terça-feira, 20 de novembro de 2012

Capítulo 77 - Feliz aniversário

6 semanas depois... Era sexta-feira dia do meu aniversário e dia da festa mais esperada por mim e pelas meninas. Não estou 100% feliz como deveria estar nesse momento tão especial. Estou triste por não ter o Tay para dançar a valsa comigo e porque desde que eu voltei a falar com o Joe, sempre que eu o chamo para sair ele sempre diz a mesma coisa: “Vou sair com a Louize hoje Demi” Louize é aquela garota do restaurante. Eu passei um mês inteiro, todos os dias e todas as noites ligando para ele. Mas ele sempre dava uma desculpa ou então nem atendia. Então as duas últimas semanas eu deixei de ligar, mas mesmo assim ele não retornou.
Sel: Amiga você está pronta. Está linda. Perfeita

Ash: Quer se olhar no espelho?

Van: É lógico que ela quer né Ash

Elas me levaram para meu quarto e pelo meu espelho pude me ver. Eu estava mesmo
linda. Meu vestido, minha maquiagem, meu cabelo, minhas unhas, meu sapato... Estava
tudo perfeito.

Demi: Meninas, obrigada por tudo. Pela festa, pelo vestido, por tudo mesmo. Eu amo
muito vocês (eu as abracei) Ai eu acho que eu vou chorar

Meninas: NÃO!
Sel: a maquiagem Demi. Respira fundo

Eu respirei

Van: Passou?

Demi: (ri) Sim

Sel: Ai nós estamos tão lindas (ela disse olhando pra o espelho)

Demi: É

Nós suspiramos

Van: Dem’z tem uma coisa

Demi: Fala

Ash: É sobre a hora da valsa... Com quem você vai dançar?
Van: Nós sabemos que você queria dançar com o Tay mas...

Demi: Eu já pensei nisso

Sel: Com quem você vai dançar?

Demi: Com o Nick. Já que o Joe também não vai estar aqui para dançar comigo (eu
abaixei a cabeça)

Sel: Ai amiga, eu sinto muito. Mas olha, eu tentei de tudo. Eu liguei para ele
centenas de vezes, até fui a casa dele

Demi: Ele deve estar ocupado com a Louize (eu fiz cara de nojo)

Ash: Bom, mas com ou sem o Joe aqui, você vai se divertir até não poder mais ok?

Demi: (sorri) Claro

Van: Vamos descer?

Meninas: Vamos

Quando desci todos gritaram, e depois começaram a gritar meu nome. O Zac estava no
fim da escada. Ele estendeu a mão para mim e eu a peguei. Ele beijou meu rosto. Logo
eu estava no centro da pista dançando tanto que meus pés chegavam a doer. Mas eu não
ligava. O que eu mais queria naquela noite era esquecer tudo. Queria me divertir até
o ultimo segundo. Claro que seria muito melhor se o Joe estivesse comigo. Eu saí da
pista com as meninas e comecei a beber alguns coquetéis sem álcool, claro, com as
meninas.

Demi: Está tudo perfeito meninas. As luzes, a música, o som, a comida, as bebidas...
Tudo
Ash: Nós ainda temos presentes

Demi: Presentes?

Van: Sim

Sel: Vem, nós vamos abrir em outro lugar

Elas foram me puxando pela mão até meu terraço principal

Sel: Eu quero começar. (ela virou de frente para mim) Amiga, eu sei que às vezes nós
brigamos por bobeiras, mas saiba que apesar disso você pode contar para o que for
preciso, se você quiser chorar, me chama que eu choro junto, se você precisar de
conselhos eu faço o melhor que puder, se você precisar sonhar, me chame que eu
alimento ainda mais nossas idéias mirabolantes... E se você precisar apenas de uma
amiga para conversar, me chame também que eu vou estar sempre pronta para te
arrancar sorrisos. Eu te amo amiga (ela me abraçou e me entregou uma caixa)

Demi: (era um colar escrito “SEMI” nossa junção de nome) Que lindo amiga, eu amei.
(eu a abracei)

Van: Agora sou eu. (ela segurou minhas duas mãos) Amiga, nesses 3 anos que nós nos
conhecemos, nós compartilhamos momentos incríveis, todos os momentos em que estamos
juntas fica marcado e vira lembrança. Tenho certeza que somos amigas de verdade,
pois sabemos que podemos contar umas com as outras para o que for preciso. Nós
sabemos que até se quisermos ficar malucas por causa da TPM nós podemos (ri) E isso
significa muito para mim. E aqui está seu presente. (ela me entregou outra caixa)

Demi: (era uma camiseta regata, babylook, com nossa primeira foto estampada.) Own
que fofo amiga. Obrigada, nós ficamos gatas nessa foto (ri)

Ash: Finalmente agora sou eu. Amiga você é muito especial para mim. Você me entende,
entende que eu não posso molhar meu cabelo quando eu passo naquele corredor da sua
casa quando está chovendo. Faz-me ficar mimada com suas palavras fofas, me encoraja,
me alegra... Me oferece tudo o que eu preciso ter... Sua amizade. Você é uma irmã
para mim, eu espero não te perder nunca porque se isso acontecer eu não vou ter com
quem fazer compras. (ri) Esse é o seu presente. (ela me entregou uma caixa grande)
Espero que goste

Demi: (era um violão e um caderno) OMG amiga obrigada. É perfeito

Ash: Você sabe tocar não é?

Demi: Sim. Eu só não tinha um. (ri) Meninas, muito obrigada por tudo, de verdade.
Mais importante do que esses presentes para mim, é o que vocês sentem por mim. O que
vocês disseram é ainda mais maravilhoso. Eu espero nunca perder vocês, porque vocês
são tudo na minha vida. Sem vocês minha vida não tem sentido. É com vocês que meu
mundo ganha cor, é com vocês que minha vida anda. Com vocês eu sei que posso chegar
ao infinito. Obrigada por serem minhas amigas. Eu amo vocês

Meninas: Own (elas me abraçaram)

Sel: Ainda tem o melhor presente. Que é o que todas nós fizemos

Van: (ela me entregou um scrap book que tinha todas as nossas fotos com comentários
delas nas fotos)

Demi: OMG isso é ainda mais perfeito meninas isso... Isso é maravilhoso. Eu amei.
Obrigada (eu as abracei)

Sel: Amiga, está na hora da valsa

Eu olhei para a entrada da minha casa com esperança de que o Joe fosse chegar, mas
como eu já esperava, ele não chegou, e eu sabia que pelo horário ele não viria mais

Demi: Tudo bem.

Nós descemos novamente e o Nick se aproximou

Nick: (ele estendeu a mão para mim) Me concede esta dança?

Demi: (ri) Claro que sim (eu peguei sua mão)

Nós começamos a dançar. O Nick dançava muito bem. Nós estávamos no mesmo passo até
que o Nick me girou para longe, soltando nossas mãos. Eu fiz uma pose para os
convidados, e girei de volta parando com as mãos nos ombros do... Joe?! Ele colocou
as mãos na minha cintura e continuamos a dançar até que a música acabou e paramos de
dançar de frente um para o outro, com as mãos entrelaçadas.

Joe: Feliz aniversário (ele disse no meu pé ouvido)

CONTINUA...


Oiii meninas *-*
Comentem bastaaaaaaante que eu posto ainda hoje

9 comentários:

  1. Que lindooo *---------*
    Posta, posta, posta!!!

    ResponderExcluir
  2. Posta, posta, posta hj!
    Tá mais qe perfeito!
    Posta llogo hein
    BJÃoooooooooooooooooooooooooooooooOOOOOOOO!Sorte para JEMI

    ResponderExcluir
  3. ai que lindo,
    eu pensei que
    o joe não iria
    aparecer,amei
    de verdade o
    capitulo,posta
    logo linda bjs <3

    ResponderExcluir
  4. posssssssssta logooo !! está lindo !!!!!

    perfeitoo ^^

    ResponderExcluir
  5. Perfeitoooooo Posta logoooo

    ResponderExcluir
  6. HEY!!!!!!
    Meu primeiro comentario akie!!
    Desculpa não comentar antes mas é que eu prefiro comenta no ultimo!!
    Mas prometo comenta de agora em diante!!
    AMEI AMEI AMEI AMEI! POSTE LOGO
    Antes que eu surte!!

    Kisses e Tchauzinho!!

    ResponderExcluir
  7. Que perfeito *-*
    Eu já estava com raiva do Joe, como ele pôde ignorar a Demi? :x
    Posta Logo.

    ResponderExcluir
  8. Isso não é novidade que eu desencantei de Jemi na história... SOS, os dois não sabem o que querem! Quando o Joseph quer a Demi, ela diz não. Quando é ela que fica atrás dele, ele finge que não tá nem aí pra ela, tipo "meu saco p vc crida". Detesto esses joguinhos. Espero que esses dois se decidam logo ; ou pulam, ou desocupam o penhasco. Gostei do capítulo. Posta logo!

    ResponderExcluir

Sem comentário sem capitulo :)