segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Capítulo 90 - Infelizmente, sim.

Demi: Ele já foi? (uma lágrima escapou de meus olhos)

Sel: Infelizmente, sim. (ela limpou minha lágrima)

Demi: A Louize... Já estava lá?

Sel: Sim. Ela ficou fazendo o check-in deles. Depois foi tomar alguma coisa. O Joe e ela só ficaram juntos quando anunciou o vôo deles. Que foi a hora que ele se despediu de todos.

Demi: Ele... Perguntou de mim?

Sel: Sim. Ele perguntou se você tinha chegado bem em casa ontem, e perguntou se você iria vir. Eu respondi as duas perguntas com “Não sei”

Demi: Ele... Disse quando volta?

Sel: (ela abaixou a cabeça) Ele disse... Ele disse que não vai mais... Voltar, Demi.

Demi: Por quê? (eu disse começando a chorar)

Sel: Porque ele disse que a única razão de um dia ele voltar, era você. Mas depois de ontem, ele disse que ele tinha te perdido então não havia razão para voltar

Demi: (eu chorei mais ainda) Não Sel. Isso não pode ser verdade.

Sel: Eu tenho uma coisa que ele deixou comigo, mas eu acho que deveria que ficar com você (ela pegou sua bolsa no carro e pegou o celular do Joe) Ele disse que não queria ter contato com ninguém por enquanto.

Demi: (eu peguei o celular da mão dela) Agora que eu nunca vou conseguir ter contato com ele mesmo. Acabou Sel. Eu o perdi... Para sempre. Meu destino é sofrer como aquela garota do filme e morrer de tanta depressão

Sel: Você se arrepende de não ter falado que ainda estava apaixonada por ele?

Demi: Não. Ele não iria acreditar em mim, Sel. Você acha que ele iria acreditar que por causa de um filme, eu tive um sonho que me fez descobrir que eu nunca deixei de amá-lo? E que quando eu disse que amava mais o Taylor, foi porque eu tinha me esquecido de como foi tão forte o que sentíamos um pelo o outro?

Sel: Ele iria ter que acreditar afinal, foi isso que aconteceu

Demi: Ele iria dizer que isso não passava de um truque para ele não ir embora

Sel: Mas agora amiga você o deixou ir sem saber disso. Não teria sido melhor, pelo menos, ele saber o que você realmente sentia? Ou pelo menos que você se despedisse numa boa para ele voltar daqui alguns meses?

Demi: Agora eu já não sei de mais nada, Sel. Eu não faço a mínima do que seria bom ou ruim de ter feito. A realidade agora infelizmente, é que eu nunca mais vou tê-lo de volta nem ao menos para me abraçar
Sel: Eu sinto muito amiga (ela me abraçou) Você vai ao baile hoje né?

Demi: Não. Eu quero chorar, e maquiagem com choro, não dá certo.

Sel: Você vai ao baile sim. Essa é sua única oportunidade, de pelo menos uma noite, esquecer todos os problemas e se divertir. Depois se você quiser você chora.

Demi: Eu não tenho vestido, não tenho salão marcado, nem nada Sel.

Sel: Cabelo, nós arrumamos. Unhas você fez tem 3 dias. Você fez aniversário antes de ontem esqueceu? Vestido, você vai com qualquer um que você vai estar perfeita, você tem vestidos lindos.

Demi: Ainda não sei. Eu vou ficar sozinha lá Sel. Você vai ficar com o Nick, e as meninas com o Zac e o Kev.

Sel: Você não pode conhecer ninguém lá também? E os garotos do colégio que você já conhece? O Ster ainda está lá. Ele nesses últimos 2 anos amadureceu muito e está um gatinho.

Demi: Mas ele é um dos inimigos do Joe

Sel: E a Louize é a mesma coisa sua. Mas o Joe a deixou por sua causa?

Demi: (eu abaixei a cabeça) Não

Sel: Então por que você não pode ficar com o Ster? Você só não vai pegar ele se não quiser por que se você olha pra ele, ele já pensa que você está afim. (ri)

Demi: (ri) Tudo bem. Eu vou, mas é só porque ele vai lá. MAS, eu não sei se vai rolar. Tem que ter química entre a gente

Sel: Tem os novatos também. Com certeza, pelo menos um você vai achar legal.

Demi: Tomara. Que horas começa o baile?
Sel: 19h00min. Mas nós vamos mais cedo porque nos comprometemos de ajudar a decorar as lousas de todas as salas para os alunos novos e velhos.

Demi: Na minha época não tinha nada disso. (ri)

Sel: (ri) Nós só estamos fazendo isso para ganhar pontos na média

Demi: Se vocês quiserem, eu ajudo vocês.

Sel: Seria ótimo!

Demi: Que horas vocês vão?

Sel: 16h00min porque temos que estar lá 17h00min

Demi: Então já temos que ir chamando as meninas. Porque levamos 1 hora para cachear o cabelo de cada uma. 4 horas para o cabelo. 1 hora para fazer a maquiagem de todo mundo. E para tomarmos banho, nos vestirmos, colocarmos acessórios, e etc, mais uma hora. 6 horas para a superprodução

Sel: Agora são 10 horas. Eu vou buscá-las. Você vem?

Demi: Não. Eu vou ficar por aqui. Vou dar uma volta na praia para pensar um pouco e esquecer os problemas.

Sel: Tudo bem. Se precisar chorar, chora tudo agora. (ri) Brincadeira (ela me abraçou) Tudo vai dar certo amiga, se depender de mim, você vai voltar a ser feliz ainda hoje

Demi: Obrigada amiga. Você é muito importante para mim.

Sel: Agora eu vou indo. Tchau e fica bem ok?

Demi: Ok. Tchau

Ela foi embora e eu fui para a praia. Ao ver as ondas se quebrando eu me lembrei de quando eu e o Joe caímos e demos nosso segundo beijo

Flash back

Ele me pegou no colo e entrou comigo no mar ¬¬ ok ok eu admito, eu estava simplesmente amando estar com ele, mas o que mais doia no meu coração era que eu sabia que ele não era meu de verdade.... Eu disse mesmo isso?! Como é ruim estar dividida entre amor e amizade, O Joe me colocou no chão logo quando estava vindo uma onda. Esse garoto me ama né?! ¬¬ Logo quando eu vi que iria cair me agarrei na camisa dele e ele caiu por cima de mim. Nós fomos chegando mais perto e mais perto um do outro até que virei meu rosto para não beijá-lo e ele virou minha face de volta deixando nossos lábios perto um do outro novamente eu podia sentir nossas respirações aceleradas, o hálito doce e frio que vinha como uma brisa no meu rosto. Simplesmente fechei meus olhos e deixei acontecer o que precisava acontecer senti ele se aproximando os lábios dele chegaram bem perto dos meus e finalmente se encontraram pela 2° vez, mas parecia a 1° vez porque era um beijo tão fervoroso, tão cheio de.... Sei lá tão inexplicável, mas ao mesmo tempo em que era tão bom, na hora de expressar os sentimentos nesse beijo era muito confuso das duas partes, será que ele também está sentindo alguma coisa por mim assim como eu estou sentindo por ele? São tantas perguntas sem respostas, quando será que elas irão finalmente ser respondidas? Quando nosso beijo acabou eu sorri pra ele foi um sorriso tipo ' não precisa se desculpar, eu gostei' será que esse sorriso existe?! Bom foi isso que eu quis expressar.

Fim do flash back

CONTINUA...


por favor comentem mais ;c

8 comentários:

  1. Hum... Esse baile vai dar o que falar,kkkkkkk.
    Perfeito o capítulo.
    Posta logooooo
    Bjs linda.

    ResponderExcluir
  2. Eu saber sobre esse baile aew como vai ser heim??!
    tá tdo perfeito!
    posta looogo
    BJUS

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez,um capitulo perfeito,ghfdukgfdal;gfda. =)
    Hey fofa,se não for encomodo,poderia divulgar pra mim? http://lalaland-historias.blogspot.com.br/ =)

    ResponderExcluir
  4. Amei :) posta mais por favor ... tudo perfeito

    ResponderExcluir
  5. perfeito, amore, poste logo, hein

    ResponderExcluir
  6. POSTA LOGOOOOOOO O PROXIMO CAPITULO,PELO QUE ESTOU VENDO ESTÁ CHEGANDO AO FINAL A FANFIC OU É SÓ IMPRESSÃO...ENFIM,AMANDO E QUERENDO MUITO SABER O FINAL DESSA HISTÓRIA!

    ResponderExcluir

Sem comentário sem capitulo :)