domingo, 13 de janeiro de 2013

Capítulo 104 - É isso que você quer?

Joe: Eu estou confuso, Demi. O número de perguntas só crescem na minha cabeça, e eu não tenho respostas para nenhuma delas. Como ele iria saber que você estava grávida? Que iria fazer exames?

Demi: Eu não sei, Joe. Eu só sei que não estou te reconhecendo mais. Onde está aquele Joe que seguia seus sentimentos? Que estava sempre ao meu lado? Onde está aquele Joe que... Me amava?

Joe: Eu não sei se ele já existiu.

Demi: N...Não sabe?

Joe: Não.

Demi: Então quer dizer que você nunca se entregou, como eu? Você nunca me amou, como dizia?

Joe: Eu não sei Demi. O que sentia por você, de tanto que você está me fazendo sofrer, está acabando. Ao te olhar já não me sinto como antes... Apaixonado. E se amar é se sentir apaixonado infinitamente... Eu nunca te amei

Eu sei que Joe e eu já discutimos, brigamos muito e dissemos coisas que machucaram um ao outro por impulso. Mas sei que nunca foi algo tão forte assim. O som daquelas palavras, me rasgaram o coração.

Demi: Então eu já não posso fazer mais nada. Se nem amar você ama, não faz sentido tentarmos ficar juntos, nem pelo bebê. É melhor cada um seguir seu próprio caminho.

Joe: Demi... (ele respirou fundo) Não quero que as coisas terminem assim. Eu quero tentar voltar a sentir o que eu sentia por você e ...

Demi: As coisas não funcionam assim, Joe. Ninguém pode TENTAR amar alguém. Essas coisas não podem ser controladas. O que mais me machuca é que depois de todas as provas de amor, depois de tantas declarações e momentos bons que vivemos você continua desconfiando de mim e o pior... Dizendo que não me ama mais. Isso para mim não tem perdão, Joe. Eu sei que é difícil para você acreditar no que você não tem provas, mas... Será que você não lembra o quanto eu sofri e me arrependi para conseguir ter você de volta? Você acha mesmo que eu te traíria depois de tudo aquilo?

Joe: Demi... Por favor não me faz dizer coisas que eu ainda não tenho certeza. Eu preciso pensar.

Demi: Não precisa mais. Não quero que se esforce para fingir acreditar em mim. Acho melhor terminarmos

Joe: Tem certeza? É isso que você quer?

Demi: É a única saída. Agora por favor, vai embora. Eu quero ficar sozinha.

Joe: Eu vou, mas eu não volto mais. Nem mesmo se disser que o filho é meu

Demi: Eu não me importo. É até melhor que você não volte. Só assim vou poder ser feliz

Minhas palavras pareceram fortes para ele. Tenho certeza que pelo menos um pouco, o machucou. Depois de me fitar por alguns segundos, saiu batendo a porta fortemente. No instante que ouvi seu carro indo embora desmoronei chorando como nunca. Pois agora, estava sofrendo... Me sentindo sozinha e acima de tudo estava me sentindo ferida. Ele não confiar em mim, já doía. Ele dizer que não me amava, me destruía. Destruía todos meus sonhos, todas nossas lembranças e todo nosso tão planejado, futuro. Depois de chorar muito pelo Joe, notei que o dia começava a nascer então decidi me levantar e sair. Quando abri a porta...

xxx: Sentiu minha falta? Que bom que agora você tomou a decisão certa. Sabia que você ainda me amava

Demi: Taylor? O que você está fazendo aqui?

Tay: Eu não disse que você seria minha outra vez? Eu vim te buscar

Demi: Seu idiota (eu comecei a bater nele) Eu não te quero Taylor! EU TE ODEIO! VOCÊ ACABOU COM MINHA VIDA! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? POR QUE DISSE QUE O FILHO ERA SEU?

Tay: (ele segurou meus braços) PORQUE EU NÃO PERCO PRA NINGUÉM. MUITO MENOS PRA ELE. Eu disse que você seria minha e agora vai ser

Demi: Eu nunca vou entregar a você. Nunca. Se você me quiser, vai ter que me matar

Tay: Isso não vai ser problema. Mas primeiro, não vou perder o gosto de me divertir com você (ele me jogou no sofá e começou a me amarrar)

Demi: Me solta! O que você está fazendo?

Tay: (ele começou a rasgar minhas roupas) Você vai ver

Demi: Me solta! (com dificuldade consegui chutá-lo com força o suficiente para que ele saísse de cima de mim)

Eu tentei correr mas antes que eu pudesse sair ele me puxou pelo cabelo

Tay: VOCê NÃO VAI FUGIR DE MIM. VOCÊ NUNCA MAIS VAI ME DEIXAR ENTENDEU? ELE NÃO TE QUER. O QUE ELE PRECISA FAZER PRA VOCÊ ENTENDER ISSO?

Demi: ELE SÓ NÃO ME QUER POR SUA CULPA! VOCÊ CAUSOU TUDO ISSO. EU NÃO ME IMPORTO COM AS PALAVRAS DELE, E SIM COM SEUS SENTIMENTOS. EU SEI QUE ELE ME AMA. EU SINTO ISSO! E EU NUNCA VOU DEIXAR DE AMÁ-LO. NÃO ME IMPORTA QUANTO TEMPO VOU TER QUE ESPERÁ-LO. EU SEI QUE ELE VAI VOLTAR PRA MIM. ELE SEMPRE SERÁ O ÚNICO PRA MIM. ISSO NEM VOCÊ E NEM NINGUÉM IRÁ MUDAR. E EU PREFIRO MORRER A TER QUE FICAR COM VOCÊ

Tay: Eu desisto. Se você prefere morrer ao ter que ficar comigo, fique feliz. Agora quem não te quer sou eu. Mas seu filho eu quero e faço qualquer coisa para tê-lo... Morto. Nem que eu tenha que tirá-lo com minhas próprias mãos

Ele pegou meu cabelo e derrubou no chão me batendo no rosto, nos olhos e principalmente em minha barriga. Eu suplicava, gritando para ele parar mas ele estava cego e surdo. Logo percebi sangue se espalhando no chão da sala de estar e minha visão cada vez mais fraca, e meu corpo quase sem forças para reagir. Por um momento ele parou e me pegando pelo cabelo novamente bateu minha cabeça na porta de vidro que dava acesso a varanda e ainda me segurando disse...

Taylor: Será que ficar comigo não era a melhor opção? (ele dizia sem fôlego)

Demi: Nunca. Agora já não tenho nada a perder. Pode terminar o que começou (eu disse sem forças e com os olhos fechados)

Taylor: ARGH (ele pegou minha cabeça e bateu contra a parede com toda sua força)

Demi Off

Joe On

CONTINUA...

8 comentários:

  1. Tadinha... Taylor seu animal! Que raiva, na boa! Joe também... ngm merece! Selinho no meu blog pra vc: http://nemifics.blogspot.com.br/2013/01/selinho.html?m=1 :)

    ResponderExcluir
  2. aaa esse taylor tenho ódio dele.
    tomará que a demi,não perca o
    bebê,pelo amor de deus,a demi
    não pode perder o bebê.
    tá perfeito.
    posta logoooo
    lindaaaaaaa
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. @DociinhodaDemi : posta logo amot please ta lindo perfeito vai posta logo posta..Esse taylor viado aargh mais posta logo viu;

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Agora é uma boa hora para o Joseph chegar e bater no Taylor! Joe é muito "vacilão", agora vem com essa de "Não sei se te amo". O Taylor tem que bater na Demi para ele ver que a ama! Isso é um a-b-s-u-r-d-o.

    ResponderExcluir
  6. quuuuuuuuuuuuuue raiva desse monstroooo !!! taylor seu monstrooo

    ResponderExcluir
  7. Nossa tem que pegar um pedaço de madeira e dar umas pauladas na cabeça dele até ele desmaiar...que animal esse Taylor, eu fiquei com dó da Demi...tomara que ela não perca o bebê...!
    BJus

    ResponderExcluir

Sem comentário sem capitulo :)