quarta-feira, 3 de outubro de 2012

respondendo.

Oi, eu recebi um comentário dizendo que eu plagiei um blog.
Olha querida, vou te falar uma coisa, antes de sair por ai falando merda coisas que você não sabe, pergunte primeiro ok?
E bem, essa fic NÃO é minha, mas sim da MINHA MELHOR AMIGA FANNY.
E sim, ela deixou eu postar, mas a historia esta sendo modificada por mim aos poucos. A historia vai ser totalmente diferente.
E se quiser conversar com a fanny vai no blog dela e pergunta se eu não tenho autorizaçao para postar querida. :)
Considera isso plagio agora?
E-U estou escrevendo essa fic, os capitulos eram dela ate o 52. depois dai , a historia foi totalmente modificada por mim.
E PROCURA NOS ARQUIVOS DO BLOG MEU BEM, ANTES DO CAPITULO 1 TEM UM AVISO DIZENDO QUE ESSA FIC ERA DE UMA GRANDE AMIGA MINHA , MAS QUE EU IRIA MODIFICAR A HISTORIA E POSTAR (:
 e agora vadia,? tem mais alguma coisa para falar? acho que nao né?
Bom é isso meninas. me desculpem ae us palavrões  Nao suporto gente otária que vai falando merda sem saber das coisas. desgraçada.
Hoje não posto meninas, to realmente estressada demais, e triste por causa do meu tio que faleceu =/
Minha vida ta uma porcaria mais ok.
É isso pessoal. obrigado pela atençao.

Um comentário:

  1. Me desculpe, eu realmente não tinha reparado no aviso antes do inicio dos capítulos.
    Mas vc disse ao que a partir do 52 estaria diferente, e confesso que não vi diferença. Mas enfim.... Não importa.
    Me desculpe mesmo, a culpa foi minha por não ter reparado .
    Espero q me perdoe :/

    ResponderExcluir

Sem comentário sem capitulo :)