sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Capítulo 115 - Essa era a única explicação


Sel: (ela pareceu surpresa e triste) Eu... Eu não sabia

Van: Lógico que não sabia. Enquanto ela estava sofrendo, você disse a ela as piores coisas que uma "melhor amiga" diria. Como você tem coragem de dizer que ela não deveria ter aparecido em nossas vidas? Como VOCÊ pode dizer isso? Desde que ela chegou, você mudou muito. Ela te ajudou com tudo o que você quis. Se um dia você teve coragem de falar o que sentia para o Nick, foi graças a ela. Se um dia você namorou com o Nick, foi graças a ela. Mas claro, que cabeça a minha. Você não liga para os sentimentos de ninguém, esquece tudo de bom que as pessoas fizeram por você e só joga na cara os defeitos. (ela pegou sua bolsa) Vamos Ash? Temos que cuidar da Demi. Ela com certeza precisa mais de nós

Ash: Vamos

Elas saíram

Joe OFF

Demi ON

Depois de uma noite forçada de sono, acordei com a luz do sol forte na minha face. Olhei o relógio ao meu lado e eram 8:00 da manhã. Decidi me levantar. Com muita dificuldade, fiquei de pé e fui até o banheiro. Quando olhei meu reflexo no espelho, me assustei com o que vi. Eu estava horrível. Meus olhos estavam inchados e arroxeados, tinha hematomas pelo corpo todo, cortes em todo o lugar, até mesmo na minha boca e sobrancelhas. Tinha curativos no meu tórax, minha barriga que já formava um pequeno volume, estava toda coberta com faixas. Mas mesmo coberta, podia-se ver o sangue ultrapasso-a. E principalmente minha cabeça, estava coberta o máximo possível, mas notava-se que se tratava de um corte, porque tinha início em minha testa, onde estava descoberto. Com tudo isso, o Taylor quase fez um bom trabalho... Deveria ter me matado. Só assim, eu não traria infelicidade para ninguém. Nem mesmo para o Joe. Que não seria nem a ultima pessoa que eu teria coragem de machucar. Depois de tomar um banho e me trocar, a enfermeira entrou em meu quarto e colocou novos curativos, colocou outro soro, me deu novas medicações e todas aquelas coisas de hospital. Depois que ela foi embora, eu estiquei minha mão até meu celular e peguei-o. Quando fui checar minhas imagens, comecei a chorar logo com a primeira. Que seria obviamente com o Joe. Ele estava me fazendo sofrer tanto, que eu podia sentir como se essa dor estivesse me matando. As vezes me pergunto se o que passamos foi só um sonho, ou se agora estamos vivendo o pior dos pesadelos. Será que eu confundi a fantasia com a realidade? Essa era a única explicação. Como podemos nos amar como se tudo fosse se acabar e no minuto seguinte, tudo se reverter em ódio, desconfiança e em todas as coisas ruins que existem nesse mundo? Quando escutei um barulho na porta, tentei imediatamente e inutilmente limpar minhas lágrimas.

Van: Demi? (ela disse baixo)

Demi: Oi amiga (eu respondi fraco e baixo também)

Ela e Ash entraram e com cuidado, me abraçaram.

Ash: Como está se sentindo?

Demi: Estou com algumas dores. Mas o pior já passou. Pensei que só viriam mais tarde.

Ash: Tivemos uma...

Van: Uma visita que nos deu uma... Carona até aqui já que meu carro quebrou, e a Ash dormiu lá em casa

Demi: Certeza?

Ash: Na verdade...

Van: Na verdade os dois carros quebraram (ela olhou feio para a Ash) Esqueci de dizer

Demi: Que bom que vocês estão aqui. Pensei que ficaria aqui sozinha

Ash: Claro que não te deixaríamos sozinha. Você sabe que somos suas amigas

Demi: E falando em amigas, e a Sel? E o Joe?

Van: Não fomos lá. Você precisa de nós, eles não. Nem você precisa de pessoas como eles

Demi: (eu fiquei com cara de confusa) Por que está dizendo isso?

Van: Não é nada. É só que... As vezes eu acho que eles não te merecem

Logo fomos interrompidas por alguém que entrava sem bater

Demi: Joe?

CONTINUA...

8 comentários:

  1. AAAAAH
    Você posta, eai me deixa mais surtada doque eu ja estava!!!!
    Serio eu tava curiosa antes agora terei um ataque cardiaco!!!!

    POSTA LOGO!!

    Kisses e Tchauzinho!!

    ResponderExcluir
  2. omgggggggggggg ... será que é o joe mesmo , e o que será que ele quer ???

    posssta looooogooo

    ResponderExcluir
  3. Posta looogooooooo
    Fiquer super curiosa, oq será que o JOe vai dizer!!(MISTÉRIO)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Posta logooo estou ansiosa hahhahaahahahPutttz o Joe e a Demi só se fodem e a Selena tenta ajudar mas acaba atrapalhando essa Selena sei nao... Ela podia ser lésbica e querer ficar com a Demi pq quanto Drama a vai ser kkk POSTA LOGOOO TA? Estoura amando

    ResponderExcluir
  5. Aaaaa o joe tem que fazer alguma coisa e agora ou nunca,posta logo
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. - Por favor posta logo,pelo amor de Deus.... *-* Ta td perfeito, o Joe tem fazer alguma coisa eles tem que ficar juntos aaah..

    ResponderExcluir
  7. Ah, Van e Ash muito lindas por estarem com a Demi. Será o que que o Joe foi fazer no hospital? Espero que seja pra se humilhar um pouco em frente da Demi, e ela... claro que ela vai querer se desculpar com a tristeza que está sentindo.

    ResponderExcluir

Sem comentário sem capitulo :)