terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Capítulo 111 - Como se ele fosse o Joe

GENTE A HISTÓRIA ESTA ACABANDO. QUANDO CHEGAR AOS POSTS DECISIVOS EU AVISO.

Joe: Mas eu já não sei por quanto tempo irei esperá-la. Eu preciso dela Sel. Eu preciso muito dela.

Sel: Você a ama e ela também ama você. Logo ela vai perceber que ela também precisa de você

Joe: Ela me disse que não me amava mais.

Sel: E você ainda acreditou naquela anta? É lógico que ela gosta de você. Você só precisa provar a ela

Joe: Como?

Sel: Seu coração vai dizer na hora certa o que fazer

Joe: E se nada der certo?

Sel: No final tudo vai dar certo. Mesmo que demore para que vocês voltem, vocês vão voltar.

Joe: Como você sabe?

Sel: O que vocês sentem um pelo outro é muito forte. Não vai passar. Vocês ficaram sem se ver durante 2 longos anos. A Demi encontrou outra pessoa mas não conseguiu se desligar de você. Se ela não conseguiu te esquecer mesmo sem te ver, imagina agora com o bebê. Que é fruto do amor de vocês

Eu dei um sorriso fraco

Sel: Não fica assim Joe. Você não sabe como fico mal. (ela me abraçou) Te prometo que vou te trazer o motivo do seu sorriso de volta. Eu prometo (uma lágrima escorreu sobre sua face)

Joe: Não fique mal por mim (eu limpei sua lágrima com uma das mãos)

Sel: Eu nunca vou te deixar sozinho. Nunca mesmo. Sempre que precisar de mim eu vou estar mais perto do que imagina

Joe: Obrigado Sel. Você é a melhor de todas as melhores amigas que existem nesse mundo

Sel: (ela sorriu) Você também é. Mas mudando de assunto... Estou morrendo de fome. Acho melhor você me dar alguma coisa para comer. (ela riu)

Joe: Eu também estou. Só que aqui está completamente vazio. (eu ri) Podemos ir ao mercado comprar alguma coisa, se quiser

Sel: Pode ser

Joe:. Vamos então?

Sel: Vamos

Nós descemos, pegamos e carro e fomos para o mercado. Quando chegamos lá, depois de pegar tudo o que precisávamos, avistamos de longe Ash e Van

Joe: Olha quem está ali (eu apontei)

Sel: (ela olhou) Elas devem estar comprando as coisas para levar lá para sua casa. Vamos assustá-las. Vem (ela me levou pelo braço)

Quando chegamos perto delas, antes de assustá-las, paramos para escutar do que elas falavam

Van: Não acredito que ela fez isso com o Joe

Ash: Dói em mim dizer isso mas acho que ela já estava traindo o Joe faz um tempo. Se não fosse com o Taylor, Foi com o Cody

Van: É. Você viu como eles estavam íntimos? Ele falava com ela como se os dois fossem namorados. Como se ele fosse o Joe

Ash: E o pior foi ele dizendo "Você gosta o suficiente de mim para ficar comigo?" Ele não se toca? O Joe e a Demi terminaram faz pouco tempo.

Eu nem quis terminar de ouvir o que elas tinham para falar. Quando dei conta de mim, já estava saindo do mercado e a Sel gritando meu nome. Mas mesmo assim eu não parei. Fui para o carro e corri em direção ao hospital novamente.

CONTINUA...

Pipoquinhas filhaaaaas eu vou postar mais dois capitulos ainda hoje, até 23:00 os tres capitulos ja estao aqui ok? eu espero que comentem nos 3 por favor :( 6 comentarios em cada capitulo pfvr
Ah e gente sou pessima para nomes de crianças entao para facilitar as coisas aqui, se o bebe for menina é mitchie e se for menino shane ta?
bom é isso logo posto os outros 2. 
Beijos e eu amo vocês

6 comentários:

  1. Ta perfeitooooo ! Amo sua história.. Posta logo os outros 2, to ansiosa.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. mais essa pra atrapalhar o relacionamento do joe e da demi :p

    ResponderExcluir
  3. Nossa caramba agr eu fiquei com raiva kkk eu tinha digitado um comentário enorme e eu fiz a burrada de voltar para a página anteior...!
    Então né postaa looogo esses 2 capítulos eu tô mto ansiosa...
    Nossa e o relacionamento desses 2 não está nada bem heim...A Demi com o Joe tem que parar de machucar um ao outro,e a Sel já tá me dando raiva ela faz com que a Demi seja a malvada da história e o Joe de vítima,os dois estão errado...eles tem que se acertar.
    Se for pra sofrer eu quero que eles sofram juntos e lutem pelo amor deles e pelo bebê que está por vir, e que esse bebê venha para ajudar mais o relacionamento desses 2,porque eles vão ser pais, e isso vai ser mto fofo,os dois cuidando do bebê juntos...
    Bom deixa eu parar de digitar aki
    OMG como esse blog consegue ser SUPER HIPER MEGA ULTRA FANTÁSTICO???!!
    Está tudo perfeito pipoca...
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ JEMI SEMPRE & SEMPRE ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. véiii ... eu não sei como alguém pode chamar a ash e a van de amigas , elas são amigas da onça , isso sim ... por mais que elas não sabiam que o joe estaria escutando , falar mal da "amiga" assim , pra mim isso não é amizade ... e a sel tbm está me dando nos nervos , ela tinha que ser imparcial e tentar ajudar os dois lados , agora ela age como se a única culpada de tudo fosse a demi =(((


    porrrrrrrrrrrrrr favooooooooooooooor , posssssssssssta logoooo

    ResponderExcluir
  5. Concordo totalmente com a Juh Lovato!

    ResponderExcluir

Sem comentário sem capitulo :)