sexta-feira, 13 de julho de 2012

Capítulo 14 - Mais uma coisa em comum!

Sel: Então por que seus olhos brilham quando você fala dela? (ela ergueu as sobrancelhas e sorriu como se estivesse dizendo '' te peguei '')

Joe: Eu não sei

Meninas: Mas nós sabemos

Joe: Aé então o que é?

Van: Você está apaixonado por essa garota

Joe: (comecei a rir) Você só pode estar brincando

Ash: A gente não está brincando Joe, desiste e assume,finalmente você foi pego pelo vírus do amor

Joe: Eu não desisto e nem admito porque não é verdade, eu não estou apaixonado pela Demi, e nunca vou estar nem por ela e nem por ninguém, então, desistam dessa idéia

Ash: Perdi até a vontade de te zuar (saiu)

Joe: (ri)

Sel: Joe se você ''descobrir'' que voce está apaixonado por essa garota, você fala pra gente?

Joe: É claro, que não

Van: Por quê?

Joe: Porque eu.não.estou.afim.dela.e.nem.vou.estar. Será que é tão difícil entender?

Van: Tabom Joe, mas olha aqui ''se'' você se apaixonar por ela, a gente também não vai te dizer se ela te corresponde tá

Sel: É isso aí, vamos Van?

Van: Vamos (elas saíram)

Eu apaixonado por uma garota que eu conheci ontem? Essas meninas viajam haha, eu finalmente deitei e consegui dormir

Joe off

Demi On

Depois que o Joe foi embora tudo ficou entediante, então eu fui lá para o quarto da Le porque tédio não existe com ela, eu bati na porta e ela mandou entrar

Le: Ah Oi Demi é você

Quem ela pensou que era? nessa casa só mora a gente ¬¬

Demi: Oi Le, eu vim aqui porque estou entediada, não tenho nada pra fazer

Le: Bom eu não sei nem o que é isso, mas se for falta do que fazer, vamos sair? eu estou indo para a casa dos Jonas

Demi: Sei lá, eu não conheço ninguém

Le: Conhece só o Joe

OMG O JOE MORA LÁ AAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Demi: J..oo....e?

Le: Sim, o sobrenome dele é Jonas, e o pessoal também está lá, eu te apresento pra todo mundo, eles são bem legais, e tenho certeza que vão gostar de você, então... vamos?

Demi: Vamos

Le: Então vamos nos arrumar

Demi: Ok

Eu.fui.simplesmente.voando. haha, afinal né eu vou ver o meu gato, como não ir rapido? eu me arrumei, e sem querer me gabar mas querida, eu estava linda, quando eu me olhei no espelho eu senti '' eu tô podendo'' assim que eu terminei de me arrumar, eu fui para o quarto da Le de novo pra ver se ela estava pronta e ela estava então nós fomos para a casa dos Jonas

Demi off

Joe On

Eu dormi muito bem, acordei, tomei um banho, me troquei, peguei meu computador e fiquei vendo algumas fotos, até que entrei nas fotos da Demi, ela já tinha colocado a nossa primeira foto e de legenda colocou '' ele já é muito especial pra mim, concerteza fez a diferença na minha vida, Eu te amo sz '' eu sorri pra mim mesmo, eu amo ela também

Joe Off

Demi On

Nós chegamos na casa dos ''JONAS'' e quando o menino de cachinhos que eu achava que o nome era Nick abriu a porta, as meninas que estavam dentro começaram a gritar, eu acho que era porque minha tia estava lá haha

Le: MENINAS (elas se abraçaram) Pessoal essa é a Demi

Ash: Ah Então essa é a menina que o Joe ....(uma menina que eu acho que o nome era Selena colocou a mão na boca dela impedindo-a de falar)

Sel: Essa é a menina que o Joe cuidou hoje isso mesmo que você ia falar não é Ash?

Ash: (ela balançou a cabeça confirmando e então a Selena libertou-a)

Van: Não liga pra essas duas, vem (ela me levou até o sofá e nós ficamos conversando)

Le: Bom vamos nos apresentar, Demi, de meninas essas são: Sel, Van e Ash, e de meninos, esses são: Kevin e Nick e pessoal como eu já disse essa é a Demi

Todos: Oi Demi

Demi: Oi

Le: Ué cadê o Joe?

Nick: Dormindo

Van: Bom vamos para uma parte mais interessante

Meninas: Compras!

Ash: Meninas, vocês não sabem

Meninas: O quê?

Van: Esse mês vai ter CAMPEONATO DE HANDBOL AAAAAAAAAH

Meninas: AAAAAAAAAH

Le: Eu não acredito

Van: Assim que eu fiquei sabendo já procurei algumas costureiras para fazer nossos uniformes Le você vai participar né?

Le: CLARO! Até parece que eu vou perder um campeonato

Sel: E você Demi gosta e é boa em handbol?

Demi: AMO handbol e eu não sou tão boa assim

Le: ( ela começou a rir ) Você só pode estar brincando né? Meninas ela simplesmente a MELHOR em.todos.os.esportes

Sel: WOW que legal, sendo assim, topa ficar no nosso time?

Demi: Claro

Ash: Já que o time está formado, que tal uma partidinha só pra aquecer?

Meninas: Ótima idéia

Demi: Nós vamos jogar aonde?

Le: Que tal na praia?

Van: Pode ser

Kevin: Porque vocês não jogam na quadra aqui de casa? é bem grande, e é bem iluminado

Nick: A gente quer assistir esse jogo

Ash: Vocês não vão assistir, vocês vão jogar também, não dá pra jogar handbol com 5 pessoas

Le/Demi: A gente só não pode jogar no mesmo time (ri)

Meninas: (ri)

Sel: Por quê?

Le: Porque quando o time está com nós duas juntas fica muito forte então perde a graça, então nós decidimos que quando os jogos são entre amigos, nós sempre ficamos em times diferentes para dar mais emoção

Ash: (ri) Vocês estão muito metidas, vamos ver toda essa habilidade no jogo (ri)

Sel: Demi... vai lá chamar o Joe no quarto dele que a gente vai sorteando os times

Demi: Eu?!

Ash: Sim vai lá, é a ultima porta a esquerda

Le: Olha, que nem o seu Demi (ri)

Demi: é (ri)

O meu quarto também é a ultima porta a direita, até isso temos em comum haha, quando eu estava me aproximando da porta dele, eu comecei a suar frio, meu coração começou a desparar, e minha respiração ficou mais acelerada eu fechei os olhos e abri a porta

Demi: ..... 


CONTINUA...

5 comentários:

  1. Babi minha linda paulistinha, u gostei tem bem teu jeitinho adolescente nessa fic.ai ai ler uma historia de amor q envolve amigos, colegio,festas me faz lembrar de quando eu tinha meus 14 15 e16 anos é a melhor fase da nossa vida é essa q vc esta vivendo, entao aproveita e coloca toda sua inspiraçao nessa fic q é simplismente uma gracinha de fofa... *-*
    Só querover ate quando joe vai ficar negando o amor q ele sente pela demi!!! rsrsrsrsrs
    Bjim de bombom pra ti

    ResponderExcluir
  2. posta logo! *-* e selinho pra vc http://jemitheonlyexception.blogspot.com.br/2012/07/repassando-o-selinho.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. HA-HA eu li o capitulo semana passada ... beem antes de vocês eu sou TOP, kkk' mas então Bah eu amei o capitulo viu ?? e ve se posta logo flor !!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Sem comentário sem capitulo :)