quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Capítulo 38 - Eu nunca confiei

Na hora eu ouvi um barulho de copos se quebrando, eu olhei para trás era a Demi quando a Suzan viu que era a Demi ela segurou meu rosto para me beijar, mas a Demi veio rapidamente e segurou no cabelo dela

Demi: Nem pense nisso, olha queridinha... não sei se você já sabe mas eu e o Joe estamos namorando, e eu sou muito ciumenta... não gosto de gente do seu nível perto dele nem falando um ''oi''... então se você não quer me ver nervosa sai daqui agora

Suzan: (ri) E se eu não for o que você vai fazer?

Demi: Vou te dar uma amostra gratis ( ela empurrou a Suzan nos degraus da escada e jogou uma bebida na cara dela) Ops desculpa querida eu não vi você aí (ela forçou um sorriso e saiu, e eu fui atrás dela)

Joe: Demi espera

Demi: O que você quer?

Joe: O que eu te fiz pra você estar assim?

Demi: Você ainda pergunta?! Joe se eu não tivesse aparecido na hora eu tenho certeza que você ia para um motel passar a noite com ela

Joe: Lógico que não, Demi eu escolhi você para estar do meu lado é por você que eu estou apaixonado

Demi: Se isso fosse verdade você não deixaria ela nem falar com você... mas não, você deu a liberdade até de ela te abraçar e de quase te beijar

Joe: Demi não importa o que ela ou qualquer outra garota faça eu não me importo, é você que eu quero

Demi: Mas Joe EU me importo com que elas fazem, você é, meu namorado

Joe: Mas quem eu amo é você, você não confia em mim?

Demi: Não, alias Joe, eu nunca confiei

Joe: Então você também não acredita em tudo o que eu te disse?

Demi: Não, eu nunca acreditei nessa sua mudança de pegador para bonzinho, foi muito rápido pra alguém que sempre foi assim a vida inteira

Joe: Você não acredita no meu amor por você?

Demi: Não, eu não acredito em nada do que você disse, eu sei que foi tudo de boca pra fora... porque você Joe.. não tem capacidade para amar alguém, você não sabe o que é amar uma pessoa

Joe: (meus olhos começaram a encher de lágrimas, aquilo que ela disse me magoou) Olha Demi, eu tentei fazer com que o meu pedido de namoro para você fosse algo para ser lembrado... eu te dei tudo de melhor que existe em mim.... te dei meu corpo, minha alma, meus sentimentos... e meu coração, mas parece que você não valorizou isso... mas tudo bem afinal se não confia em mim isso é o que deveria acontecer, olha Demi você foi a minha primeira paixão de verdade... quem eu amei de verdade, eu já não me vejo sem você mas acho que vou ter que me acostumar a me ver sem, porque se você não acredita no meu amor por você do que adianta nós ficarmos juntos? bom, mas pelo menos você falou a verdade sobre o que você pensa antes de eu me envolver mais profundamente com você... de qualquer forma obrigado

Demi: Joe....

Joe: Não precisa dizer mais nada... eu já entendi o recado, eu estou indo embora... tchau

Eu fui embora, tomei um banho,troquei de roupa, deitei na minha cama, e comecei a chorar, eu estava pensando em algo para me livrar desse sofrimento

Joe Off

Demi On

DROGA! O que eu fiz? Acho que eu peguei pesado demais com o Joe, AH mais ele mereceu, nós estamos namorando a horas e ele já quase me traiu, ainda mais com a Suzan? Isso eu não perdoo, quer saber eu vou falar com as meninas

Demi: Oi meninas

Meninas: Oi

Ash: Cadê o Joe Demi?

Demi: foi embora

Sel: EMBORA?! Como assim? vocês estão namorando e ele te deixa sozinha?

Demi: Acho que já não somos namorados depois do que aconteceu

Van: O QUE?! Como assim?

Demi: (eu contei toda a história)

Ash: Demi como você pode fazer isso com o Joe ele deve estar arrasado

Demi: Ash ele quase me traiu com horas de namora

Sel: Ele QUASE te traiu mais não traiu, e mesmo esse quase eu tenho certeza que não iria acontecer porque o Joe estava realmente apaixonado por você, ele não faria isso

Van: Demi você tem que admitir você agiu errado

Demi: ( eu respirei fundo) É vocês tem razão, eu estou começando a me arrepender do que eu fiz... eu peguei pesado com ele, eu vou lá falar com ele

Ash: Demi, deixa ele ficar um pouco sozinho, deixa ele pensar um pouco... ele deve estar arrasado com essa situação... fala com ele amanhã é melhor para os dois

Demi: Ok, mas de qualquer forma eu estou indo embora, já não tenho mais animo para ficar aqui... tchau pessoal

Todos: Tchau

Eu fui para casa, tirei meu vestido, tomei banho me troquei, deitei e comecei a chorar descontroladamente, como eu pude ser tão idiota a ponto de perder o amor da minha vida, eu lutei tanto para ele me corresponder e eu faço isso com ele? Que péssima namorada eu sou... a primeira coisa que eu vou fazer quando eu chegar na escola é ir atrás dele, eu não posso pêrde-lo... eu chorei tanto que adormeci, e só acordei no dia seguinte porque o meu despertador fez barulho, eu tomei um banho, me arrumei e fui para a escola e me sentei na grama, anciosa para que o Joe chegasse... alguns minutos depois o pessoal chegou menos o Joe, então eu fui lá perguntar

Demi: Nick! Kevin! nossa que cara são essas? Bom vocês sabem onde é que está o Joe?

Eles abaixaram a cabeça

Demi: OMG o que aconteceu com o Joe?

CONTINUA...


ooooooooi :) amiga da babi aqui *-*
ela pediu pra eu postar pra vcs.
gostaram do capitulo ? (ñ fui eu q fiz.


8 COMENTARIOS PARA O PROXIMO

Beijos

9 comentários:

  1. adoreiii

    omg .. o q houve com o joe ???

    posta logooo

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amei
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  3. POR QUE PAROU AI!!!
    Meu Deus! Posta logo se n eu morro!
    To amando mt a fic!! :D

    ResponderExcluir
  4. omg o que aconteceu?? posta logoooooo

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a " Uma Lovatic " Porq paroou fiaaaa ???? tava tão boom !!!! posta logo !

    Aaah , não sei se é pq leio MUITA fic, mas eles não moravam na escola ??? tipo internato ? ou eu que confundi ???? taa

    Posta logoo ta muito muito muito bom !!! Viu até coloquei 3 muitos' kkkk pareei

    ResponderExcluir
  6. Heeeeeeeeeeeeey girl muito perfeito!!!!!!!!!!
    Posta logo plz

    ResponderExcluir
  7. POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA por favorrrrrrrrrrrrrrrrrr se não vou morrer aquiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  8. Pota logoooooooooooooooooooo
    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Perfeito esse capitulo

    ResponderExcluir
  9. Ta perfeit mais jemi tem que ficar juntos

    ResponderExcluir

Sem comentário sem capitulo :)