quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Capítulo 30 - Assim como?

Médico: Acompanhantes de Demetria?

Le: Somos nós

Médico: Por favor me acompanhem

Nós fomos até uma outra sala...

Sel: E então doutor como é que a Demi está?

Doutor: O estado dela agora é estável, mas ela perdeu muito sangue então precisa primeiro de uma tranfusão de sangue, e também ela precisa passar alguns dias aqui, porque a qualquer momento o estado dela pode se agravar, alguém aqui tem parentesco próximo com a paciente?

Le: Eu, eu sou tia dela

Doutor: Então por favor me acompanhe

Ela foi e depois de um tempo voltou

Le: Ela já acordou, se quisermos podemos visitar, mas só cinco pessoas por vez

Joe: Podem ir, depois eu vou

Todos: Ok

Joe Off

Demi On

Eu abri os olhos e não reconheci o lugar que eu estava, eu não estava treinando? quando eu olhei pra mim, eu estava em uma cama hospitalar, e com a roupa do hospital...DROGA! o que aconteceu comigo para eu estar aqui? Onde está o pessoal? A Van, a Sel, a Ash, a Le, o Dav .... e o Joe?

Le: (ela entrou) Demi?

Demi: Oi

Sel: Como é que você está amiga?

Demi: Estou bem mas estou com muita dor de cabeça... O que aconteceu comigo para eu estar aqui?

Van: A gente estava treinando, aí derrepente você caiu e bateu a cabeça, e começou a sangrar

Ash: E o Joe ficou desesperado, coitado

Demi: Falando nele, onde ele está?

Dav: Ele está lá fora, só podiam entrar 5 pessoas por vez...então ele pediu para que nós entrassemos primeiro

Le: E nós já estamos indo, para ele poder entrar e também porque eu preciso assinar alguns papéis, vamos pessoal?

Todos: Vamos

Eles saíram e logo o Joe entrou

Joe: Oi (ele beijou minha testa)

Demi: Oi

Joe: Como você está se sentindo?

Demi: Bem, só estou com dor de cabeça

Joe: Você me deu um susto muito grande (ri)

Demi: Desculpe (ri) Obrigada Joe, por ter se preocupado comigo, por ter cuidado de mim... as meninas me disseram o que você fez

Joe: Quando eu vi que você estava sangrando e desacordada, o meu maior medo foi te perder (ele disse isso olhando no fundo dos meus olhos)

Esse é meu medo de todos os dias, mas não perder você por causa de acidentes escolares, mas sim te perder para outras

Demi: Joseph o maior pegador da escola com medo de perder uma amiga novata? (ri) Isso é muito estranho

Joe: (ri) É só você que eu tive medo de perder, eu não sei o que está acontecendo comigo... desde que eu te conheci, você me deixa assim

Demi: Assim como?

Joe: Bobo, sem saber o porque que eu estou me preocupando tanto, sem saber porque eu não te tiro da cabeça... sem saber porque eu te quero

Demi: Você me quer?

CONTINUA...

OI OI GENTE .-.
tudo bom ? gostaram do capitulo ?
eu só postei agr porque o not ficou sem bateria
e eu não achava o carregador *0*
Bom espero que comentem muiiiito para o proximo.
digam o que estao achando da fic.
e nao esqueçam de divulgar o blog,quando chegar
aos 50 seguidores vou fazer uma maratona
beijos meninas eu amo voces

11 comentários:

  1. Ameei o capitulo!!!! :D
    O joe ta apaixonado e nem percebe..
    To amando MUITO a fic!! Posta logo!!

    ResponderExcluir
  2. Amo sua fic, linda, posta logo :)
    by lih

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. To amando MUITOooooooooooooooo a fic!!!!!!!!!!!!!!!! Posta logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. oooooooooooooooooooooooo especial joe apaixonado,e ele nem sabe

    posta logo quero ver jemi juntos.

    # HappyBirthdayJoeJonas

    bjs.

    ResponderExcluir
  6. amo sua fiz, beijos lindaa

    ResponderExcluir
  7. amei \o
    posta logo por favor *-*

    ResponderExcluir
  8. HAAAAAAAAA que perfeito
    posta logo por favorrrr

    ResponderExcluir
  9. Já falei que amo a sua Fic? Se não, sem problema eu fala 'EU AMO A SUA FIC AMOOOO' e se já falei eu repito 'EU AMO A SUA FIC AMO' ASHAUSHUASHA LIGA NÃO SOU DOIDA U.U
    SIMPLESMENTE AMEI ESSE CAPITULO PERFEITO
    POSTA LOGO PLEASEEEEEEEEE



    Maria

    ResponderExcluir

Sem comentário sem capitulo :)