segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Capítulo 27 - Jardim?

Joe: (com a voz triste) isso é o que você quer né?

Demi: Sim o que eu mais quero é ficar longe de você... você só me faz sofrer

Joe: Pensando bem, não precisa perder o seu tempo comigo, não precisa vir... eu saio da sua vida sem precisar ter a ultima conversa com você, tchau

@#@#@# Fim da ligação@#@#@#

DROGA! O QUE EU FIZ, EU MAGOEI O JOE DE NOVO AH MAIS QUER SABER POR MAIS QUE EU AME ELE EU NÃO VOU LIGAR EU SÓ FAÇO ISSO COM ELE PORQUE QUEM ME MAGOA PRIMEIRO É SEMPRE ELE, EU NÃO FAÇO ISSO SEM MOTIVOS, TALVEZ O DAV ME AFASTE UM POUCO DELE, EU ESTOU TORCENDO POR ISSO, EU QUERIA TANTO TER ME APAIXONADO PELO DAV E NÃO PELO JOE... PORQUE 1° O DAV NÃO É UM PEGADOR, 2° ELE QUER SE APAIXONAR, 3° ELE NÃO ME FAZ SOFRER 24 HORAS POR DIA, MAS QUANDO SE TRATA DE AMOR NÃO ADIANTA O CORAÇÃO É QUEM ESCOLHE... AI QUE CORAÇÃO IDIOTA O MEU... QUER SABER JÁ DEU A MINHA HORA EU VOU BUSCAR O DAV... alguns minutos depois eu já estava no aeroporto e o Dav já estava lá quando me viu só me reconheceu porque eu estava com uma blusa que ele me deu e porque só eu gritei o nome dele ¬¬

Demi: DAAAAAAAAV (abracei ele)

Dav: Oi minha linda ( ele beijou meu rosto)

Demi: Eu estva morrendo de saudades

Dav: Eu também estava

Demi: Onde vai ser a sua nova casa?

Dav: Do lado da sua casa

Demi: Que legal, nós vamos morar como antes, zac eu e você

Dav: Ah como eu sentia falta de todos os dias te ver como antes 

Demi: Eu também senti muita, muita mesmo a sua falta

Dav: Vamos lá pra minha casa? tenho que desarrumar tudo isso aqui (ele apontou para suas malas e riu)

Demi: (sorri) Claro

Nós fomos para a casa dele, que a propósito era do lado da minha, eu estou tão feliz, minha família finalmente está completa de novo... de um lado da minha casa mora o Zac e o outro o Dav... Minha felicidade está quase 100% eu tenho que admitir, sem o Joe eu não consigo ficar feliz, toda vez que eu penso no quanto eu estou feliz, eu sinto um vazio dentro de mim, é o Joe que está faltando... é a pessoa que eu mais amo que está faltando... para minha felicidade ficar 10000%.... eu estava tão perdida em pensamentos... mais especificamente... pensando no Joe, que o Dav percebeu que algo está errado

Dav: (ele ergueu meu queixo) Ok Demi o que está acontecendo?Por que você está tão triste?

Demi: (sorri) Não dá pra esconder nada de você

Dav: Mesmo que você tenha morado longe de mim por uns tempos, nem que eu tivesse amnésia eu esqueceria como você fica quando está triste (sorri)

Demi: (abracei ele) É tão bom ter você perto de mim outra vez, se prepara porque quase todos os dias você vai ter que ceder seu ombro pra mim (ri)

Dav: (ri) quase todos os dias?!

Demi: Sim. O garoto que eu gosto é um pegador, então imagina, quase todos os dias você ver quem você ama beijando outra... é tão doloroso sabe,quando eu vejo ele beijando outra eu sinto vontade de sumir e nunca mais voltar, sem contar que sempre quando eu chego em casa eu me tranco e começo a chorar como uma desesperada, o pior é que eu não posso desabafar com todo mundo, só com as minhas amigas porque elas sabem, mas sabe eu não me sinto bem chamando elas toda a hora para cuidar de mim... elas tem a vida delas para cuidar também

Dav: Comigo você sabe que você pode me chamar até de madrugada (ri)

Demi: (ri) Obrigada

Dav: Mas então... eu vejo nos seus olhos que não é só isso

Demi: É também tem mais uma coisa... ontem eu briguei com ele, e hoje ele me ligou e eu o tratei super mal... e agora estou me arrependendo de ter feito isso... eu tenho certeza que ele está magoado comigo

Dav: Então vai correr atrás do prejuízo... por mais que ele te magoe, lembre-se ele não sabe que você está afim dele... então ele nunca vai saber que você chora todas as noites por ele, que você sente vontade de sumir e blá blá blá, não magoe ele também Demi... não seja igual a ele, porque assim como ele está te machucando você também está machucando ele ... e se você acha esse sofrimento tão ruim, porque fazer outra pessoa ainda mais a que você ama ... passar pelo mesmo sofrimento?

Demi: Você tem razão eu vou falar com ele quando eu chegar na escola, vamos lá para o treino?

Dav: Vamos, a Le também está lá? Eu estou com saudades dela

Demi: Eu sei que tipo de saudades (ri)

Dav: (ri)

Nós fomos pra escola, eu me troquei e nós fomos para a quadra a Le estava de costas pra gente quando nós chegamos, o Dav abraçou ela por trás 

Dav: Sentiu minha falta princesa

Ela virou

Le: DAAAAV (ela abraçou ele)

Eu fui falar com as meninas

Demi: Oi meninas

Meninas: Oi amiga

Sel: Então esse é o famoso Dav?

Demi: Sim vamos conhecer ele vem (eu saí puxando elas)

Dav: Dav essas são minhas amigas, Sel, Van e Ash

Meninas: Oi

Dav: Oi

Demi: E como eu já tinha dito esse é o Dav

Dav: Porque vocês usam uniformes tão curtos?

Demi: É mais confortável e outra a gente sente muito calor 5 horas diárias de treino

Le: O Joe estava tão triste hoje, alguém sabe o que aconteceu?

Todos olharam pra mim

Demi: ARGH tabom eu vou lá consertar, onde é que ele está?

Van: Aonde é que ele fica quando ele está triste?

Demi: Jardim?

Elas balançaram a cabeça positivamente, eu fui lá no jardim que era gigante eu não sabia onde começava a procurar ¬¬, mas o meu coração pediu para eu ir procurar onde tem umas arvores, te isolam de toda a escola então eu imaginei que ele estivesse lá... eu acertei realmente ele estava lá... cheio de papéis em volta dele, eu coloquei as mãos sobre seus olhos..

CONTINUA...


OOOOOOOOOOOOOOOOOOI PUTOS *-*
AAAAAAAAAAAAAAAA VÉI 
fiquei tão feliz com os comentários que resolvi ja postar kkkk
awn como vocês conseguem ser tão fofas? cara eu amo demais os comentários
serio, toda vez que eu leio, eu sorrio feito besta. me deixa muito feliz cara
entao gostaram do capitulo ? eu espero que sim, nao me matem por ter parado ai ok? 
pf sou muito boazinha com vcs. postei dois capitulos em um dia.
#MimSerBoazinha
Bom é isso negada , e.. EU AAAAAMOOOOO VOCÊS <3

PS:comentem para o proximo em.

5 comentários:

  1. OWNNNNNNNNNNNNNNNT!!!!!

    POSSTA LOGOOO .. EU QUERO JEMIIII !!

    ResponderExcluir
  2. Aaah!! Muito obrigada por postar otro hj!! eu n ia aguentar de curiosidade, ok, mas vc agr me deixou mais curiosa ainda!! D: sua fic e perfeita!!! Se n quiser me ver morta d é curiosidade posta outro logo!!!! :)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    eu to muito ansiosa
    para o proximo capitulo
    ta perfeito o blog e a historia
    posta logo não demore
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. aaahhh q fofo....posta logo amore...estou ansiosa pra saber qual vai ser a reação do joe :D......

    ResponderExcluir
  5. essa história tá cada vez mais legal
    posta logooo PFV

    ResponderExcluir

Sem comentário sem capitulo :)