas que o Joe fica são todas fúteis

Ash: O Joe não sabe o que está perdendo, você é a primeira menina que se apaixona pelo Joe de verdade, todas só tem uma queda por ele porque ele é um dos mais Tudões da escola

Demi: Eu queria tanto poder largar esse amor, eu queria tanto poder largar essa paixão que eu sinto por ele, mas não depende de mim, depende do meu coração... eu acho que eu ainda vou sofrer muito... o Joe todos os dias fica com uma garota, e eu estudo na mesma escola que ele, e pior ainda, sou amiga dele, então é quase impossível de não ver

Ash: Nós vamos te ajudar a não ver ok?

Demi: (sorri) Ok

Sel: Bom mas mudando completamente de assunto, que treino foi aquele o nosso OMG aquele deve ter sido o melhor treino das Garotas Hot

Demi: Das quem?

Van: Garotas Hot é o nome do nosso time

Demi: Ah tá (sorri)

Ash: Esse campeonato promete hein

Meninas: Concerteza

A Le voltou um pote de sorvete enorme

Le: Voltei

Demi: WOW quanto sorvete

Le: Lá embaixo tem muito mais, eu trouxe mais 10 desses

Demi: Para que tantos?

Le: Você pediu para eu trazer bastante

Demi: Da próxima vez é melhor eu dizer a quantidade certa (ri)

Meninas: (ri)

Le: Eu vou pegar alguma coisa para acompanhar o sorvete

Meninas: Ok

Só foi ela sair que meu celular começou a tocar, eu não reconheci o número mas mesmo assim atendi

Demi: Alo?


SIGAM OS BLOGS 
                                       
Stay Strong 

Believe in Me

6 comentários:

  1. amei a cada dia que passa esta melhor.

    posta logo

    xoxo lovatic eternamente

    ResponderExcluir
  2. Ameei totaal ! kkkk Divulga pra gente ? Quiet-InHere.blogspot.com.br :D So se quizer é claro kkkk

    Posta logo que eu amei essa cena da demi vendo o joe com outra , ai ele tem que perceber veeeei que lerdo !!

    ok parei '-'

    Beijemi com Glitter da Demi xD

    ResponderExcluir
  3. postaaaaaaa logoooo , está muito lindaa a sua ficccc

    ResponderExcluir
  4. iiiiiihu posta o outro logo, amo sua fic

    ResponderExcluir

Sem comentário sem capitulo :)