terça-feira, 25 de setembro de 2012

Capítulo 56 - A dor maior não era física

Quando cheguei no meu quarto... Olhei em volta e percebi que as meninas tinham feito algo no meu quarto. Elas decoraram minhas paredes, meu guarda-roupas, meus movéis, enfim... tudo o que tinha no meu quarto elas decoraram com fotoa minhas e do Joe. Eu estava com tanta raiva dele quesái rasgando tudo que tinha o rosto dele na minha frente... Eu acho que preferia ter morrido ao ter que ter que suportar essa dor... essa dor era ainda mais dolorosa do que a que senti antes de partir... talvez o triplo do que eu senti, afinal eu vivi a mesma coisa, o mesmo momento novamente, mas o pior é que eu perdoei ele, eu acreditei nele...no amor dele que nunca existiu. Eu perdi minha virgindade com ele. Coisa que eu jurei para eu mesma que seria com alguém que realmente me amasse de verdade. Eu sinti que não poderia suportar mesmo a dor dessa vez, e a única forma que achei de acabar com isso, é tirar minha própria vida... Eu fui no banheiro, peguei uma tesoura,apontei em direção a meu coração e encravei a tesoura em meu peito. logo quando fiz isso eu caí e comecei a jorrar sangue pela boca, comecei a enxergar as coisas mais escuras. eu estava com muita dor mas não tinha forças para gritar, e eu também não queria ter gritado, não queria que ninguém viesse me socorrer, eu queria morrer naquele instante, não queria sofrer mais , a dor maior daquilo tudo não era física, eu sabia que essa dor uma hora iria passar. Mas se eu continuasse viva a minha dor do coração, a dor do sofrimento que meu coração estava passando eu tinha certeza que não iria passar... depois de algum tempo eu fechei os olhos lentamente e perdi os sentidos...

Joe On

Eu acordei com a Letícia se movimentando na cama. DROGA! eu fui fraco, não aguentei a tentação que a Letícia me fez, mas eu agora não posso contar para a Demi, eu demorei para tê-la de volta e não posso perdê-la senão ela não vai me perdoar por ter traído ela de novo. Eu me lembrei de ter deixado o celular da Demi em cima da minha jaqueta então me levantei para pegar, queria ver as mensagens, fotos, tudo. Eu sinto falta de tudo que se relaciona a ela, o cheiro, o sorriso, o olhar... tudo. Eu sinto falta de passar a noite com ela vendo filmes, tirando fotos, rindo de coisas bobas... Eu sinto falta de tê-la comigo como antes. Quando cheguei até minha jaqueta não encontrei o celular, eu achei estranho... afinal quando eu entrei aqui com a Letícia tranquei a porta... fui confiscar a porta e permenecia trancada e com a chave onde eu deixei da última vez. Eu senti um vento forte vindo da varanda e eu também me lembrava de ter deixado ela fechada, quando fui para a varanda pisei em algo. Quando fui identificar o que era, era o anel de comprimisso que a Demi voltou a usar desde ontem, e preso na parte externa da varanda estava o cachecol vermelho da Demi, que ela usou ontem quando nos despedimos. Na hora minha fixa caiu. Tudo foi contituído como um flash back. Ela veio aqui ontem me procurar pelo celular e talvez para perguntar o porque que eu ainda não tinha ido na casa dela como havia prometido, ela concerteza me viu com a Letícia pegou o celular e foi embora.

Joe: EU NÃO ACREDITO! COMO EU PUDE SER TÃO IDIOTA?

Nesse momento meu celular tocou ...

CONTINUA...



ae o capitulo minhas negas. u_______________________u comentem e digam o que acharam

Desculpa a demora e BEM VINDAAS NOVAS SEGUIDORAS *-*

8 comentários:

  1. Ameeeeei ,!! Joe idiotaaaaa >:( A Deeemi , oq vai aconteceer ??

    ResponderExcluir
  2. OMG O.O
    A Demi vai viver né? Ela tem que viver! :o
    Estou com muita raiva do Joe nessa fic =/
    Posta logo
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. a demi tem que viver
    pelo amor de deus
    posta logo
    mega curiosa aqui u.u
    posta logo até mais
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. a Demi tem que viver :(
    que raiva do Joe
    POSTA LOGOO

    ResponderExcluir
  5. Nova seguidora, ameeeei a sua fic, de verdade.. uma das melhores que eu to lendo, a Demi não pode morrer.. Ela tem que ficar com o Joe !
    Beeijos
    Posta Logo

    ResponderExcluir
  6. Que triste :(
    O Joe também em? Que babaca :s A Demi tem que ficar bem...
    Posta Logo. Sua fic arrasa!

    ResponderExcluir
  7. A Demi não pode morrer! O Joe é um idiota, tomara qe a Demi não morra!
    BJus tá mto triste posta logo heim!

    ResponderExcluir

Sem comentário sem capitulo :)