quarta-feira, 6 de março de 2013

Capítulo 132 - Espero que você saia logo.


Joe: (ele sorriu para mim) Obrigado.
Demi: Pelo o que?
Joe: Por tudo. Por estar se preocupando comigo, estar fazendo eu me sentir bem e claro, por ter me dado uma filha tão linda. Parece com você
Demi: (eu sorri) Não foi nada. É o mínimo que eu podia fazer. Você salvou minha vida, isso nem se compara com as coisas que fiz.
Joe: Demi...
Demi: O que foi?
Joe: Eu queria te pedir desculpas... Por tudo. Hoje vejo o quanto te magoei, e o quanto te fiz mal. Se eu pudesse mudar tudo aquilo, eu mudaria. Pode ter certeza
Demi: (eu sorri) Não precisa se desculpar. Eu já superei tudo aquilo. Sério. Nós éramos muito jovens e imaturos. E também quando soubemos da minha gravidez, aconteceram muitas coisas ruins. Tivemos motivos de sobra para fazer coisas sem pensar. Eu entendo. Não precisa se desculpar (eu sorri)
Joe: Mesmo assim. Me desculpe (ele sorriu). Tem outra coisa também
Demi: O que?
Joe: A Sel.
Demi: O que tem ela?
Joe: Eu contei a ela tudo o que aconteceu e ela está realmente arrependida. E quer sua amizade de volta.
Demi: (eu me levantei) Não dá Joe. Desculpe, mas não dá. De todas as pessoas que me fizeram mal, ela com certeza foi a pior. Ela me disse coisas horríveis. Parecia que quanto mais eu estivesse no chão, mas ela sentia prazer em pisar em mim. Não dá para esquecer coisas assim. Perdoá-la eu perdôo mas não quero ela como amiga novamente.
Joe: Será que não dá para você ao menos pensar um pouco? Só um pouco
Demi: Ela me abandonou quando eu mais precisei dela, Joe. Você sabe que de todas as meninas ela era a que eu considerava mais
Joe: Eu sei. Mas ela também começou a sofrer pelo o que ela fez.
Demi: Mas nunca será como eu sofri. Mas ainda bem que não, porque não desejo aquilo a ninguém
Joe: Ela dormiu (ele disse sorrindo)
Demi: (eu sorri também) Você vai ser um bom pai Joe. Já passou pela primeira fase que é colocar o bebê para dormir
Joe: Eu espero ser e dar para ela tudo o que ela precisar
Demi: Só de você estar por perto, já vai ser tudo o que ela precisa
Nós ficamos nos olhando por alguns segundos
Demi: ... Acho que vou por ela para dormir (eu disse coçando a cabeça desconcertada)
Joe: Eu vou subir também.
Demi: Eu vou com você
Joe: Não precisa
Demi: Eu disse que te levaria. Espera.
Eu peguei a Mitchie de seu colo e a coloquei no berço portátil que estava ao nosso lado
Demi: Vamos?
Joe: Vamos
Nós pegamos o elevador, subimos e paramos na porta de seu quarto
Demi: Entregue (sorri)
Joe: (ele sorriu) Vai receber alta amanhã?
Demi: Sim. Espero que você também saia logo (eu sorri)
Joe: Também espero
Demi: Bom, eu vou descer. Não posso deixar a Mitchie sozinha por muito tempo.
Joe: Ok. Boa noite (ele me deu um beijo no rosto e eu me arrepiei)
Demi: Boa noite (eu sorri e desci de volta para meu quarto)
No dia seguinte acordei com a Mitchie chorando. Logo me levantei e peguei-a no colo
Demi: O que foi princesa? Quer mamar já?
Ela continuou chorando, mas depois de eu amamentá-la ela parou e dormiu de novo. Depois disso, eu me levantei, tomei um banho, escovei os dentes e me troquei. Enquanto eu tomava café, o Nick e a Tiff chegaram.
Nick: Mas quase que você aceita. Você me ama Tiff, só precisa aceitar
Tiff: Até parece (ela riu) Você é um besta garoto. Bom dia Dem (ela disse rindo)
Nick: Bom dia Dem
Demi: Bom dia pessoal (eu sorri)
O Nick se aproximou do berço da Mitchie
Nick: Ela está dormindo?
Tiff: Não. Ela está desmaiada, Nick (ela riu)
Nick: Você está tão engraçadinha ultimamente (ela mostrou a língua para ela)
Tiff: Demi, você perdeu (ela riu) Nick parecia uma garota tentando carregar as coisas ontem
Nick: Pelo menos EU carreguei alguma coisa
Tiff: (ela mostrou a língua para ele)
Demi: Devem ter se divertido. (eu ri)
Nick: Pronta para ir embora?
Demi: Sim. Eu só vou dar um banho e trocar a Mitchie
Tiff: Ai eu quero ver! (ela disse feliz)
Nick: Vou ver o Joe. Depois volto e nós vamos
Demi: Ok
Ele saiu e eu fui dar banho na Mitchie. Depois que terminamos, a Tiffpediu para trocá-la e eu deixei. Enquanto ela trocava o Nick chegou
Nick: Já aprendendo Tiff? Isso mesmo. Quando tivermos nossos filhos, quero você experiente.
Tiff: Casar com você? (ela riu) Nem morta
Nick: E ainda vai me pedir em casamento
Tiff: (ela riu mais) Mais impossível ainda.
Eu gostava de ver o Nick feliz de novo com alguém. A Tiff o fazia bem, e eu estava feliz por isso. Quando nos encontramos ele estava tão abalado com o término com a Selena que achei que nunca o veria assim de novo
Nick: Tudo pronto Dem?
Demi: Quase. Eu só preciso fazer uma coisa antes. Pode ir indo que eu alcanço vocês
Nick: Ok
Eu peguei a Mitchie e subi para o quarto do Joe.
Demi: Joe? (eu disse abrindo um pouco a porta)
Joe: Oi (ele se sentou na cama)
Demi: Viemos nos despedir. Estamos indo embora (eu disse entregando a Mitchie para ele)
Joe: Já? Pensei que fossem mais tarde
Demi: Nick e Tiff já chegaram para me buscar, então... (eu dei de ombros)
Joe: Então ta (ele disse dando um beijo na Mitchie)
Demi: (eu peguei-a) Espero que você saia logo. E que fique bem
Joe: Obrigado (ele sorriu)
Demi: Quando sair, e quiser vê-la, fala com o Nick. Ele te leva até em casa
Joe: Ta bom
Demi: Então, tchau
Joe: Tchau
Eu saí e fui ao encontro do Nick e da Tiff
Demi: Podemos ir.
Tiff: Então vamos
Nós entramos no carro e fomos embora... Semanas depois...
MF – Maratona Final

MENINAAAAAAAAAAAS faltam 3 capítulos pra acabar a fic :(
desculpem eu n ta dando tanta atenção ao blog e a vcs, mas eu to com muitas coisas pra fazer ultimamente. Tenho escola, trabalho, natação  teatro,to sem internet e sem pc...muitas coisas tao dificultando e tal.. mas to dando um jeito de postar.
enfim, gostaram do capitulo? espero que sim, a fic ta no finalzinho e eu queria ver vocês comentando mais ok?
beijos e eu amo cada um de vocês pipocas *-*
COMENTEEEEEM

4 comentários:

  1. Ok ,não se preocupa!
    Mas quando der posta os capítulos!
    BJs

    ResponderExcluir
  2. Aaaaa finalmente tá dando tudo certo.
    Posta loogoo,
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Own, Já está acabando :(
    Finalmente Jemi está OK, por mais que eu adore Jemi eu não queria que a Demi perdoasse ele assim tão facilmente, mas tudo bem, só mostra que ela está madura.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Sem comentário sem capitulo :)