quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Capítulo 21 - Você já jogou

Demi On

Eu acordei e fiquei olhando para o teto, sem pensar em nada que não se relacionasse ao Joe, sabe agora pra mim ele é a ultima pessoa que eu quero ver, porque se eu olhar pra ele eu vou lembrar do que eu vi antes de ir embora, e se eu lembrar eu não vou conseguir controlar as minhas lágrimas, eu estava perdida em pensamentos até que alguém me desconcentrou batendo na porta

Demi: EU NÃO VOU ABRIR PRA NINGUÉM

Joe: Nem pra mim?

Demi: MUITO MENOS PRA VOCÊ, A ULTIMA PESSOA NO MUNDO QUE EU QUERO VER AGORA É VOCÊ

Joe: Demi abre essa porta, eu preciso falar com você, a gente precisa conversar... as coisas não estão certas entre a gente

Demi: Elas estão mais do que certas, elas estão perfeitamente corretas

Joe: Então é assim, tudo o que a gente passou... você vai querer jogar fora?

Demi: Você já jogou

Joe: Se eu tivesse jogado, eu não estaria aqui, querendo falar com você para tentar resolver as coisas, abre essa porta Demi

Demi: Joe vai embora eu não quero falar com você

Joe: Ok, eu vou mas saiba que eu não costumo desistir de quem eu amo, eu não vou desistir de você

Ele não disse mais nada então eu acho que ele foi embora

Demi Off

Joe On

Eu me despedi da Le e fui embora, deitei na minha cama, fiquei olhando para o teto e fiquei pensando... Eu estou sem falar com a Demi a pouco tempo mas eu já estou sentindo tanto a falta dela... ela é a única que faz meu coração vibrar todas as vezes que eu a vejo, a cada vez que nós nos encontramos é um sentimento diferente, é uma emoção diferente, será que ela nunca mais vai querer falar comigo?

CONTINUA...



comentem baaaastante pro próximo se não eu nao posto.
poxa o blog tem 31 seguidores e só 4 comentam
#Xatiada ):
Bom é isso beiijos 
e eu amo vocês gente

12 comentários:

Sem comentário sem capitulo :)