terça-feira, 14 de agosto de 2012

Capítulo 29 - JOE!

Suzan: Oi meu amor (ela ia beijar ele mais ele virou o rosto, eu achei que era por minha causa então...)

Demi: Joe a gente se vê depois

Eu ia saindo mais ele segurou meu braço

Joe: Não você não vai, Suzan o que você quer comigo de novo? Eu já não disse que não está rolando mais nada entre a gente?

Suzan: Você terminou comigo sem motivo algum, por que você terminaria comigo? Só se você estivesse com outra e eu estou te monitorando o dia todo e não vi você beijando nenhuma garota

Joe: E só porque você não me viu beijando ninguém até agora, acha que eu não estou com ninguém?

Suzan: Sim

Joe: É lógico que eu estou com alguém, eu estou com a ...Le

Suzan: Sério? (ela apontou para a Le, ela já estava beijando o Dav AI como eu queria matar ela, mas eu não iria deixar o Joe sozinho nessa)

Demi: .... Ele quis dizer a subrinha da Le

Suzan: E quem é essa?

Demi: Sou eu

Suzan: VOCÊ?! (ela riu de mim ¬¬) D.U.V.I.D.O

Demi: Por que a duvida? preciso beijar ele pra você acreditar?

Eu sabia que jogar um verde pra ela iria funcionar, e eu nem precisaria beijar o Joe

Suzan: Seria uma forma, mas você não é capaz disso

O QUE?!

Demi: Você vai ver quem não é capaz de fazer o que aqui

Eu agarrei na blusa Joe e beijei ele ferozmente, ela estava furiosa e pelo que eu ouvi ela foi embora, ela saiu batendo os pés... já que ela tinha ido embora nós já podíamos parar né, eu fui afastando minhas mãos dele e quando ele percebeu que eu iria parar o beijo ele colocou uma mão na minha nuca não me dando chances de sair, e ainda para piorar, com a outra mão ele agarrou minha cintura pressionando meu corpo ao dele, nós fomos nos desequilibrando e caímos na grama... quando enfim nos separamos

Demi: JOE! (eu olhei com uma cara feia pra ele)

Joe: Desculpe eu não consegui me conter (ri)

Demi: Que seja, vamos? eu ainda tenho mais 2 horas de treino (eu me levantei)

Joe: Vamos (ele se levantou e também)

Nós voltamos para a quadra e as meninas me chamaram

Meninas: Demi!

Demi: (eu fui até a elas) Oi

Van: Você beijou o Joe não foi?

Demi: Como sabem?

Ash: Será que é porque você está com o brilho labial todo borrado?

Meninas: (ri)

Demi: (eu limpei meus lábios) Melhor?

Meninas: Sim

Le: Iai meninas, vamos jogar?

Meninas: Vamos

Nós começamos a jogar de novo e eu comecei a me sentir mal mas nem liguei, continuei jogando

Demi Off 

Joe On

Eu estava observando as meninas jogarem, a Demi estava jogando mas estava com um pouco de dificuldade, eu nunca tinha visto ela assim... até que ela caiu... eu corri até ela e me ajuelhei, todo mundo já estava em volta dela, ela estava desacordada, então eu peguei-a no colo e quando me levantei com ela, pude ver que da cabeça dela estava pingando sangue, eu fiquei desesperado ... eu corri com ela até a enfermaria e eles chamaram uma ambulância, eu e a Le fomos na ambulância e o pessoal seguiu com o carro atrás... ela foi atendida rapidamente... nós ficamos na sala de espera, algumas horas depois o médico se aproxima

Médico: Acompanhantes de Demetria?

Le: Somos nós

Médico: Por favor me acompanhem

Nós fomos até uma outra sala...

Sel: E então doutor como é que a Demi está?

CONTINUA...


OI OI GENTE .-----.
gostaram do capitulo ? espero que sim.
awwwn cada comentario fofo que vocês deixam.
cara eu fico muito feliz, é a unica coisa que me alegra :/
Ahh continuem divulgando o blog,quando chegar nos 50 
seguidores vou fazer uma maratona com
VARIOS capítulos ^-^
Comentem bastante ,hoje eu vou madrugar, se tiver mais de 5
comentarios posto na madruga ja.
Beijos meninas
eu amo vocês

8 comentários:

  1. novidade : a demi esta vindo para o brasil em setembro. e ainda ta no assunto do momento do twitter.aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amei o capitulo
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SURTEI AQUI QUANDO LI!!!!!!
      Demi no Brasil, 2x no mesmo ano AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
  2. Vc para na melhor parte? =00
    Postaaa
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah!!! Eu amo tanto sua fic!!
    Ficou sabendo? A Demi vai vir pro Brasil mes q vem!!!! To pirando!!
    Posta logo! ;)

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei o capitulo..demais véi....posta logo amore...amo teu blog ^^'

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaah eu surteeeei !! Mas essa surtação kkk não adianta !! pq eu moro em MG --' o ingresso nao seria problema , mas acho q nao valeria a pena :/ tipo eu quero ir num show só dela :D e d José se ele vir :D

    Maaas aquiii parou dnovo pq ?? tava mó chickss kkk

    posta hoje ein??w

    ResponderExcluir
  6. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOO
    OMG O QUE ACONTECEU COM A DEMI?
    POSTA LOGO PLEASEEEEEE


    Maria

    ResponderExcluir
  7. amei o capitulo
    posta logo *--*

    ResponderExcluir

Sem comentário sem capitulo :)