domingo, 3 de fevereiro de 2013

Capítulo 118 - Eu só preciso chorar


MENINAS ESTOU FAZENDO MARATONA ESTOU POSTANDO E POSTANDO. FIQUEM AÍ. TALVEZ A HIST ACABE HOJE #voutentar

Van: Como foi, amiga?

Eu não consegui nem falar. Eu apenas comecei a chorar e elas me abraçaram

Ash: Pelo visto não acabou bem

Demi: Eu preciso... Eu preciso sair dessa casa. Agora. Cris, manda alguém pegar minhas malas e descer. (eu disse entre lágrimas)

Depois de alguns minutos, os seguranças já estavam colocando minhas malas no carro da Ash. Antes de entramos no carro, eu desejei nunca mais ter que entrar ali 
Quando entramos no carro...

Ash: Você vai para minha casa

Demi: Não Ash

Ash: Mas Demi...

Demi: Muito obrigada, amiga. Você não sabe o quanto é bom saber que você está tentando me ajudar. Mas não. Eu vou para um hotel, e depois vou procurar uma casa.

Van: Tem certeza?

Demi: Tenho

Ash: Então tá

Ela ligou o carro e fomos andando pela cidade até encontrar um hotel. Quando encontramos, fizemos minha reserva e agora, estávamos terminando de arrumar minhas coisas

Van: Pronto

Ash: Enfim acabamos (ela disse se jogando na cama)

Van: Estou morrendo de fome.

Ash: Eu também. Vamos para algum lugar, almoçar?

Demi: Podem ir vocês, estou sem fome

Van: Nada disso! Você tem que comer. Pode se trocar.

Ash: É. Não vamos deixar você matar nosso bebê de fome

Demi: É, o médico disse para que me alimentasse bem... Tá, vamos.

Eu me troquei e nós fomos para um restaurante da região. Quando entramos, estava cheio mas conseguimos achar uma mesa e fazermos um pedido. Enquanto esperávamos nosso pedido chegar, fomos chamadas a atenção por uma garota que falava sobre uma união de algum casal em uma mesa distante

xxx: Gente, eu só queria dizer que eu desejo tudo de bom para esse novo casal, que eu odiava tanto, mas que agora adoro. Joe e Louize.

Enquanto todos batiam palmas, era como se o mundo tivesse parado, para mim. Eu não podia acreditar. Não podia ser o Joe e a Louize. Não os que eu conheço. Quando me levantei, sem sair do lugar, pude ver que se tratava deles. Do Joe que 2 meses, ainda era meu namorado, e da Louize, que sempre foi a garota que eu mais odiei. E quando pensei que não poderia ficar pior, a garota que tinha dito tudo aquilo, era a Sel. A Sel, minha melhor amiga. Aquela por quem eu fazia todas as coisas que estavam ao meu alcance para que ficasse feliz.

Ash: Eu vou acabar com essa palhaçada agora! (ela se levantou mas eu a impedi de seguir)

Demi: Não Ash. Fica. Não perca seu tempo.

Ash: Como não Demi? Eles...

Demi: Não vale a pena. (eu disse tentando sorrir mas com lágrimas escapando dos olhos) O que está feito, já está feito. Você fazendo alguma coisa ou não, nada vai mudar. Eu só queria ir embora daqui pode ser?

Van: Claro, vamos

Nós voltamos para o hotel, e eu deitei na cama, chorando muito

Van: Por favor, amiga, não chora.

Demi: Não dá Van. Eu não sei mais o que fazer. Tudo está dando errado. Tudo

Ash: Me diz o que podemos fazer por você então, estou ficando preocupada em te ver assim

Demi: Eu não preciso de nada Ash. Eu só preciso chorar. Preciso aliviar essa dor de alguma forma. Eu já não estou aguentando mais. É muita coisa para mim.

Van: Eu sei que dói amiga, mas você precisa seguir em frente

Demi: Eu já sofri demais Van, porque a vida não me deixa ser feliz? O Joe já me fez sofrer demais. Quando fiquei no hospital pela primeira vez, quando voltei, ele estava na cama quase noivo da Letícia. Depois quando fomos atrás um do outro na Itália, naquele maldito avião, quando chegamos aqui, ele me fez mil promessas e eu o encontrei com a Letícia de novo. Eu quase consegui me matar por isso. Ele foi embora e dois anos depois ele volta, a gente termina voltando também, e ele começa a desconfiar de mim, acha que o filho não é dele, acha que eu o traí com o Cody, e agora ele está com a Louize? Sei que não fui a melhor pessoa com ele também, mas eu já não estou aguentando mais Van. Depois tem minha mãe e Sel, que fez questão de dizer que já não sou sua filha, me expulsou de casa, e me disse coisas horríveis hoje. E a Sel... Ela era minha minha melhor amiga... E hoje, ela dizendo que adorava o Joe e a Louize juntos? Já é demais para mim.

Van: Você precisa pegar todo esse sofrimento e transformá-lo em forças para seguir sua vida com o seu filho. Ele é quem mais importa agora

Ash: E você sempre terá nós como suas amigas. Você sabe que poderá contar com a gente, sempre que precisar

Demi: Obrigada meninas. Agora eu vou tomar um banho. Preciso relaxar um pouco

Van: Tá. A gente vai pedir alguma coisa para jantarmos mais tarde

Demi: Tudo bem

Eu peguei algumas roupas e entrei no banheiro para tomar banho.

Demi Off

Joe ON

CONTINUA...

Bom gente sei que ta repetitiva as brigas, mas é que eu ja acabei a fic e tal e tipo, eu nao vou mudar uns 10 capitulos né? entao é isso, vou postar os capitulos aqui, acho que termino essa historia logo. quero começar uma mais animada e que tenha bastante.. hm .. "diversao 66' se é que me entendem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parey u-u, mas enfim é isso. ah vocês gostam de 1d? acho que eles vao entrar na fic tbm mas tipo nao sei se vou me focar em jemi sabe? quero novos casais.. ou vcs querem jemi? sla falem ai eu n sei se vcs gostam de outros casais .. nelena ou niley, jemi bla bla bla, me falem , deixem opnioes ai ta? besitos e eu amo cada um de vocês.
AH MAIS UMA PERGUNTA. vocês preferem semi ou diley? é q vai ter um dos 2 na fic.. kkkkkkkkkk bom to falando demais aqui. mas qual vcs preferem?

4 comentários:

  1. Aaa selena e falsa,primeiro fica se lamentando,fica triste,por não tá do lado da demi,e depois fica toda feliz,por que o joe tá com a vadia,da louize,sendo que a demi odeia ela,a selena e duas caras isso sim,e também amiga de verdade fica com a amiga apoia ela mesmo se ela tá errada,e não ignora e fica feliz com a infelicidade da outra.
    Respondendo suas perguntas *-----*
    Eu gosto do 1D,minha amiga e fanática Kkkkk.
    Eu prefiro só Jemi,<3
    E eu sou mais Diley :-)
    Posta logo linda,to doida
    Para saber o que a 2 caras da selena vai fazer.
    E to doida para jemi se acertaram não gosto de ver eles sofrendo.

    ResponderExcluir
  2. ta muito bom o cp e para a próxima eu prefiro
    diley pq nessa já teve semi então é bom variar um pouco

    ResponderExcluir
  3. Eu amo one direction, seria muito legal colocar na fic.
    Eu prefiro Diley e acho que outro casal poderia ser Niley, não gosto muito de Nelena, mas vou ler de qualquer jeito.
    Posta Logo

    ResponderExcluir
  4. Hm... Demi sofre demais, cara. Que triste :/ Joe, ridículo. Respondendo suas perguntas: não sou fã de 1D, mas eu vou ler de qualquer forma se vc colocá-los na fic, acho diferente e legal. Como o blog é Jemi, prefiro Jemi do que outros casais, mas se for pra eu escolher entre Niley e Nelena, prefiro Nelena. Vc falando de outros casais, só dica: que tal Dilmer? Haha, maioria das Lovatics detestam ele, mas eu acho que os dois formam um casal A+, sério! Tem também Zemi (Zayn+Demi), eu sei que dos caras do 1D tem aquele rolo de Diall, mas eu detesto Diall e acho que Zayn e Demi formariam um belo casal, acho que eles combinam. É isso. :)

    ResponderExcluir

Sem comentário sem capitulo :)