sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Capítulo 80 - Não é nada

Eu escutei o Joe desligando o chuveiro então, desliguei o DVD e fiquei procurando algum outro que me interessasse para assistir depois, até que encontrei um que dizia “CÂMERA ESCONDIDA! Joe se declarando para Demi e pedindo-a em namoro!“ Eu peguei e coloquei na minha bolsa. Quando fechei o zíper o Joe saiu do banheiro vestido, claro.

Joe: Demorei muito?

Demi: Sim. Muito mais do que eu quando eu me arrumo

Joe: (ele começou a rir) Isso só pode ser uma piada

Demi: (ri)

Joe: Podemos ir?

Demi: Sim

Quando descemos, antes de abrirmos o portão, começou a chover muito forte

Joe: AH tá de brincadeira comigo não é?

Demi: Isso é para você aprender a colocar o carro na garagem. Vamos correr (eu o
empurrei para fora)
Logo o Joe começou a dirigir. Estava um trânsito infernal. Quando finalmente saímos
do trânsito, o carro morreu não querendo ligar mais

Joe: DROGA! (ele disse batendo as mãos no volante)

Demi: Calma Joe

Joe: Eu não acredito nisso. Vou olhar o motor

Demi: Ok

Ele ficou mexendo naquilo por 40 minutos

Demi: (eu abaixei o vidro e gritei) Joe vem pra cá, está chovendo muito

Joe: Eu já estou indo

Depois de mais ou menos 10 minutos ele voltou todo ensopado

Joe: Eu acabei de ligar para a Sel. Ela está vindo para te levar para casa e o Nick
vem para trazer a bateria que eu pedi

Demi: Por que eu não posso ficar? Você vai ficar sozinho aqui?

Joe: Eu vou demorar aqui Demi’z, você tem que dormir. O Nick vai ficar comigo

Demi: Tudo bem, mas se for por isso não se preocupe porque eu não vou conseguir
dormir enquanto você não chegar

Joe: Mesmo assim eu quero que você vá. Assim que eu terminar aqui eu vou para sua casa

Demi: Ok (eu tive arrepios)

Joe: Você está com frio. Droga! Eu não tenho nenhum casaco aqui

Demi: Serve você

Joe: (ri) Então vem. (ele bateu no espaço vazio entre nós)

Demi: Antes você tem que se secar (ri) Eu acho que eu tenho uma toalha aqui na minha
bolsa. (eu procurei e finalmente depois de um tempo encontrei) É pequena, mas ajuda
pelo menos um pouco (eu disse começando a secar seu rosto)

Joe: Obrigado (sorriu)

Demi: Não é nada

Nós ficamos nos observando por um momento até que eu senti a toalha cair da minha
mão, e ele chegando mais perto de mim. Nós estávamos frente a frente quando
inconscientemente eu coloquei minhas mãos envolta de seu pescoço e ele envolta da
minha cintura. Quando nossas faces estavam muito próximas a ponto de nossos lábios
se encontrarem...

CONTINUA...


oooooi pipoquinhas filhaaaaaas ( ri mt anony)
Tudo bem? espero que sim *-*
Gostaram do capitulo? se sim, comentem
MUUUUUUUUUUUUITO
Muitos beijos e abraços da tia babi u.u

11 comentários:

  1. ameiiii

    perfeitooooo !!! Joe mandão kkkkkkk

    posssta logooo

    ResponderExcluir
  2. OMG, tem que ter beijo! Algo que faça o Joe ficar (:

    Posta logo (essa fic é viciante).

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh, tem que ter beijo!
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. OMG OMG tem que ter beijo! Algo que faça o Joe ficar ² posta logo pfvr DD: kk

    ResponderExcluir
  5. tem que existir esse beijoooooooooooooooo,
    ta perfeitooooooooooooooooooooooooo
    posta logo linda,bjs <3

    ResponderExcluir
  6. OMG *----*
    POSTA LOGO!!! :D

    ResponderExcluir
  7. AIWN AMEI *-----------------------*
    Desculpa não ter comentado antes é que eu to em semana de prova!!
    Mas se der eu vou ler o outro - Sabe entrei pra ve um negocio pro meu pai e aproveitei pra le hehe - relembrando: EU AMEI!!! BEIJO JEMI ALELUIA!

    Kisses e Tchauzinho!!

    ResponderExcluir
  8. que show eu queria fazer uma historia como essa legal ,alegre e triste no mesno tempo parabers *-* jemi forever

    ResponderExcluir

Sem comentário sem capitulo :)