sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Capítulo 22 - Eu te amo Joe

Joe On

Eu me despedi da Le e fui embora, deitei na minha cama, fiquei olhando para o teto e fiquei pensando... Eu estou sem falar com a Demi a pouco tempo mas eu já estou sentindo tanto a falta dela... ela é a única que faz meu coração vibrar todas as vezes que eu a vejo, a cada vez que nós nos encontramos é um sentimento diferente, é uma emoção diferente, será que ela nunca mais vai querer falar comigo? Eu temo tanto por isso, eu não quero perdê-la, ela fez tanta diferença na minha vida, e eu não quero que tudo acabe assim... quer saber eu não vou deixar ela acabar com a melhor coisa que me aconteceu, eu não vou deixar ela ir embora assim... sem mais e nem menos, se for preciso lutar eu vou, eu vou lutar por ela, vou lutar para ter ela de volta na minha vida, eu vou pra casa dela agora! Eu fui para a casa dela e a Le atendeu

Le: Hey Joe você aqui de novo?

Joe: Sim eu preciso da sua ajuda

Le: Claro o que quiser

Eu disse tudo o que ela precisava fazer e ela foi para o quarto da Demi e bateu na porta, e eu fiquei escondido para a Demi quando abrisse a porta não me visse

Le: DEMI CORRE VAMOS PARA O HOSPITAL O JOE SOFREU UM ACIDENTE

Ela é muito boa atuando, tão boa que me deu vontade de rir antes mesmo de ver a reação da Demi, mas eu segurei o riso

Joe Off

Demi On

Eu mais uma vez estava chorando, por causa do Joe, aquela imagem de ele ficando com outra garota não saía da minha cabeça, por mais que eu tentasse eu não conseguia tirar ...depois de um tempo eu fiquei observando nossa foto no meu computador, eu tinha colocado como papel de parede, eu me perguntava o porque de tudo de errado estar acontecendo, primeiro erro: eu ter virado amiga de um pegador, segundo erro: eu ter me apaixonado por esse pegador, terceiro erro: eu estar sofrendo por uma coisa que eu poderia ter evitado desde o começo.... eu estava perdida em pensamentos até a Le bater na minha porta gritando para nós irmos para o hospital porque o joe tinha sofrido um acidente, naquele instante a culpa e o medode perder ele tomaram conta de mim, a unica atitude que eu tive foi de abrir a porta

Demi Off

Joe On

Assim que ela abriu a porta eu entrei, puxei ela para dentro e tranquei

Demi: LETÍCIA LOVATO QUANDO EU SAIR DAQUI EU TE MATO

Le: (do lado de fora) De nada e OWN eu também te amo

Demi: Joseph qual é a parte '' A ULTIMA PESSOA NO MUNDO QUE EU QUERO VER AGORA É VOCÊ'' que você não entendeu?

Joe: Eu não quero saber se você quer me ver ou não, a gente tem que conversar

Demi: Nós não temos nada para conversar... tudo o que precisava ser dito um ao outro já foi dito

Joe: Não foi não, e não adianta tentar fugir porque você não sai daqui antes que a gente converse

Demi: EU.NÃO.QUERO.FALAR.COM.VOCÊ

Joe: Então você vai ter que me ouvir

Demi: Eu não sou obrigada a te ouvir

Joe: (eu a puxei pela cintura e deixei nossos corpos juntos) Pelo menos por hoje você vai sim.... (eu notei que os olhos dela estavam enchados e vermelhos) Você andou chorando?

Demi: (ela desviou o olhar dos meus) Não

Joe: Olha pra mim (eu ergui seu queixo obrigando-a a olhar em meus olhos) Eu que te fiz chorar?

Demi: .....

Joe: Demi eu te fiz chorar?

Demi: .... Sim

Os meus olhos começaram ficar cheios de lágrimas, como eu pude fazer sofrer uma garota que quando eu estou longe eu sinto tanta falta? ela notou que dos meus olhos estavam prestes a cair lágrimas...

Demi: Por favor Joe não chore, isso eu não posso suportar.... faz o que você quiser comigo mais não chore, a dor em mim vai ser muito maior ... a culpa não é sua de eu ter chorado, meu coração que é bobo, pegaram ele desprevenido por isso ele está sofrendo... eu te amo Joe

CONTINUA...



OOOOOOOi povo
AAAAAAA to tão feliz que comentaram *-------*
gostaram do capitulo ??,espero que sim
Ah e se tiver comentários eu posto amanha a noite.
E ual o blog ja esta com 31 seguidores .-.
to mt feliz mesmo gente.
Quando o blog chegar a 50 seguidores eu vou fazer uma maratona
com 5 capitulos.Entao divulguem bastante o blog.
Beeijos e até meus amores :*

10 comentários:

  1. Ameeeeeeeei!!!!! Finalmente a Demi disse que amava ele!! Qual vai ser a reação do Joe??? Por que parou justo agora??? Por favor posta logo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. POSSTA LOGOOO !!! ESTÁ PERFEITAAAAAAAAAAAAAA

    CADA PEDAINHO DO CAPITULO ESTÁ LINDOOO !!

    ResponderExcluir
  3. como assim voce me para nessa parte?? aaaaa posta logoooo!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ta perfect
    posta logo



    *-*

    ResponderExcluir
  5. haaaa que perfeito, maldade sua parar nessa parte
    posta logo POR FAVOR

    ResponderExcluir
  6. adorei flor como sempre .. fiquei sem net pro um tempo por isto nao tenho lido .. e fika tranquila vai ser assim durante 1 mes .. mas ta tudo bem !! eu amei a fic amei tanto que poderia ler um milhao de vezes so pra eu nao eskece-la nunca ;)
    POSTA LOGO BEIJOS TCHAU

    ResponderExcluir
  7. OMG TA MT FODA ! POSTA O OUTRO LOGO

    ResponderExcluir
  8. NOssa muito bom e romantico adorei, vou virar fãn dessa sua fic aqui.
    Mas deve ser mal de escritora msm parar na melhor parte, eu estou cm vontade de te esganar quero saber noq deu se eles vão se beijar afinal de contas existe um grande amor ali rolando só q estão relutando contra isso, ve se dá uma ajudinha pra eles ok. POSTA LOGO E ME AVISA, já estou aqui anciosa para o proximo capítulo.Minha paulistinha favorida Te amo minha BABI linda <3

    ResponderExcluir
  9. tipooooo Li os 22 capitulos que nem uma ninja ! kkkk ameeeeei esse é meu capitulo favoritoooo ta lindo pra carambaaaaaa


    ok parei '-' é q tipo a " Uma Lovatic" pediu pra mim e a Ma Liza te seguirmos aqui e eu li e apaixoooneeeei veeei seriiim

    posta logooo por favooor :3
    quiet-inhere.blogspot.com.br esse blog é da Ma Liza mas eu tbm posto :D Divulga ou so lê sei la kkkk :3

    Posta logo que eu to necessitando da continuação mais do que agua !!!!

    Beijemi com Glitter ( que coisa gay kk ) da Demi :D

    ResponderExcluir

Sem comentário sem capitulo :)