terça-feira, 10 de julho de 2012

Capítulo 12 - É lógico que eu sei

Joe: Eu estou indo

Demi: Eu te levo até a porta

Joe: Ok

Eu fui com ele até a porta, e quando fomos nos despedir eu abracei ele fortemente

Demi: Eu te conheço a pouco tempo mas eu já gosto muito de você

GOSTAR MUITO DE VOCÊ?! EU TE AMO GAROTO

Joe: Eu também, muito mesmo (sorri) até amanhã

Demi: Até

ele foi embora e eu deitei de novo e fiquei sonhando acordada com tudo o que aconteceu hoje eu suspirei a cada coisa que eu lembrei haha, minha vida voltou a ter cor de novo a ter vida, como eu estou gostando desse garoto, vocês devem achar que eu sou uma maluca né, eu falo que não quero que não seja amor o que eu estou sentindo por ele, mas também falo que amo ele que estou apaixonada, eu acho que finalmente tenho a resposta, EU REALMENTE FUI PEGA PELO VIRUS DO AMOR não tenho saída já foi, mas será que um dia ele vai me corresponder?

Demi off

Joe on

Eu fui pra casa e quando cheguei lá o pessoal estava estudando, mas quando me viram logo largaram o que estavam fazendo pra me zuar ¬¬

Van: Iai Doutor Joseph, como vai sua paciente? (ri)

Joe: Muito bem

Ash: E você?

Joe: Eu o que?

Ash: Já pegou o vírus do amor?

Joe: ¬¬ Sem graça, não e nunca vou pegar, nem por ela e nem por ninguém

Sel: Esses que não querem, quando pegam, pegam e ficam igual ao Kevin ou até pior

Kevin: Como assim igual a mim?

Van: Fica o tempo todo babando pela Ash

Ash: Nós somos só amigos

Sel: Porque vocês querem, Ash confesa que você também gosta do Kev, você só está esperando ele se declarar porque você não quer parecer uma..... pessoa atirada

Van: Bom, mas voltando ao alvo, Joe você está afim dessa garota né?

Joe: Claro que não

Ash: Joe você conheceu ela ontem e já faltou pra cuidar dela hoje

Joe: Eu faria isso por qualquer uma de vocês

Meninas: ¬¬ Se você não faz nem hoje imagina a anos atrás

Joe: Nossa eu não faço nada por vocês?! Quem leva vocês pro shopping e carrega a sacola de todas? O Joe, Quem desmarca encontros pra ficar com vocês quando vocês estão tristes? O Joe, Quem vai de madrugada comprar sorvete de chocolate porque vocês estão carentes? O Joe, Quem está sempre torcendo por vocês quando vocês estão no campeonato de handbol? O Joe, Quem dá opnião no uniforme do time de vocês? O Joe, Quem é o mais carinhoso com vocês? Tá essa eu deixo vocês responderem

Meninas: :( O Joe

Elas me abraçaram

Sel: A gente te ama você sabe né

Joe: É lógico que eu sei (ri)

Van: Assim Joe, a gente está começando a ter um pouquinho de ciúmes de você

Joe: Por quê?

Ash: Porque você está dando muita atenção pra ela

Joe: (ri) Não fiquem com ciúmes vocês também tem um espaço dentro do meu coração

Meninas: Acho bom (ri)

Joe: Quando vocês conhecerem ela, vão sentir ciúmes DELA e não de mim

Sel: Se ela virar nossa amiga isso é obvio (ri) Nós temos muito ciúmes uma das outras, até mais ciúmes do que sentimos de vocês, eu sou uma exeção porque eu sinto mais ciúmes do Nick (sorri)

Nick: Eu também

Sel: Eu quero dar uma volta quem vai comigo?

Todos: ......

Sel: NOSSA que amigos vocês são

Nick: Eu vou com você (sorri)

Sel: Por isso que eu amo SÓ você

É verdade só ele que ela deve amar mesmo haha

Nick: Vamos?

Sel: Vamos

Eles saíram e eu fui pro meu quarto, tomei um banho, coloquei uma roupa e deitei. Não sei porque mas a primeira coisa que veio em minha mente depois que eu fechei os olhos foi a Demi, ou melhor os momentos que passei com ela, os nossos beijos, tudo... cada olhar, cada brincadeira, as declarações... cada vez mais eu vejo que ela está tornando uma grande amiga pra mim, ou melhor, grande amiga é pouco, ela está virando ......

CONTINUA...

Oiii meninas como estão ? 
Bom Ai se foi mais um capitulo
de One Last Breath
Se tiver 3 Comentarios ainda hoje, eu posto 
a noite ok ?
Bom é só isso 
xoxo -

7 comentários:

  1. poooooooooooooosta mais, ta perfeito *-------*

    ResponderExcluir
  2. Mayara Helena Duscove10 de julho de 2012 11:22

    Ain amore ta muito perfeito mesmo, posta logo hein ?

    ResponderExcluir
  3. Amore este blog é demais desde a decoração, desde a fic, desde tudo !! Realmente perfeito ... Posta logo, ja fiquei viciada akie e a culpa é sua !!
    Me da um pouco do seu talento ? ;) POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  4. haaaaa tá muito legal a história eu fico esperando ansiosa pelo outro CP

    ResponderExcluir
  5. oooi sou eu, a mina q vc puxa o pé de noite kkk' POSTA O PROXIMO PF

    ResponderExcluir

Sem comentário sem capitulo :)