terça-feira, 15 de janeiro de 2013

capítulo 106 - Eu prometo

Nick: Não Joe. Não faça nada. Ele já foi preso. Agora temos que ir ao hospital para ver se salvaram o SEU filho

Joe: M... Meu filho?

Nick: Sim. O Taylor armou para você. Ele quis te deixar confuso para ficar com a Demi

Joe: Eu não acredito. Vamos eu preciso vê-la e ver meu filho

Nick: Vamos

Nós fomos para o hospital o mais rápido possível e quando chegamos, o médico já nos esperava

Médico: Acompanhantes de Demetria Lovato, certo?

Nick: Sim

Médico: Bom, desde que a vimos, constatamos que o caso dela era muito grave e que com certeza não resistiria. Mas conseguimos reanimá-la. Isso não quer dizer que ela não corre riscos. Muito pelo contrário. Ela corre, e muito. E ela estava esperando um bebê, certo?

Sel: Sim. Como ele está?

Médico: Melhor do que esperávamos. Mas de qualquer forma, a saúde do bebê depende exclusivamente dela. Nós fizemos o possível. Agora resta a ela, buscar fé e forças para suportar e resistir.

Sel: Mas qual são as chances dela, doutor?

Médico: Ela pode ter uma melhora muito boa, mas também pode piorar a qualquer momento... Então não posso dizer nada

Sel: (ela começou a chorar) Nick, se acontecer alguma coisa com ela... Eu não vou conseguir...

Nick: Não se preocupa, Sel. Ela vai ficar bem. Ela sempre ficou.

Médico: Bom, é isso. Até qualquer hora

Nick: Até e obrigado

Ele saiu. Tudo estava acontecendo como um pesadelo e eu já não via a hora de acordar. Eu não podia acreditar que a Demi estava morrendo. Horas e horas se passaram e uma enfermeira veio correndo até nós

Enfermeira: A Senhorita Lovato precisa ser submetida a uma cirurgia urgentemente. E delicada. Precisamos que alguém próximo assine os papéis de permissão

O Nick e a Sel olharam para mim.

Joe: Eu. Eu vou assinar

Enfermeira: Então por favor, me acompanhe.

Nós fomos até a recepção e eu assinei os papéis.

Joe: Seja sincera comigo... Ela vai ficar bem?

Enfeira: Eu não vou mentir... Nunca tivemos um caso como o dela aqui que durasse muito... Depois da cirurgia, se tudo correr bem, das duas vai acontecer uma. Ela vai ficar com sequelas ou perde o bebê

Lágrimas se formaram em meus olhos

Enfermeira: Eu sinto muito. Mas é a verdade. Com licença

Eu saí e fui em direção a sala de espera. Quando cheguei, o pessoal já havia chegado

Van: Joe (ela me abraçou) Eu sinto muito

Lágrimas escaparam de meus olhos

Sel: O que foi Joe. O que disseram para você ter ficado assim?

Eu não consegui responder

Joe: Eu só estou com medo de perdê-la

Ash: (ela me abraçou também) Vai ficar tudo bem Joe. Eu prometo

Semanas depois...

Semanas angustiantes se passaram mas hoje era o dia. A Demi passou muito bem pela cirurgia, não tem sequelas e nem perdeu o bebê. Mas estava em coma. Ontem recebi a ligação do hospital que dizia que ela havia acordado e estava bem, porém confusa. Liguei para a Sel no mesmo instante e hoje vou vê-la. Depois de chegar no hospital, pedi o número do quarto e quando estava passando pelo corredor esbarrei com a Sel voltando do quarto

Sel: Desc... Joe! (ela me abraçou)

Joe: Bom dia. O que faz aqui tão cedo?

Sel: Eu quis falar com ela antes de você para explicar algumas coisas e clarear um pouco as coisas pra ela. E também para vocês não brigarem mais

Joe: (sorri) Obrigado

Sel: (sorri) Por nada. Agora vai logo lá... Ela está ansiosa para te ver de novo. Tchau

Joe: Tchau

Eu segui o corredor e quando cheguei no quarto, antes de girar a maçaneta, fechei os olhos e respirei fundo...

CONTINUA...


desculpem a merda de capitulo pipoquinhas :( [ pipoquinhas pq a linda da nemi♥ pediu] amanha posto mais se vcs comentarem rapido
beijos e eu amor vcs

8 comentários:

  1. Essa fic não é sua é da Fanny no começo você creditava, mas agora age como se fosss sua!

    ResponderExcluir
  2. aaaaa finalmente postou,graças a deus,demi tá vivaaaaaa.
    tá perfeito o capítulo.
    posta logooooo viu,
    também amo você.
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. haaa que perfeito
    posta logo pfvr
    pfvr
    pfvr
    pfvr
    pfvr

    ResponderExcluir
  4. Ufaa ainda bem que a Demi não morreu, e depois da cirurgia ela não teve sequelas e nem perdeu o bebê, que alívio...!!!
    Bjs e posta loooogo...!
    Tá perfect

    ResponderExcluir
  5. Joe agora tá todo arrependidinho... poupe-me de tamanha hipocrisia. Argh! Mas graças á Deus Demi sobreviveu, ufa... Pipoquinha mãe! *-* kk s2

    ResponderExcluir
  6. Tá ótimo o capítulo! Posta logo, poxa :/

    ResponderExcluir
  7. To com vontade de te bater viu (na Demi) por ter me dado um susto desses!!
    Graças a deus ela ta bem!

    Desculpa não ter postado antes, tava muito perdida la arrumando o meu blog.!!

    Kisses e Tchauzinho!!

    ResponderExcluir

Sem comentário sem capitulo :)