sábado, 18 de agosto de 2012

Capítulo 33 - Promete?

Ash: OMG Você vai pedir ela em namoro?

Joe: Não, eu só estou perguntando por curiosidade... lógico que eu vou pedir ela em namoro né Ash ¬¬

Van: O lugar ideal pra mim deixa eu pensar.... pra mim seria o lugar onde a gente se conheceu

Joe: Mas eu conheci ela em uma sala de aula ¬¬

Ash: Pede ela em namoro na festa depois do campeonato

Van: É faz sentido, porque se a gente perder você vai fazer ela ficar feliz, e se a gente ganhar você vai deixa-la mais feliz ainda

Meninas: OWN

Elas são loucas ¬¬

Joe: E se alguma menina me beijar ou qualquer coisa do tipo para atrapalhar?

Ash: Bom, durante o Jogo as meninas que te perseguem vão estar jogando contra a gente... e depois do Jogo a gente vai ter que vir pra casa pra nos arrumar aí você trás a gente como pretexto, mas quando a gente voltar pra lá você tem que pedir a Demi em namoro logo

Joe: Ok

Van: Amiga você é demais sabia?

Ash: Sabia (ri)

Joe: E muito convencida (ri)

Ash: Qual é a graça de você ser inteligente e não se gabar? (ri)

Van: Bom já que acabou a reunião vamos embora Ash?

Ash: Vamos

Eu me despedi delas e elas foram embora... No dia seguinte depois da escola eu fui direto para o hospital ver a Demi

Joe: Demi?

Demi: JOE! Que bom ver alguém, ou melhor ver você

Joe: Eu assim que saí da escola já vim te ver (sorri) Dormiu bem?

Demi: Mais ou menos

Joe: Eu tenho uma notícia pra você

Joe Off

Demi On

Demi: Boa ou ruim?

Joe: Boa

Demi: Então pode falar (ri)

Joe: Se você se comportar até mais tarde, você recebe alta ainda hoje

Demi: Isso é ótimo, mas eu não aguento mais ficar aqui não sei se vou conseguir me comportar não (ri)

Joe: Ai que você se engana porque eu vou estar aqui com você para não deixar você fazer nenhuma besteira

Demi: Nossa isso é ótimo ¬¬ (ri) Você é pior que o Dav sabia? (ri)

Joe: Isso é um elogio pra mim (ri)

Demi: O Zac não, se fosse preciso ele me ajudava a fugir (ri)

Joe: Ainda bem que ela não está aqui então (ri)

Demi: Eu queria tanto estar na escola agora, eu queria tanto treinar com as meninas, essa é a ultima semana que a gente tem para treinar e eu estou aqui ¬¬

Joe: Calma Demi vai dar tudo certo

Demi: Promete?

Joe: Prometo. Mas mudando de assunto, as meninas me falaram de quem você gosta

CONTINUA...


Posteeei meninas *--*
viram a enquete ali do lado? votem pf
Adorei os comentarios. obrigado gente (:
Entao me digam..Gostaram do cap?
Só isso mesmo ,-,
se tiver bastante comentarios eu posto
amanha mesmo ta?
Beijos lacraias eu amo vcs <3

5 comentários:

Sem comentário sem capitulo :)