sábado, 27 de outubro de 2012

Capítulo 69 - Que coisas?

Sel: Oi Joe (ela o abraçou)

Joe: Oi Sel

Demi: Oi... Joe

Joe: Oi (ele deu um meio sorriso)

Demi: Então meninas,vamos? não sei sevocês notaram mas estão atrapalhando o ...encontro do Joe com a namorada dele

Joe: Não é um encontro, e ela não é minha namorada. Só uma amiga

Demi: Bom mas, de qualquer forma, meninas temos que ir

Meninas: Ok

Ash: Tchau maninho. (ela o abraçou)

Van: Tchau meu lindo (ela também o abraçou)

Sel: Ei ele é MEU lindo (ela tirou a Van dos braços dele)

Joe: Eu posso ser o lindo de todas

Meninas: Tá (elas viraram de costas uma para as outras)

Joe: Eu amo todas vocês (ele puxou todas de uma vez para um abraço)

Era como se eu não existisse ali. Eu estava sendo completamente ignorada

Joe: Porque vocês não vão lá em casa amanhã? Eu vou embora daqui alguns dias e só o tempo sabe quando é que eu vou voltar (ele disse olhando para mim e eu desviei o olhar)

Van: Melhor! E se npós fizéssemos uma festa de despedida amanhã na sua casa?

Joe: Pode ser

Ash: Então até amanhã

Elas se despediram de novo. ASel demorou mais por que ela estava falando alguma coisa no ouvido dele, mas depois que ela acabou nós fomos escolher a mesa. Eu escolhi a ultima mesa, a mais longe possível do Joe

Demi: Aqui está perfeito.

Ash: Sério amiga? Não quer ir para um pouquinho mais longe para estarmos fora do restaurante? (ri)

Demi: Talvez (ri)

Meninas: (ri)

Nós comemos, conversamos, depois entramos no shopping fizemos compras, fomos para o cinema e muitas outras coisas. Quando pensamos em ir embora já eram 23:00 hrs

Van: Meninas vamos dormir hoje la´em casa?

Demi: Pode ser

Ash: Vamos

Sel:... Desculpa meninas mas eu não posso

Ash: Por quê?

Sel: ... Porque... eu... preciso... resolver algumas coisas em casa

Van: Que coisas?

CONTINUA...



Bom meninas como estao ? bem eu espero .
Gostaram desse capitulo ?
comentem e digam o que acharam por favor U__________________U

beijunda e ate .

3 comentários:

  1. omgggggggggggggggggg
    que perfeito
    ainda para na
    melhor parte
    do capitulo
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii eu tô bem e vc?
    está perfeito...
    Postaa looogo o capítulo pelo amor de DEUS!
    BJUS

    ResponderExcluir

Sem comentário sem capitulo :)