domingo, 7 de outubro de 2012

Capítulo 63 - Eu me senti culpada 6/6 capitulo da maratona *-*

Demi On

Depois de ter voltado do hospital passei dias e mais dias chorando pelo Joe. Até que o Tay apareceu na minha vida. Ele mora aqui também. Entrou uma nova empresária na empresa em que minha mãe trabalha. Então como todos os outros filhos ele também mora aqui conosco. Assim que ele falou pela primeira vez comigo, na piscina, eu já não parei de pensar nele. Eu não diria que foi paixão a primeira vez, mas pelo menos uma atração a primeira vista aconteceu entre nós. Depois de várias madrugadas nos encontrando por acaso no jardim, começamos a sair, a conversar , estar mais juntos do que o normal.. Depois de algumas semanas dessa rotina maluca, quando faltei por estar doente, ele matou aula só para ficar comigo. E no fim do dia quando observavamos o o pôr do sol pela minha varanda, aconteceu nosso primeiro beijo. Foi mágico, quente, intenso, doce delicado e muito mais. Foi quase indescritível. Depois de algum tempo que estavamos juntos decidimos oficializar nossa relação. Ele me pediu em namoro no ano novo, na minha varanda. Nós vivemos muitos momentos felizes juntos. Quase nunca brigavamos, todos invejavam nossa relação, pois nós estavamos sempre juntos idependentemente do que acontecesse. Um ano depois no mesmo lugar,no mesmo dia, na mesma hora.... Ele me pediu em casamento. Eu aceitei, e juntos estamos até hoje. Ai... eu estou tão feliz por ele estar ao meu lado. Ter ele é não necessitar de mais nada nesse mundo. Com ele não existe sonhos, fantasias ou ilusões pois ele faz acontecer. Eu o amo mais do que tudo nesse universo. Eu quero ele como jamais quis ninguém e sei que ele é a pessoa certa para eu ficar até meus ultimos dias de vida. Com ele eu sei que vou sentir borboletas no estômago até mesmo despois de morrer, pois ele me faz me sentir unica. O que me faz ficar mais apaixonada a cada dia. Ele já virou um vício para mim. Já não consigo respirar sem ele... Ah agora eu sei o que é amar e ser amada de verdade... Eu sei que nosso amor vai ser eterno. Andando mais um dia de mãos dadas com o Tay pela rua decidi parar na casa da Sel. Queria convidar todos para jantar. Queria que saíssemos como antes... qaundo eu estava com o ... Joe. Depois de ter chamado a Sel, o Tay ficou me destraindo com beijos no pescoço (ele sabe que eu morro de cocegas) Depois de um tempo escutei um barulho ensurdecedor de derrapagem de pneu. Quando olhei vi a Sel, mas não reconheci o carro então olhei para o motorista.... Sim. Era o Joe, eu fiquei paralisada ao vê-lo. Eu não conseguia disfarçar meu espanto e muito menos desviar o olhar dele e ele também não. Nossos olhos estavam fixos um no outro. Ele também ficou surpreso em me ver. Depois de um tempo olhando para ele vi que a Sel saiu e entrou para consola-lo. Ele aparentava estar chorando muito. Seus olhos denunciavam a dor que ele estava passando aí me veio a pergunta de repente... Será que... Será que o Joe está sofrendo assim por minha causa? Depois de ver a Sel se despedir, vi ele arrancando com o carro, com mais lágrimas escorrendo sobre sua face. Mesmo não sabendo se sou a causadora dessas lágrimas. Eu me senti culpada

CONTINUA...


Meninaaaas como estao ? bem eu espero, gostaram do capitulo ?
tomara U___________________U comentem e digam o que acharam por favooor

7 comentários:

  1. Nossa até uma parte da história eu sentia pena da Demi, agora sinto pena do Joe!
    Tá muito triste mas está perfeito!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. a Demi dando o troco kkkkkkk
    tá lindo
    posta logo please

    ResponderExcluir
  3. OMG a demi tava in love com o Taylor O.o Ameei

    E o Joee !! Aaah >.< que do veei
    Posta logooo

    ResponderExcluir
  4. A Demi tem que dar uma oportunidade ao Joe *-----*
    To com peninha dele :(
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  5. omg ta perfeito o capitulo
    posta logo o próximo capitulo
    maravilhoso
    bjs linda!

    ResponderExcluir
  6. Que triste! :( nem sei mais se seria bom Jemi ou não pq ela tá tão feliz.... mas o Joe não tá! Sua fanfic é intrigante, mas é disso que eu gosto! Tá muita linda, mas eu tô me sentindo como o Joe, haha :/ mal posso esperar pelo próximo capítulo, vc podia postar logo 10 de uma vez!! Hahaha. #addicted ♡

    ResponderExcluir

Sem comentário sem capitulo :)